Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ivodaniello

Citação de: Baron_Davis em 22 de Novembro de 2017, 23:43
além da gritante falta de qualidade do colectivo, o comportamente físico e psicológico é uma vergonha

não há cojones, não há mentalidade, parecem onze tipos que se juntam para a peladinha e aos 20 min já estão com dor de burro e a língua de fora

corpo técnico sem dimensão profissional para um colosso desta dimensão

A confiança no treinador esgotou-se. o físico e mental já não acompanha.
foi demasiado tempo em piloto automático, sem novas rotinas no rumo de um gajo que já nada tem para acrescentar a um plantel que ja ganhou tudo e que individualmente já não tem tanto valor.

sexta_feira

Citação de: Livrinhos em 22 de Novembro de 2017, 23:43
Citação de: sexta_feira em 22 de Novembro de 2017, 23:40
Citação de: jgbg91 em 22 de Novembro de 2017, 23:35
Aliás, preparem-se para baldes de areia após o ultimo jogo da champions por parte da VTV. Aposto que o treinador vai lançar o joao carvalho e mais um ou outro miúdo, e vai começar a propaganda que foi um ano zero, em que se apostou em jogadores pouco experiente e se lançaram alguns jovens para o futuro.
até na aposta nos jovens está a ser um desastre !!

Pergunta:   Porque o KEaton ou la como ele se chama e nao levou o Gelson Fernandes ou o outro miudo do meio-campo....Florentino ??
só porque sim ???

Essa é fácil.

Esses putos estavam na Youth League com o mister Tralhão.

Sim, aquela competiçã onde geralmente fazemos sucesso e este ano devemos de ir de cona. É só mais uma.

Eu se tivesse de apostar dinheiro, diria que estou a ver aqui um padrão e sei quem são os 3 gajos que atualmente jogam com o Vieira às cartas. Sem certezas.

e cheira-me que esta semana vai haver suecada:

a equipa perdeu, ele tem a desculpa estar com a equipa e tal....
acho q vai haver suecada este fds !!

AshlerRam24

Citação de: _JonasThern_ em 22 de Novembro de 2017, 23:26
Citação de: Badge em 22 de Novembro de 2017, 23:24
Citação de: AshlerRam24 em 22 de Novembro de 2017, 21:53
Isto é muito simples, vingar-nos de quem nos humilhou com 5-0. Esses tipos não podem passar à próxima fase.

Nem um ponto fará os adeptos perdoarem.

Perdoar quem? Os tipos do Basileia que nos deram um chocolate Milka de todo o tamanho? Essa revolta devia estar centrada para quem de direito, não para os suiços.

Fodasse ainda nem tinha visto esse post. Que pequenez e surrealidade atroz...

Escreve-se "Foda-se".  O0

Psyke89

O jogo no Dragão não me assusta. É um jogo, independentemente do resultado acaba no dia.

Agora o que me assusta é ver jogadores com talento no Benfica, com o Ziv, Cervi, Rafa, Krovinovic, etc. completamente tapados por mediocridade.  Jogadores que sabemos que podem render mais e que não dão porque têm de jogar os cativos e/ou porque o treinador atual, por muito mérito que tenha tido no passado, está borrado e não os consegue ajudar a dar o próximo passo.

Isso é que me fode, ver jogadores como o Cristante e Carrillo a jogar 100x o que jogavam cá, ver jogadores da formação entalados na B sem margem para crescer, quando andamos na mediocridade a chorar que não temos plantel.

O que me fode é que a limpeza ao plantel, especialmente na defesa, que já devia ter acontecido em Junho possa dar azo a fazer decisões erradas em Janeiro porque o treinador está perdido no lugar, porra desde Setembro de 2016 que ainda não sei quem é o titular da ala esquerda.

Sinceramente não consigo fazer uma avaliação do plantel atual porque, a cabeça não está lá.

trucatruca

Vir com um empate do cavalo marinho. É este o foco do nosso enorme Rui.

HJDK

Vai cair com estrondo, nem o Vieira o vai conseguir segurar depois do que vai acontecer no Dragão.

_JonasThern_

Citação de: AshlerRam24 em 22 de Novembro de 2017, 23:48
Citação de: _JonasThern_ em 22 de Novembro de 2017, 23:26
Citação de: Badge em 22 de Novembro de 2017, 23:24
Citação de: AshlerRam24 em 22 de Novembro de 2017, 21:53
Isto é muito simples, vingar-nos de quem nos humilhou com 5-0. Esses tipos não podem passar à próxima fase.

Nem um ponto fará os adeptos perdoarem.

Perdoar quem? Os tipos do Basileia que nos deram um chocolate Milka de todo o tamanho? Essa revolta devia estar centrada para quem de direito, não para os suiços.

Fodasse ainda nem tinha visto esse post. Que pequenez e surrealidade atroz...

Escreve-se "Foda-se".

Assim se fala em bom português.

Shoky

Citação de: Pedro Neto em 22 de Novembro de 2017, 23:47
Como é óbvio, o Benfica vai perder no Dragão. O "autocarro" só funciona quando a qualidade individual é muitíssimo superior à táctica que o treinador idealiza. E isso aconteceu nos outros anos. Confesso que, para não me chatear, nem quero ver o jogo.

Há duas coisas prováveis para esse jogo...golo do Felipe nos primeiros 15 minutos e que o Luisão vai desistir do jogo a meio.

|OnE|

O Vieira não dá o braço a torcer.
Só vai ser despedido quando já não der mais.
O Jorge foi seguro por medo de ir para o Porto e porque ficamos à frente do Sporting.
Ninguém quer o RV e corremos o risco de ficar em 3º.
Depois é fácil de despedir e de lhe colocar as culpas todas em cima.

Diabo36

eu a ver as conferencias de imprensa deste imbecil

|OnE|

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 23:49
Como é óbvio, o Benfica vai perder no Dragão. O "autocarro" só funciona quando a qualidade individual é muitíssimo superior à táctica que o treinador idealiza. E isso aconteceu nos outros anos. Confesso que, para não me chatear, nem quero ver o jogo.

Há duas coisas prováveis para esse jogo...golo do Felipe nos primeiros 15 minutos e que o Luisão vai desistir do jogo a meio.
Hoje faltou pouco para abandonar.
Lá deu a vassourada da praxe de quando fica fodido.

Coiso123

jgbg91

sei que ninguem gosta de ouvir isto, mas epá, o gajo aproveitou o trabalho que já cá estava. Forma de defender, posicionamento, tudo. Agora que é preciso papel do treinador, não existe, porque RV não sabe mais.
E quero que o treinador que cá estava se foda...

diego040675

No curral vamos ser comidos vivos
A não ser que aconteça algo de anormal até lá
Por anormal entenda-se o vieira ter atitude de presidente ( despedir o incompetente )
Ou haver greve dos árbitros e ser um dos capitães a apitar ( Luisão e neste caso é um dois em um , não joga e apita a nosso favor )

Shoky

Citação de: |OnE| em 22 de Novembro de 2017, 23:50
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 23:49

Hoje faltou pouco para abandonar.
Lá deu a vassourada da praxe de quando fica fodido.

Tambem reparei...a berrar com o Diogo e tudo. ;D