Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Soundwave

Nunca pensei sentir mais ódio por um treinador do Benfica do que de qualquer um rival. Mas não dá para não odiar esta pessoa. É um nojo autêntico

HS10

Citação de: Red Eyes em 05 de Dezembro de 2017, 20:24
Citação de: Oscor78 em 05 de Dezembro de 2017, 20:23
ai ai ai ai ai
Isso é alguma música das tunas? :huh:

Ai ai ai ai,

Benfica onde tu vais?!

Os adeptos merecem mais!

Oh Rui porque não te vais!!!

Deve estar a ensaiar isso para a segunda parte  :bandeira1: :bandeira2:

Thorondor

Citação de: Soundwave em 05 de Dezembro de 2017, 20:28
Nunca pensei sentir mais ódio por um treinador do Benfica do que de qualquer um rival. Mas não dá para não odiar esta pessoa. É um nojo autêntico

Obrigado colega por me fazeres sentir acompanhado. Ele que passe sempre nas passadeiras...

Tiago#30

Afinal quem a sabia toda era o Jesus.
O "não-treinador" confirma-se.

bellini

Citação de: Soundwave em 05 de Dezembro de 2017, 20:28
Só de olhar para aquela cara de retardado a olhar para o jogo como 1 boi a olhar para 1 palacio. Passa o jogo a tentar ser um falinhas mansas com o 4º arbitro e fiscal de linha. Um autentico empata fodas.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Dezembro de 2017, 20:27
nós adeptos do BENFICA estamos anestesiados.

quase em coma.

contra mim falo que sou cativo e só falho jogos se não puder lá estar.

Olha eu na mesma situação que tu deu-me para o outro lado, ainda só fui a um jogo e à assembleia geral e vou sábado devido à homenagem ao Sousa.

HS10

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Dezembro de 2017, 20:27
nós adeptos do BENFICA estamos anestesiados.

quase em coma.

contra mim falo que sou cativo e só falho jogos se não puder lá estar.

Começa a cantar isto a ver se o resto do pessoal vai contigo

"Ai ai ai ai,

Benfica onde tu vais?!

Os adeptos merecem mais!

Oh Rui porque não te vais!!!"

Thorondor

Correr com quem está a mais!!! RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Hylian

Citação de: Bleach em 05 de Dezembro de 2017, 20:17
calma , ainda não acabou , desfrutem do jogo , os suiços só lá foram uma vez , vamos ganhar , mesmo com a equipa b , e vamos ver o ziv a partir tudo na direita e o joão carvalho no meio.
VAMOS BENFICA

Depois gozam lá fora que andam infiltrados cá no forum a gozar à cara podre e ninguém faz nada

SLBCARLOS

mais do mesmo...... 

estamos feitos num guimaraes....

puta de vergonha...

Hanzo

Se há coisa que não tem desculpa é este 11. Convinha tentar ao menos respeitar o clube tendo em conta o que se fez este ano nas Competições Europeias e ganhar ao máximo. Ele faz precisamente o contrário colocando em campo 11 mecos que raramente têm jogado este ano na sua generalidade, sendo dos 11 quem joga mais é alguém que precisamente pouco tem feito para ser titular. Nem num jogo da Taça admitia 1 11 como este que mais não faz do que queimar jogadores e denegrir ainda mais este ano europeu.

A fazer lembrar as brincadeiras do Jesus por altura do ano do Vilas Boas.

slbenfica_croft

mas estão a assobiar o quê?

o árbitro?

Shoky

bellini

Citação de: Hylian em 05 de Dezembro de 2017, 20:32
Citação de: Bleach em 05 de Dezembro de 2017, 20:17
calma , ainda não acabou , desfrutem do jogo , os suiços só lá foram uma vez , vamos ganhar , mesmo com a equipa b , e vamos ver o ziv a partir tudo na direita e o joão carvalho no meio.
VAMOS BENFICA

Depois gozam lá fora que andam infiltrados cá no forum a gozar à cara podre e ninguém faz nada
esse ai é claramente troll. so posta para meter nojo, ja o tinha na ignore list.

Gonçalo matias

vai te embora pá... fodasse olha te ao espelho fodasse