Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Andris

Sai, por favor, sai. É tudo tão mau, foda-se!

Ghost.Of.Red

Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Novembro de 2017, 17:47
Meramente em termos de conhecimentos de futebol é provavelmente o pior treinador da história do SL Benfica.

Pelo menos o pior que me lembro de ver, qual Ivic, qual Artur Jorge, qual Souness

Karel Alinho

Estamos bem lançados...para ficar apenas por Campeonato e Taças...

Fake Blood

SLBCARLOS

como ja tinha dito  antes,  com o prof de ginastica, jogar em 442 ou 433 ou qualquer tactica que seja  e igual.....  o gajo nao percebe nada disto...

e depois um 11 do Benfica com Varela, AA, FA e Diogo  e ao nivel de um feirense...

benfica0605

Citação de: Leonzo em 22 de Novembro de 2017, 17:49
Se perdes no Dragão estás lixado, nem o teu presidenteco te safa crl...

Se ?! Obvio que vai perder a duvida é por quantos

Rosicky

O inventor do tiki-caca. É deprimente e inacreditável o futebol de merda que esta equipa joga.

RumoAoMarquês

Já toda a gente percebeu que de Benfiquista nao tens nada, mas ao menos mostra algum lado humano e despede-te para que este suplicio que nós adeptos passamos, acabe.
RUA!

Leonzo

Citação de: oliverghost em 22 de Novembro de 2017, 17:48
O Diogo Gonçalves tem de jogar para fazer de conta que ele aposta na formação.
É que é mesmo isso...

SLBCARLOS

red.bull

Que ódio
Revoltado estou eu meu imbecil da merda , mas é com o nojo de futebol que praticamos

Ghost.Of.Red

;D ;D ;D

No Dragão, nem saímos do meio campo.

Mas não te preocupes que o orientador/motivador não saí tão cedo...nem levando lá outros 5

jgbg91

Citação de: Cloughie em 22 de Novembro de 2017, 17:48
Nada fará pior ao prestígio do Benfica que esta inacreditável campanha europeia.

Parabéns, Rui.

calma, logo se arranja um chama imensa especial com o marinho e tó bernardo para encontrar algo de positivo

Shoky

Se? Vai levar uma sova épica. O Benfica desaparece em jogos de nivel médio alto. É só entrar o primeiro.

Naruto

Mau demais. Ou marca 3 golos na 2ª parte com uma mudança qualquer milagrosa ou mais uma vez digo que tinha de pedir a demissão.