Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Soundwave

E tem uma postura de merda, a equipa nem para a frente tem ordens para ir. So me apetece mandar esta amostra de treinador para a pqp

Special_Red

limacosta

Os adeptos estão anestesiados, só pode!   Como é que pedem calma? Este homem  Wo o presidente tem uma agenda completamente surreal. Em que jogar futebol bonito, resultados, aposta na formação não contam para nada.   
Mete já raiva olhar para ele a treinar o Benfica. Jogadores estão cada vez piores. Índice físicos e de bradar aos céus. 

Isto só pode ser sabotagem a cara podre.  Já não há um pingo de vergonha, não há brio nenhum. 

E para meu espanto os adeptos ainda aplaudem e pedem mais tempo???
Alguma coisa me escapa.

andoaleme

Não tem qualidade para ser treinador de uma equipa que jogue com o nosso emblema, seja que escalão for, enriquecemos o seu CV, infelizmente não soube aproveitar e crescer enquanto homem que faz do futebol profissão.

Final da época, vá à sua vida e seja feliz, longe daqui, porque sempre teve e continuará a ter o apadrinhamento de Vieira e este é sempre fiel aos amigos e a quem lhe presta vassalagem.

Não é necessário achincalhar, porque isso já o RV se encarrega de o fazer sempre que fala e apresenta uma equipa descaracterizada, cujo jogo nunca flui, não há posições demarcadas, tudo é forçado, ninguém joga bem com ele, retirou-nos a identidade de equipa de clube grande e experiências a meio da 3ª época??????!!!! Não, obrigado, sou adepto do Benfica e não de um clube pequeno sem ambições ao sabor do vento, por onde ele tem passado, tentando ser treinador.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: costapequeno em 05 de Dezembro de 2017, 20:38
nao se percebe este onze.

isto nao é taça da liga.....

Disse logo isso. Os defensores da rotação não têm a mínima noção do que estava aqui em jogo...são a imagem do treinador.

Soundwave

Citação de: Cloughie em 05 de Dezembro de 2017, 20:37
Ter um jogador que o manda para o crl e pô-lo a jogar demonstra que o seu nível de autoridade está ao nível da sua competência.

Tem uma personalidade angustiante.

Bleach

Não estamos a merecer perder , e vamos melhorar na 2@ parte e chegar a Vitória.

Bailey

No final vai todo risonho para casa com cara de que já pode ir ver o novo episódio de game of thrones

Star

Que brilharete. E isto num grupo de merda, nem se pode queixar de ter tido azar no sorteio.

Pedro Nunes 28

O que mais me impressiona e que no estádio não se vislumbra um sinal de contestação.....noutros tempos teria dificuldade em dar indicações no banco tais os insultos que iria receber, o PIZZI há muito que estava a levar nas orelhas.....agora no pasa nada....que BENFICA e este ???

BenficaSetsFire

3 equipas com 12 pontos. Sendo duas delas Basileia e CSKA. E o Benfica com zero. Isto não é só motivo de despedimento, era motivo para ser enxovalhado de cima a baixo. A relativização que faz de tudo isto, motivo para levar um enxerto de porrada.

É das maiores vergonhas da história deste clube. É bom que alguém faça ver isto a esta abécula.

Baron_Davis

O empate, caído do céu, no dragay só enganou quem quis ser enganado

Simplesmente deploravel

Um yesman do caixeiro viajante

costapequeno

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Dezembro de 2017, 20:44
Citação de: costapequeno em 05 de Dezembro de 2017, 20:38
nao se percebe este onze.

isto nao é taça da liga.....

Disse logo isso. Os defensores da rotação não têm a mínima noção do que estava aqui em jogo...são a imagem do treinador.

ainda por cima com a treta do estoril no sabado lol.....

slbenfica_croft

O BENFICA deixa-me doente. Isto faz mal à saúde.