Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red Eyes

Um treinador é um bom profissional quando:
— ganha títulos
— pelo menos coloca a sua equipa a jogar bem

Já perdemos um título. Podemos perder outros muito rapidamente ou só saber o desfecho lá mais para o final da época. Mas o desempenho da equipa tem de melhorar já. Não há tempo a perder! Nem desculpas.

newhcl

O sacana do Burro de Carvalho anda nisto há 2 anos e vai buscar:
-Leonardo Jardim
-Marco Silva
-JJ

LFV (anda nisto há 10000 anos) e acerta 1 em cada 5 (trapatoni, JJ).

Não percebo. Qualquer dia vai buscar o Couceiro.

Pikes

O livro de Rui Vitória, treinador do Benfica, denominado «Arte da Guerra para Treinadores», é lançado esta sexta-feira na cidade da Praia, em Cabo Verde.

O lançamento do livro vai decorrer na livraria Pedro Cardoso, com apresentação de Felisberto Cardoso, técnico adjunto da seleção cabo-verdiana, e de Fernando Firmino, coordenador da Escola de Futebol Geração Benfica em Cabo Verde.

«A Arte da Guerra para Treinadores» é um livro com 126 páginas, baseado na obra «A Arte da Guerra» que o general chinês Sun Tzu escreveu há 2500 anos, e conta situações que Rui Vitória já viveu ao longo da carreira de treinador.

:huh:

Rei

Citação de: newhcl em 14 de Agosto de 2015, 13:09
-Leonardo Jardim
-Marco Silva
-JJ

Interessante que foi buscar esses mas nenhum se aguentou por Alvalade muito tempo. Com o Jesus vai ser igual.

Virus

Ao contrario dos jogos anteriores, neste espero ver um Benfica diferente para melhor.

KRF

Deixem o homem fazer o seu trabalho em paz porque pressão já ele tem que baste...

RV melhor que ninguém está interessado em ter sucesso.

Ricardo Maia

Jogo para domingo:

J Cesar
Semedo/Luisão/Jardel/Marçal

Pizzi/Samaris/Talisca/Gaitan

Jonas/Mitroglou

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Rei

Vamos a isto! Saquem das armas meus amigos.

redfox1904

Citação de: Rei em 14 de Agosto de 2015, 13:13
-Leonardo Jardim
-Marco Silva
-JJ

Interessante que foi buscar esses mas nenhum se aguentou por Alvalade muito tempo. Com o Jesus vai ser igual.

Acho exactamente o contrário. Os outros não se aguentaram porque são pessoas normais e não estão para aturar a arrogância e o ganhar a qualquer custo do badocha.
Já no caso do JJ, estão bem um para outro, formando uma bela dupla!

Pikes

Citação de: Rei em 14 de Agosto de 2015, 13:15

Agora não posso :ashamed: tou no trabalho, seria um pouco mau e estranho sacar da arma assim sem mais nem menos ...

Red Eyes

Citação de: Pikes em 14 de Agosto de 2015, 13:22
Citação de: Rei em 14 de Agosto de 2015, 13:15

Agora não posso :ashamed: tou no trabalho, seria um pouco mau e estranho sacar da arma assim sem mais nem menos ...
Principalmente quando já não está em condições de disparar... :whistle2:

Adrian

-Leonardo Jardim
-Marco Silva
-JJ

a proxima paragem do JJ vai ser de azul e bronco!

Laparo

Citação de: redfox1904 em 14 de Agosto de 2015, 13:19
-Leonardo Jardim
-Marco Silva
-JJ

Acho exactamente o contrário. Os outros não se aguentaram porque são pessoas normais e não estão para aturar a arrogância e o ganhar a qualquer custo do badocha.
Já no caso do JJ, estão bem um para outro, formando uma bela dupla!

Cabe-mos a nós fazer tudo para que a dupla não funcione e só vencendo isso se consegue, não é nada de impossível.

cernache1

Citação de: Despertar em 13 de Agosto de 2015, 23:09
Citação de: jonnyslb em 13 de Agosto de 2015, 23:02
Citação de: nunorabbit em 13 de Agosto de 2015, 23:00
Acredita que estou crente que o nosso Treinador sabe um mais alguma coisa, mas o que vi até a data deixa-me muitas duvidas!!! vamos ver para crer e pelo que sei a super «taça é jogo oficial!!

Sim é UM jogo oficial. Faltam os outros todos. E o campeonato é demasiado longo para se fazerem julgamentos logo após a pré-época.

senao comecamos a jogar mais um pouco vai de facto ser isso mesmo, o meu medo é esse

E plantel ?

Em 2013-14 também se começou bem, não foi ? Mas como se tinha um plantel do caraças, aqueles golos ao Gil Vicente mudaram o rumo.

dreams_take_over

Rui, abre a pestana caraííí!!!
Jogo contra o Estoril

PS: e já agora reune o Julio Cesar, o Luisao, o Samaris, o Pizzi, o Gaitan e o Jonas e pede-lhes encarecidamente que te expliquem como jogava o anterior treinador, o que lhes dizia para fazer em campo, o que treinava com eles...passa uma tarde com eles reunido, ou mesmo um dia inteiro, uma semana...não te ficava nada mal, pedir ajuda é um acto de humildade, não é fraqueza, e só ficavamos todos a ganhar com isso, principalmente tu!! ;)