Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Salinho

Citação de: Gottschalk em 12 de Agosto de 2015, 19:29
Citação de: JPSilva em 12 de Agosto de 2015, 19:21
Citação de: Gottschalk em 12 de Agosto de 2015, 19:08
Citação de: Dejavu_Text em 12 de Agosto de 2015, 19:01
Apesar de não ser o meu preferido para treinador eu continuo a apoiar o RV pelo menos até ver os resultados até ao jogo do Dragão e também porque acho que não tem o mesmo avião nas mãos como teve JJ(refiro-me a qualidade de plantel que o JJ teve e o RV não tem).

Continuo sem perceber essa das "mesmas condições." Continua-se a martelar nisso sem sentido.

O RV entrou no Benfica numa posição muito mais vantajosa do que a do Jorge em 2009.

Em 2009 o Porto era tetracampeão nacional, o Sporting acabava sempre à nossa frente e vencia mais troféus que nós e o Benfica coleccionava um 4º lugar e três 3º lugares, era um clube pouco habituado a ganhar seja o que fôr, a estar em finais, e sem nenhum tipo de modelo de jogo consolidado. O Jorge teve umas 3 ou 4 contratações que, com o seu dedo, se transformaram em reforços e que, com o dedo de um treinador pior, poderiam perfeitamente não passar de Yebdas, Reyes e Suazos desta vida, meteu a equipa a jogar um futebol dominador em pouco mais de um mês e atacou o campeonato de frente pela jugular.

Em 2015 o Benfica é bicampeão nacional e venceu 7 das últimas 8 competições oficiais, está habituado a ganhar e a estar em finais, tem um modelo de jogo consolidado de 6 anos e tem um plantel de campeões que cai no colo de RV (apenas sem Máxi e Lima) sem ele ter feito nada por isso.

Até mais ver, RV tem melhores condições do que JJ quando este chegou ao Benfica em 2009. E já nem falo das "condições" de JJ em Maio de 2014.

Como é que és capaz de escrever uma coisa dessas? Jesus chegou ao Benfica tendo que mudar tudo e teve grandes jogadores, RV chega ao Benfica com um plantel depauperado e com uma herança pesada, não quer mudar o que de bom está feito mas também não quer deixar de meter o seu cunho na equipa, é uma situação muito mais difícil.

Grandes jogadores a posteriori:

Saviola e Javi excedentários do Real Madrid, Ramires um craque do Brasil que tanto pode despontar como não. O Quique tinha Suazo, Reyes, Yebda, Aimar, Cardozo, Di María, D. Luiz e não tirou nada deles.

De resto, não sei como é que é possível dizer que um treinador tem melhores condições em 2009 com o Porto tetracampeão e o Benfica nem um segundo lugar a cheirar, do que em 2015 com o Benfica bicampeão e todo o clube mais evoluído e mais habituado a ganhar. Defies reality.

Afinal ainda há users no SB com bom senso... e memoria, ja agora.

Bem hajas!

zefo

Citação de: Red Eyes em 12 de Agosto de 2015, 21:43
Citação de: Despertar em 12 de Agosto de 2015, 19:21
pior do que o que se passou no domingo é dificil por isso no fim de semana so pode melhorar  ^-^
Está visto que desconheces a Lei de Murphy e seus corolários. :bah2:

Se perder-mos o culpado é tu

redurtle

Eu ainda acredito no Rui.
Pelo menos dou-lhe o benefício da dúvida e dou-lhe uma temporada. Se demos ao Quique este também têm todo o direito.

purevision

pior do que o que se passou no domingo é dificil por isso no fim de semana so pode melhorar  ^-^

Murphy...o génio do pessimismo....:D é melhor nao pronunciar esse nome..... ahahahah :)

Red Eyes

Citação de: zefo em 12 de Agosto de 2015, 21:48

Aceito desde que não vá ao castigo. :-X

zefo

Citação de: Red Eyes em 12 de Agosto de 2015, 22:00
Citação de: zefo em 12 de Agosto de 2015, 21:48

Aceito desde que não vá ao castigo. :-X

Nep... nada disso

Çula

Citação de: clx70 em 12 de Agosto de 2015, 21:20
No inicio da epoca passada com condições mais favoráveis, fizemos uma pré-epoca péssima. Jogavamos um pouco melhor do que nesta, o que é de estranhar pois mantivemos o treinador que trabalhava há 5 anos na mesma casa, com a mesma táctica, mudando alguns jogadores.
Tivemos a sorte de jogar com o Rio Ave na Supertaça, que não conseguimos ganhar, só nos penalties.
1º jogo do campeonato foi em casa com o Paços, ganhamos 2-0.
Não ganhavamos na jornada inicial ha 9 épocas.
Artur defende um penalty com o resultado a 0-0.
2º jogo, Fora com o Boavista, Jogo dificil, desbloquado com um tiro do Eliseu, ganhamos 1-0. Existiu um golo anulado ao Boavista muito estranho.
3º Jogo, Empate em casa com o Sporting 1-1
Do 4º ao 9º jogo, aconteceu o fenomeno Talisca, marcou 8 Golos em 6 Jogos,  e depois desapareceu, até hoje não voltou a ser visto, mesmo assim perdemos o jogo em Braga.
Perdemos tambem os 2 jogos disputados para a Liga dos Campeões.
Estavamos nessa altura no inicio do mes de Novembro e só ai começamos a jogar melhor futebol e apresentarmo-nos (quase) sempre mais forte que os adversários.
Até Novembro, não ganhamos a nenhum dos adversários mais fortes.
Para o campeonato marcamos 21 golos, só o Talisca marcou cerca de 40% deles.

Se o Rui Vitoria tiver a mesma sorte de aparecer um Talisca da vida, que o ajude a ir de Vitoria em Vitoria até Novembro, pode ser que festejemos o 35º titulo.  :winner:

Para que não fiquem duvidas, aqui a questão é mesmo SORTE e não trabalho do mestre da Tatica, porque esse Talisca nunca mais voltou a fazer o mesmo.
:slb2:

Camarada, a história do futebol é feita de vitóras, e desses exemplos todos que deste, guess what? Acabámos a primeira volta com 46 pontos conquistados em 51 possiveis e com as portas do bicampeonato bem abertas.

O RV que faça marcas destas à conta da sorte, dos árbitros ou do Talisca e vais ver se as críticas não vão de vela.

O grande problema é que a jogar desta maneira (algo que nem de perto tem semelhança com o nosso jogo mais fraco do ano passado) isso não passa de uma miragem.

a13263

Citação de: L@udrup em 12 de Agosto de 2015, 22:05

É preciso cirurgia para esta juventude largar os telemóveis.

peterslimer

Citação de: AlmaEncarnada em 12 de Agosto de 2015, 21:18
Citação de: peterslimer em 12 de Agosto de 2015, 21:09
Citação de: AlmaEncarnada em 12 de Agosto de 2015, 21:02
Citação de: Tumba! Golo em 12 de Agosto de 2015, 20:57
Citação de: AlmaEncarnada em 12 de Agosto de 2015, 20:49
Citação de: lanestesie em 12 de Agosto de 2015, 20:32
Citação de: AlmaEncarnada em 12 de Agosto de 2015, 20:29
Tanto beijolamento ao Jubas , parece que agora é o melhor do mundo , pena não se lembrarem do que perdemos e como perdemos e nos episodios tristes desse senhor , é pena ::)

sim mas pra perder tivemos de chegar lá, certo? será que agora vamos sequer lá chegar? dúvidas.
Finais são para ganhar , não sou de vitórias morais, e já agora estava a falar dos campeonatos perdidos não das LE
Também acho. Por exemplo, esta supertaça.
Sim era para ganhar , mas vamos já cruxificar o homem por perder uma final ou um jogo importante ? Se assim fosse o jubas não tinha ficado aqui 6 anos.
Caro companheiro, por acaso viste como foi a 1ª epoca com Jesus? É a receita de sucesso para se ter neste clube e conseguiu!  O RV não adicionou nada de novo a equipa e já andamos a perder finais. É a diferença.
O judas tinha melhores individualidades e um melhor plantel.
"Mesmas condições"
Quanto a isso, concordo.

luis.live

Mister , coragem e vamos em frente. Domingo há jogo e é para vencer. 

Pedro Nunes 28

Rui, vai ver o + trolllll que até já dizem como vai jogar o Meli....e a equipa

Toalhete

Citação de: Salinho em 12 de Agosto de 2015, 21:47
Apesar de não ser o meu preferido para treinador eu continuo a apoiar o RV pelo menos até ver os resultados até ao jogo do Dragão e também porque acho que não tem o mesmo avião nas mãos como teve JJ(refiro-me a qualidade de plantel que o JJ teve e o RV não tem).

Continuo sem perceber essa das "mesmas condições." Continua-se a martelar nisso sem sentido.

O RV entrou no Benfica numa posição muito mais vantajosa do que a do Jorge em 2009.

Em 2009 o Porto era tetracampeão nacional, o Sporting acabava sempre à nossa frente e vencia mais troféus que nós e o Benfica coleccionava um 4º lugar e três 3º lugares, era um clube pouco habituado a ganhar seja o que fôr, a estar em finais, e sem nenhum tipo de modelo de jogo consolidado. O Jorge teve umas 3 ou 4 contratações que, com o seu dedo, se transformaram em reforços e que, com o dedo de um treinador pior, poderiam perfeitamente não passar de Yebdas, Reyes e Suazos desta vida, meteu a equipa a jogar um futebol dominador em pouco mais de um mês e atacou o campeonato de frente pela jugular.

Em 2015 o Benfica é bicampeão nacional e venceu 7 das últimas 8 competições oficiais, está habituado a ganhar e a estar em finais, tem um modelo de jogo consolidado de 6 anos e tem um plantel de campeões que cai no colo de RV (apenas sem Máxi e Lima) sem ele ter feito nada por isso.

Até mais ver, RV tem melhores condições do que JJ quando este chegou ao Benfica em 2009. E já nem falo das "condições" de JJ em Maio de 2014.

Como é que és capaz de escrever uma coisa dessas? Jesus chegou ao Benfica tendo que mudar tudo e teve grandes jogadores, RV chega ao Benfica com um plantel depauperado e com uma herança pesada, não quer mudar o que de bom está feito mas também não quer deixar de meter o seu cunho na equipa, é uma situação muito mais difícil.

Saviola e Javi excedentários do Real Madrid, Ramires um craque do Brasil que tanto pode despontar como não. O Quique tinha Suazo, Reyes, Yebda, Aimar, Cardozo, Di María, D. Luiz e não tirou nada deles.

De resto, não sei como é que é possível dizer que um treinador tem melhores condições em 2009 com o Porto tetracampeão e o Benfica nem um segundo lugar a cheirar, do que em 2015 com o Benfica bicampeão e todo o clube mais evoluído e mais habituado a ganhar. Defies reality.

Bem hajas!

É, memória. Não sei é se ele tem memória de há um ano atrás quando ele andava a cascar no JJ dia sim dia sim.

stanley

Não está a ter as mesmas condições

Não vem Jimenez e vamos ver se vem o Meli..

Godescalco

Citação de: Toalhete em 12 de Agosto de 2015, 22:28
Citação de: Salinho em 12 de Agosto de 2015, 21:47

Bem hajas!

É, memória. Não sei é se ele tem memória de há um ano atrás quando ele andava a cascar no JJ dia sim dia sim.

A cascar como um pai severo casca num filho. Porque quer sempre mais e melhor.

Vocês não percebem nada disto.

De qualquer forma, isso até é irrelevante para o sumo da questão: as tais "condições" para vencer que existiam em 2009 e que existem em 2015.

Dizer que um treinador do Benfica em 2015 tem menos condições para vencer do que em 2009 é um bocadinho...coiso, vá.