Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LeandroSLB

Citação de: Alturas_10 em 22 de Novembro de 2017, 23:24
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 23:23
Citação de: Alturas_10 em 22 de Novembro de 2017, 23:22
Que meio campo irá utilizar no Dragão? Falta uma semana e já estou preocupado...

Samaris, Augusto e Pizzi. Fácil.

E Fejsa?

O Fejsa falha sempre os jogos no Dragão.

Badge

Citação de: Baron_Davis em 22 de Novembro de 2017, 21:38
MU 12
Basel 9
CSKA 9
Benfica 0

rua com esta fraude, demasiado escandaloso e grave

Até a merda do QARABAT, que tenho de ir ao Google ver onde fica, fez uma campanha mais honrosa que nós. Isto é uma vergonha histórica.

Shoky

_JonasThern_

Citação de: Badge em 22 de Novembro de 2017, 23:24
Citação de: AshlerRam24 em 22 de Novembro de 2017, 21:53
Isto é muito simples, vingar-nos de quem nos humilhou com 5-0. Esses tipos não podem passar à próxima fase.

Nem um ponto fará os adeptos perdoarem.

Perdoar quem? Os tipos do Basileia que nos deram um chocolate Milka de todo o tamanho? Essa revolta devia estar centrada para quem de direito, não para os suiços.

Fodasse ainda nem tinha visto esse post. Que pequenez e surrealidade atroz...

miniMilk

Citação de: Gwaihir em 22 de Novembro de 2017, 23:24
Citação de: miniMilk em 22 de Novembro de 2017, 23:21
Citação de: Schuldiner em 22 de Novembro de 2017, 22:48
Citação de: miniMilk em 22 de Novembro de 2017, 22:25
acho que foi o jogo mais ridículo que vi do Benfica na LC.
E já vi muitos.
Ja vi amassos. Derrocadas. E o crl a 4-

Mas um jogo contra agricultores sem conseguir fazer uma jogada de 5 passes. Acho que não. Um jogo decisivo contra agricultores em que não se corre, é surreal.

Olha. Ao menos deu para ver chocolate Augusto, Luisão Maldini e Einstein Salvio. É sempre um prazer ver estes craques todos os jogos. Obrigado RV

Defesas com 38 anos e não conseguimos criar nada de jeito. Mas esta merda toda já vem de trás, a qualidade de jogo era igual, mas tínhamos melhores jogadores. Ederson, Lindelöf, Semedo e Mitro faziam toda a diferença a nível individual. Como Vieira, foi Vieira e fez aquilo que sabe fazer melhor, ficou tudo a nu. É um acumular de 3 anos de erros que foram escapando sem haver grandes consequências.
Subscrevo.
Fomos escapando pois também tivemos a equipa B (com mérito nesta equipa técnica) a socorrer-nos das bazucadas que o Vieira e DSO nos iam dando.
Bastou o treinador perder o seu efeito "motivational", que ao que parece era a unica coisa de jeito que tinha, e a enveredar pelos jogadores fetiche e começou-se a levar bailes de equipas para lá de banais. Enfim. De volta à mediocridade normal do pós 1994

Não me f@#$m! De volta a esse tempo, não, temos de despertar! Já bastaram dez anos... Não somos os sapos, porra!
Não jogamos melhor.
Embora tenhamos plantel para bem mais.
Mas como o Vieira é, a qualidade que sobra, vai para outras bandas entre janeiro e agosto.

lPhoenix

Citação de: gabbana em 22 de Novembro de 2017, 23:24
Já agora vê-la se mudas o marcador de livres e cantos, o pseudo- craque Pizzi não acerta um..

Por acaso até mudou mas demorou 82 minutos...

sexta_feira

Já agora vê-la se mudas o marcador de livres e cantos, o pseudo- craque Pizzi não acerta um..

Jogadas de laboratorio...
O pizzi está top na bola parada

Shoky

A sub do Ziv é suficiente para ver que é um homem perdido e a precisar urgentemente de chuto no cú.

Francescoli

Citação de: sexta_feira em 22 de Novembro de 2017, 23:20
Citação de: Schuldiner em 22 de Novembro de 2017, 23:01
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 23:00
Citação de: diego040675 em 22 de Novembro de 2017, 22:59
Eu nem quero pensar no que acontecia se tivéssemos apanhado um City ou um psg
Levávamos sete ou oito e no fim ainda ouvíamos a fraude a dizer que há vida depois disto

Depois do que tenho visto...num dia mau podia ir aos dois digitos.
Com Luisão e Augusto a titular, era a cagar. Isto de alguém que já viu bastantes jogos do City este ano.

Estive  ver a Juve c o Barça...e é incrivel a calma que qualquer jogador tem a receber a bola, a ficar com ela, a trocarem a bola entre si...e nao me venham com a tanga da qualidade dos jogadores....é a qualidade, e tambem trabalho e transpiracao !!!
...
o futebol do SLB e de RV é pura e simplesmente ridiculo pela falta que qualidade, pela falta de ideias...enfim

A cara do Rui Costa no final do jogo....viram ?

Esse se mexesse a peida pra fazer alguma coisa é que era de valor.

jgbg91

para se ver a mediocridade, basta ver os resumos dos jogos da champions e ver qual é a equipa mais fraca que lá aparece. Mas para alguns é apenas um dia triste.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: miniMilk em 22 de Novembro de 2017, 23:23
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 22 de Novembro de 2017, 23:20
O que mais me irrita e deixa completamente fora de mim é este cobarde, chupista não ter a coragem de pedir desculpa e logo de seguida colocar o lugar à disposição.

Se nos adeptos não fizermos nada a nossa época acaba em Dezembro.

Temos que escorraçar este sujeito, não é admissível que faça de conta que orienta a equipa nem mais um treino que seja.

Ele goza com a nossa cara sempre que abre a boca.

Mete-me nojo olhar para a cara dele.
fonix. E tu costumas ser um user calmo  :-X
Desde os 5 de Basileia que não consigo nem olhar para ele quanto mais ouvir o que quer que seja da boca dele.
Repito, é um cobarde e chupista que está agarrado ao tacho, goza todos os dias com a nossa cara com estes discursos da treta.

Este sujeito conseguiu desligar-me do Benfica, vejo qualquer jogo como uma obrigação, não tenho qualquer nervosismo a ver um jogo do Benfica, e para quem me conhecer minimamente isso seria impensável.

Já não me lembro da última vez que gritei um golo com entusiasmo, eu, que gritava todos como se fossem o último.

Não posso perdoar todo este sentimento a esta fraude disfarçada de treinador.

sexta_feira

Citação de: lPhoenix em 22 de Novembro de 2017, 23:26

Por acaso até mudou mas demorou 82 minutos...

mudou...era muito longe...e ele tinha que se deslocar muito

MTrigueiros

Citação de: lonstrup em 22 de Novembro de 2017, 22:30
Citação de: MTrigueiros em 22 de Novembro de 2017, 22:28
Tal como defendi em 2015/16, tem de acabar a época, aconteça o que acontecer.

Só um milagre o manteria no comando da próxima época. Um milagre idêntico ao dessa época. Obrigado por duas boas épocas e até um dia. Esta campanha (pese embora todas as peripécias) foi demasiado ridícula para ser aceite com leviandade.

Fim de ciclo.
Se calhar esta época foi o sinal para partirmos para um treinador estrangeiro, com mais experiência em termos de Liga dos Campeões, que nos ajude a crescer competitivamente.

É uma hipótese. Nos dias de hoje, não excluía essa hipótese.

Não podemos é desrespeitar anos e anos de história e passar esta página sem mais nem menos.

Dudek

A naturalidade com que este resultado chegou constrange-me tanto que nem quero falar disto. Sinto vergonha de achar normal.

Só digo isto: Rui, o Benfica não competir neste nível tornou-se normal. E tu fazes parte do problema.

Livrinhos

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 22:19
Arrisco a dizer que uma campanha destas no Braga...na Liga Europa...custaria na hora o lugar ao treinador.

É triste

Custaria?

Não é preciso fazer adivinhação.

O Salvador mandou o Couceiro para o caralho depois de andar a pastar a toura na Europa. Não foi o Couceiro foi outro nabo qualquer.

Curiosamente, é bom trazer o exemplo do Braga para a mesa, tanto gozo semanal ao Abel por aqui. Gostava de ler mais algumas coisas sobre o assunto neste momento.