Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro84

E esta amostra não vai cu'crlh. Um sonho molhado para qq adepto adversário ver este treinador no Benfica...

BBpT

Finalmente um treinador com dimensão europeia

J_PN

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Soundwave

Esta merda se não é um dos jogadores a vir dizer tudo o que se passa com o "trabalho" de RV isto não muda. É que eu aposto que o tipo passa os dias no Seixal a mandar fazer corridas à volta do campo e peladinhas. 1000 dias disto, alguém tolerava?

Cob92

Acabou pah.. neste momento nem quero saber de titulos nem nada quero è voltar a gostar de ver um jogo do Benfica, aquilo que tem vindo a desaparecer.

Contratam Tuchel, Marcos Silva nao sei mas RV sinceramente ou acabas com o teu grupo special VIP no plantel aqueles que até com uma perna a menos vao jogar ou entao xau acabou.

Gwaihir

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 22 de Novembro de 2017, 18:19
Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2017, 18:18
Os defensores do rv que enterrem a cabeca na areia de vergonha

A começar por muitos que amarelam por aqui.

Os indefectíveis defensores deste pateta alegre, que continuem a dourar a pílula. Não interessa nunca termos jogado nada com este treinador (a verdade é que o campeonato português é muito fraco e havia melhores individualidades ou com melhor rendimento), o que interessa é ser bicampeão.

SLBCARLOS

Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2017, 18:22
Façam como eu, não ponham os pés no Estádio da Luz, um estádio às moscas era o que mereciam, e só dessa forma a direção aprende, é quando lhes mexem no bolso.
estadio vazio, e quem ir  tem que levar lencos branos 

Greis

Grandessíssimo incompetente. Fosse homem e nem colocava o lugar à disposição. Dizia muito simplesmente que se ia afastar. Mas não. Temos que continuar a levar com este monte de merda porque tem quem o suporte na belíssima estrutura.

Não existem homens para o despedir, nem ele é homem o suficiente para apresentar a sua demissão.

Quo vadis Benfica?

ClaudioCaniggia

Sem ovos não há omeletes.

O principal culpado pela miseravel época chama-se tricolor.

gizmo

Vamos ficar mais uma vez na história pela negativa. Depois de tantas vezes ver o nosso nome manchado com os 7-0 de Vigo, eis que este senhor vai desencantar uma nova era, a dos 0 pontos na fase de grupos da LC,  com a gravidade de sermos cabeças de série.
Este senhor que vá com o...

jpcafe

Ninguém te mandou meter a cepalheira.

Agora aguenta!

Rua!!!

20Nico Gaitan20

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Novembro de 2017, 18:23
Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2017, 18:22
Façam como eu, não ponham os pés no Estádio da Luz, um estádio às moscas era o que mereciam, e só dessa forma a direção aprende, é quando lhes mexem no bolso.
estadio vazio, e quem ir  tem que levar lencos branos
nao te preocupes que ainda antes d natal as assistencias vao descer para os 35mil

Shoky

Já nem estou a ver o jogo. Ao que chegámos.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Motörhead em 22 de Novembro de 2017, 18:22
O obreiro do Tetra. O obreiro da maior vergonha europeia. O Ying e o Yang.

Obreiro do quê? Rir para não chorar.

jpcafe

Citação de: ClaudioCaniggia em 22 de Novembro de 2017, 18:24
Sem ovos não há omeletes.

O principal culpado pela miseravel época chama-se tricolor.

Quais ovos caralho?

Mas alguém o obriga a meter o Augusto em campo?

Deixar o Cervi e o ziv no banco?