Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jgbg91

ainda nem fez um ano e dizia-se neste topico que este senhor era top 3 da europa. Nada como o tempo para tirar as coisas a limpo. Trabalho miserável, 0 de desenvolvimento de jogadores, 0 de jogadas, hoje nem aquele canto inventando por ele fizemos, nada de nada. RUA

Penkoo

Não ha condições com este senhor. Fraco e discurso irrealista.

Semper Fidelis

Citação de: diob121 em 22 de Novembro de 2017, 20:32
"Há vida para além da europa"

O que é isto? É de um treinador do Benfica? Nós temos sempre de dar tudo na Europa. Somos o Benfica, um grande da Europa. Um colosso. Nós não queremos só o campeonato. Eu não me contento, neste momento, só com o campeonato. Quero algo mais. Quero bater os outros grandes... não os pequenos do tugão. Quero ser campeão europeu. É um dos meus sonhos.

Não gozem com o Benfica. Não brinquem com a nossa história. Não brinquem conosco que estamos sempre com o clube. Isto é uma vergonha. 5 derrotas, 0 pontos na liga dos campeões. Pior cabeça de série da história. Não se joga ponta, não há ideias e este gajo, com todo o respeito, vem sempre com o mesmo discurso e ainda diz isto? espero bem que não mas é até ao dia que estejamos arrumados do campeonato e do PENTA que vão realmente perceber que este homem não pode continuar. Deu-nos muito mas já chega. Não há melhoras e é só vergonhas.

Ridículo.

o discurso do senhor RV é o limitar-se a saltar para o que ainda não está perdido
depois de um eventual claudicar no campeonato vai falar de tacinhas?
discurso de loser!
Arsene Wenger versão tuga

Losango

A única solução é fazermos com que ele entenda que já não o queremos no clube, tipo uma manifestaçao de lenços brancos no próximo jogo em casa... Isto para quem pensa como eu que o homem está completamente a mais... É que esta conversa no final de todos os jogos indicia que ele pensa mesmo estar a fazer um bom trabalho... Fez a sua parte, com mérito, é um bom homem, mas ponha-se a andar por favor o mais rapidamente possível, já nenhum verdadeiro benfiquista aguenta nem mais um jogo assim... Dói-me tudo 😠

Karel Alinho

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Novembro de 2017, 20:10
Quando se fala que o Vieira segurou o JJ, recordo que não saiu no dia do jogo com o Gil Vicente em casa porque se deu um milagre depois dos 90 minutos.....apenas por isso.
O RV sai no mesmo dia que o presidente sentir verdadeira contestação

Já esteve mais longe. Aquele período com maus resultados na Europa e internos, em que até surgem imagens do Presidente a pôr as mãos na cabeça (não me recordo o jogo)...não foi inocente.

LFV anda à 15 anos no poleiro por saber muito bem como manobrar a massa adepta.

GoloDeLetra

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Novembro de 2017, 20:46
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 20:43
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Novembro de 2017, 20:40
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 20:22
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Novembro de 2017, 20:20
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 20:15
Os titulos nacionais não nos preenchem a 100%.

falas de boca cheia...

Falo do alto dos 36 campeonatos dum clube gigante a nível europeu que é o Benfica.
Ainda somos o Benfica, certo?

falar assim depois de ganhar 4 campeonatos seguidos é falar de boca cheia!

e o Benfica por mais que me custe não é gigante na Europa
nem o Benfica nem nenhuma equipa portuguesa!
o Benfica que se entretenha em ganhar a nível interno porque isto a nível europeu desde que se passou para a Liga em vez de eliminatórias ficou quase impossível
Isto da Champions é para tubarões e o Benfica está muito longe de o ser!

É o Basel e o CSKA os tubarões.
Aliás basta ver o que fez o Monaco no ano passado para ver que ele tem toda a razão....
E o que o monaco està a fazer este ano nao conta ?

Slbsuporter

Citação de: lonstrup em 22 de Novembro de 2017, 18:57
Citação de: _adviser_ em 22 de Novembro de 2017, 18:51
O Benfica é provavelmente o único clube no mundo onde a equipa nåo joga nada, é humilhada constantemente, e nåo se vê absolutamente contestaçåo nenhuma. É muito estranho.
Eu sei que estás a quente, mas tu sabes que isso não é verdade.

Estás a falar das equipas de topo, certo? Eu queria ver isto no Real, Barça, mais baixo, Roma por ex, o ano passado os jogadores foram ameaçados como deves saber...

CERVEIRA

Não jogamos nada.  A equipa não tem força e não corre.  Tantos laboratórios no Seixal e não conseguem pola a correr.

Pedro Nunes 28

falas de boca cheia...

Falo do alto dos 36 campeonatos dum clube gigante a nível europeu que é o Benfica.

o Benfica que se entretenha em ganhar a nível interno porque isto a nível europeu desde que se passou para a Liga em vez de eliminatórias ficou quase impossível
Por mim nem participávamos, para que mesmo ? Esta merda de participar numa prova destas e absurdo...ficamos pela Liga e pelas tacitas....
Sempre que passamos aos quartos da Champions estivemos perto das meias finais....em que não chegamos lá porque fomos gamados com Chelsea e Bayern

Golo da Águia

"Há vida para além da Champions"

Não sabe o que é o Sport Lisboa e Benfica.

dtfstoko

Citação de: jgbg91 em 22 de Novembro de 2017, 20:47
ainda nem fez um ano e dizia-se neste topico que este senhor era top 3 da europa. Nada como o tempo para tirar as coisas a limpo. Trabalho miserável, 0 de desenvolvimento de jogadores, 0 de jogadas, hoje nem aquele canto inventando por ele fizemos, nada de nada. RUA

Quem era o maluco que dizia isso?

jgbg91

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Novembro de 2017, 20:47
Citação de: diob121 em 22 de Novembro de 2017, 20:32
"Há vida para além da europa"

O que é isto? É de um treinador do Benfica? Nós temos sempre de dar tudo na Europa. Somos o Benfica, um grande da Europa. Um colosso. Nós não queremos só o campeonato. Eu não me contento, neste momento, só com o campeonato. Quero algo mais. Quero bater os outros grandes... não os pequenos do tugão. Quero ser campeão europeu. É um dos meus sonhos.

Não gozem com o Benfica. Não brinquem com a nossa história. Não brinquem conosco que estamos sempre com o clube. Isto é uma vergonha. 5 derrotas, 0 pontos na liga dos campeões. Pior cabeça de série da história. Não se joga ponta, não há ideias e este gajo, com todo o respeito, vem sempre com o mesmo discurso e ainda diz isto? espero bem que não mas é até ao dia que estejamos arrumados do campeonato e do PENTA que vão realmente perceber que este homem não pode continuar. Deu-nos muito mas já chega. Não há melhoras e é só vergonhas.

Ridículo.

o discurso do senhor RV é o limitar-se a saltar para o que ainda não está perdido
depois de um eventual claudicar no campeonato vai falar de tacinhas?
discurso de loser!
Arsene Wenger versão tuga

tomara ele perceber 1/3 do que o wenger percebe.

benfica96

dfernandes

Cada dia que continua como treinador do Benfica é um dia perdido.

Teve o seu papel, mas o seu ciclo esgotou-se.

Pedro Nunes 28

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Novembro de 2017, 20:48
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Novembro de 2017, 20:46
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 20:43

falas de boca cheia...

É o Basel e o CSKA os tubarões.
Aliás basta ver o que fez o Monaco no ano passado para ver que ele tem toda a razão....
E o que o monaco està a fazer este ano nao conta ?
Claro que conta, mas chegou lá como eu disse...