Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Manowar

O Rui Vitoria sempre achei um bom treinador... No Guimarães!!!!  ^-^ ^-^  Acho que ele ainda não tomou consciencia do clube que esta a treinar e daquilo que lhe é exigido pelos adeptos. Vamos esperar 2-3 jogos. São jogos faceis, até ao jogo com o Porto na 5º jornada, por isso tem obrigação de os ganhar. Se isso não acontecer é porque definitivamente não serve e tem de ir embora

Fenómeno

Quero ver a filosofia de Vitória entrar em ação, agora sim, tem condições para trabalhar.

mellamotom

Citação de: Tr - 17 em 14 de Agosto de 2015, 11:40
Citação de: pjmorce em 14 de Agosto de 2015, 11:05
A todos os que criticam o Rui Vitória:

Hoje dia 14/08/2015, a 2 dias que começarmos a defender o nosso título, imaginem que são o LFV.

Decidem rescindir com o Rui Vitória "por andar aos papeis" como já li aqui.

Ok, quem vamos contratar? vai ser seguro a 100% que com esse novo treinador vamos ganhar tudo e mais alguma coisa?

A merda (da grossa) está feita, não há volta a dar.

Acho inclusivamente que não se justificam grandes investimentos porque dificilmente farão a diferença.

Ao RV era "impor-lhe" a utilização de alguns jogadores, nem que seja na condição de suplentes, mas dar minutos aos tais jovens.. os da formação e outros que contratámos. Fazê-los crescer como jogadores.

Depois do que se viu até agora, sou da opinião que em Junho do próximo ano estaremos a dizer adeus ao RV.

Gostava muito de estar enganado, mas foi mais de um mês e meio em que não se viu absolutamente nada de bom.. aliás até houve uma regressão ao longo dos jogos.

A direção do Benfica arriscou, e na minha opinião arriscou mal.

é isto... a investir, é para a epoca seguinte já...

XineloBranco

como aqui alguém já escreveu, é dar mais 2/3 jogos para avaliar com justiça o seu trabalho (eu que lhe dei o beneficio da dúvida desde a 1ª hora), mas ( e espero tanto, mas mesmo tanto engolir um sapo do tamanho d´um elefante) ou muito me engano ou o Benfica não vai lá com este perfil (low profile) de treinador...

Despertar

uma coisa que ainda nao percebi, sempre vamos jogar em 442? pergunto isto pela quantidade de avançados que compramos e por nao termos um 10 e ainda ter despachado o djuri

Alento-10

Mister em determinados momentos na vida temos de alterar o nosso estilo, não é perder identidade, é ter capacidade para nos adaptarmos às realidades que vamos vivendo.

Mais duro, mais interventivo, este Barco é tão grande, mas tão grande, enorme mesmo, que só vai lá com um motor de alta cilindrada, nem a remos Mister, quanto mais com falinhas mansas...

Isto é o Benfica!!!

Bola7

Mestre

Ao RV era "impor-lhe" a utilização de alguns jogadores,

Ora aqui está um argumento interessante para dar condições a um treinador, "impor"

lopi75slb

O Rui Vitoria ainda vai calar muita gente  :slb2:

Armani

Citação de: Mestre em 14 de Agosto de 2015, 12:07

Ao RV era "impor-lhe" a utilização de alguns jogadores,

Ora aqui está um argumento interessante para dar condições a um treinador, "impor"

Obvio. E esperar que tenha sucesso em todas as frentes. E mais uma.

Livrinhos

Samaris ou Fejsa, um dele vai para o banco. Pelo menos é o que se espera, porque precisamos de alguém que pegue no jogo, talvez seja mesmo necessário entrar o Pizzi.

Pessoalmente, com os jogadores à disposição, já teria tentado outras soluções, mas não sou treinador, e provavelmente nunca serei, portanto não percebo nada disto.

trucatruca

Até final de Agosto é para mostrar trabalho. Tem de ser, ou então estamos lixados, começamos a época com menos 6 pontos à 4ª jornada.

Bola7

Citação de: trucatruca em 14 de Agosto de 2015, 12:28
Até final de Agosto é para mostrar trabalho. Tem de ser, ou então estamos lixados, começamos a época com menos 6 pontos à 4ª jornada.

xaninhow

Julio César
Nelson S. Luisão Jardel Eliseu
Samaris
Pizzi Gaitan
Jonas
Jimenez Mitrouglou

Não tem nada que saber mister

Laparo

Citação de: Manowar em 14 de Agosto de 2015, 11:44
O Rui Vitoria sempre achei um bom treinador... No Guimarães!!!!  ^-^ ^-^  Acho que ele ainda não tomou consciencia do clube que esta a treinar e daquilo que lhe é exigido pelos adeptos. Vamos esperar 2-3 jogos. São jogos faceis, até ao jogo com o Porto na 5º jornada, por isso tem obrigação de os ganhar. Se isso não acontecer é porque definitivamente não serve e tem de ir embora

Mas o homem chegou agora de Marte para não ter consciência do clube que está a treinar, um tipo toda a vida ligado ao futebol, inclusivamente já passou pelo SLB. Pode é não ter estaleca, ás vezes nem é tanto pela falta de conhecimentos mas sim pela personalidade, para treinar um clube com a exigência do SLB. Concordo quando dizes que se deve dar 2,3 jogos e não mandar o homem já para a fogueira como pretendem os alvoraçados do costume.
Tb. se não servir, nestas coisas acho que não se deve perder muito tempo nem andar com paninhos quentes ,que se encontre rapidamente um substituto á altura.