Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

imightbewrong

Boa tarde,
A pior piada de sempre já foi despedida?

+1benfiquista

Citação de: Biscai@ em 06 de Dezembro de 2017, 12:00
Citação de: bellini em 06 de Dezembro de 2017, 11:57
Citação de: mellamotom em 06 de Dezembro de 2017, 11:46
Citação de: +1benfiquista em 06 de Dezembro de 2017, 11:43
Citação de: vlad em 06 de Dezembro de 2017, 11:29
Citação de: +1benfiquista em 06 de Dezembro de 2017, 11:19
Esta campanha europeia, por si, deveria dar direito a despedimento. Não espero outra coisa em junho.

que culpa tem rv de luis filipe vieira ter-lhe dizimado o plantel? se deres reforços em condições ao rv verás que fará bom trabalho..agora defesa com luisão eliseu jardel almeida não dá para champions..para nem falar do guarda redes..

Podem argumentar que o plantel não serve para ser penta, passar o grupo, ganhar a taça... o que quiserem. Agora, que ninguém me tente convencer que o plantel é mau ao ponto de sairmos da LC com um score de 1-14 e 0 pontos. Isso eu nem sequer admito, porque roça o desrespeito pela história do Sport Lisboa e Benfica.

acho que o pessoal ve só o 11 inicial e o resultado. Depois diz "não dá para mais, a culpa não é do RV, que só lhe dão cepos".
O Krovi e Ziv andavam no esquecimento... deve ser por culpa da fraca qualidade do plantel. Levou o Augusto no lugar do Krovi na LC, culpa da fraca qualidade do plantel. Rafa e Jimenez nem calçam, mais de 30M inutilizados, cupla da fraca qualidade do plantel.
Tudo por causa da tão elogiada gestão de balneário... e querem-me convencer que o Rui Vitória é o treinador certo para o Benfica, vai lá vai!

A gestão do balneário tem sido tão boa que ontem jogou um brasileiro que vai ser recambiado em janeiro e um jogador que está cá há 3 anos nem saiu do banco.
A gestão dos GRs tem sido fantástica. Está tudo muito bem, o treinador é uma vítima.

MDourado

Tu meu pé de chumbo, e o Sr do Bigode, ficarão para sempre ligados à maior vergonha e página mais negra do SLB a nível Europeu. Se não te disseram, a ti e ao outro, este Clube chegou a 7 (SETE) finais desta prova e vocês os 2 conseguiram atirar com um balde de trampa para cima dessas proezas. O MEU DESPREZO PARA TÂO PEQUENINAS PERSONAGENS!

mellamotom

Citação de: +1benfiquista em 06 de Dezembro de 2017, 12:05
Esta campanha europeia, por si, deveria dar direito a despedimento. Não espero outra coisa em junho.

que culpa tem rv de luis filipe vieira ter-lhe dizimado o plantel? se deres reforços em condições ao rv verás que fará bom trabalho..agora defesa com luisão eliseu jardel almeida não dá para champions..para nem falar do guarda redes..

Podem argumentar que o plantel não serve para ser penta, passar o grupo, ganhar a taça... o que quiserem. Agora, que ninguém me tente convencer que o plantel é mau ao ponto de sairmos da LC com um score de 1-14 e 0 pontos. Isso eu nem sequer admito, porque roça o desrespeito pela história do Sport Lisboa e Benfica.

acho que o pessoal ve só o 11 inicial e o resultado. Depois diz "não dá para mais, a culpa não é do RV, que só lhe dão cepos".
O Krovi e Ziv andavam no esquecimento... deve ser por culpa da fraca qualidade do plantel. Levou o Augusto no lugar do Krovi na LC, culpa da fraca qualidade do plantel. Rafa e Jimenez nem calçam, mais de 30M inutilizados, cupla da fraca qualidade do plantel.
Tudo por causa da tão elogiada gestão de balneário... e querem-me convencer que o Rui Vitória é o treinador certo para o Benfica, vai lá vai!

A gestão do balneário tem sido tão boa que ontem jogou um brasileiro que vai ser recambiado em janeiro e um jogador que está cá há 3 anos nem saiu do banco.
A gestão dos GRs tem sido fantástica. Está tudo muito bem, o treinador é uma vítima.

um ou dois "brasileiro que vai ser recambiado em janeiro"?

ClaudioCaniggia

Vive num mundo à parte com o padrinho.

Almareado

A incompetência na preparação da época expôs completamente o RV. Desmascarou-o completamente.

Já está a mais também!

Fabiuh21

E que culpa tem a defesa de só se marcar 1 golo? Que culpa tem a defesa de não se ver uma jogada de envolvimento? A culpa das transições miseráveis para o ataque e para a defesa é só destes últimos? A culpa da falta de linhas de passe constantes e do avançado ficar sempre isolado no meio dos defesas contrários  e do Vieira ter desfeito a defesa?

A defesa é medonha sim, o Vieira tem culpa? Obviamente! Mas não vamos ilibar aquele que é o principal responsável... porque por exemplo se me oferecerem uma guitarra seja ela muito boa ou má eu não vou saber tocar em nenhuma, a culpa será sempre minha.

superman_forever

Citação de: imightbewrong em 06 de Dezembro de 2017, 12:05
Boa tarde,
A pior piada de sempre já foi despedida?

vai ser dificil visto que nao há nenhum resultado que o tire para fora do Benfica, isto dito pelo LFV.
Não merecemos tantos pesadelos

CPA

Não compreendo como ainda é treinador do Benfica. Acho ofensivo, mesmo.

+1benfiquista

Para quem ainda não percebeu, o balneário é gerido em função das fezadas. Eu tentei ignorar isso durante algum tempo, mas não há grande volta a dar. Tentei pensar que aquele lançamento do Salvio no jogo com o Porto, no ano do tri, tinha sido uma excepção, mas vejo que isto é a normalidade para o RV. O homem é supersticioso ao ponto de tirar ou deixar um jogador no XI se achar que as coisas podem mudar/manter-se por isso. Por isso é que o Ziv saiu após Basileia e só voltou a ser opção com o Setúbal. Por isso é que o Varela entrou com o Setúbal e voltou a ser o titular. Porque goleámos, e deve ter sido pela presença do Varela na baliza. Varela que tinha saído por estarmos numa fase má, claro está.

É ao sabor do vento, das vitórias e derrotas, que se cria o onze. Isto é surreal.

+1benfiquista

Citação de: mellamotom em 06 de Dezembro de 2017, 12:08
Citação de: +1benfiquista em 06 de Dezembro de 2017, 12:05

um ou dois "brasileiro que vai ser recambiado em janeiro"?

Sim, o Douglas também. Mas esse ainda consigo conceber, porque ou jogava ele ou o Almeida, e pelos vistos o Rui estava proibido de usar os titulares neste jogo, deve ter sido imposição divina...

magic_maker

Citação de: Almareado em 06 de Dezembro de 2017, 12:09
A incompetência na preparação da época expôs completamente o RV. Desmascarou-o completamente.

Já está a mais também!

Concordo, tivéssemos nós um plantel como o dos anos anteriores e o RV passava despercebido devido ao sucesso desportivo.

Bola7

só não entendo como um treinador olha para os jogadores e não repara que a maioria dos centro campistas têm a aparência de juvenis...

Rigters

De certeza que é mesmo benfiquista? Cada vez tenho mais dúvidas sinceramente. Ou isso ou vendeu-se...

Livrinhos

Citação de: magic_maker em 06 de Dezembro de 2017, 12:14
Citação de: Almareado em 06 de Dezembro de 2017, 12:09

Já está a mais também!

Concordo, tivéssemos nós um plantel como o dos anos anteriores e o RV passava despercebido devido ao sucesso desportivo.

Outra vez arroz?

O plantel dos anos anteriores, também mamou 14 golos na Champions no ano passado.

Quanto mais cedo se mentalizarem, que a qualidade do plantel só serve para esconder as fragilidades do trabalho desenvolvido por este senhor, melhor.

Continuem no entanto a alimentar o mito.