Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SPORT LISBOA E BENFICA

ricardoshearer

Citação de: PB_124 em 15 de Agosto de 2015, 12:50
o gajo hj acordou mal disposto fds, ta fdd  ;D
Foda-se só é pena que tenha acordado 2 meses depois, e vamos ver se não volta a dormir.

Ricardo Maia

Rui Vitória já anda no futebol há uns bons anos,e já reparou que os adeptos não estão empolgados,confiantes... Chegou a hora de acordar,de falar,de responder,de defender o grupo de trabalho,de mostrar que ele é o líder que o Benfica precisa! Se não mostrar que é,então o Benfica está tramado,e seria sinal que os quatro jogos antes do Dragão não seriam vitorias. Tem que parar de mostrar a calma olímpica,sem  reação no banco,ele tem qualidades,tem que  se libertar,ele é o chefe!!!

Korczak

Citação de: pjmorce em 15 de Agosto de 2015, 12:50
Acho que 90% dos adeptos Benficquistas ainda não se deram conta do grande treinador que agora temos.
Perdemos a supertaça. Mas as coisas vão entrar nos eixos em breve.

Quero mesmo acreditar nisso!
Ja agora, em que te baseia?

PB_124

Jimenez enquadra-se no que o Benfica precisava. RV

Ricardo Maia

Citação de: Korczak em 15 de Agosto de 2015, 12:52
Citação de: pjmorce em 15 de Agosto de 2015, 12:50
Acho que 90% dos adeptos Benficquistas ainda não se deram conta do grande treinador que agora temos.
Perdemos a supertaça. Mas as coisas vão entrar nos eixos em breve.

Quero mesmo acreditar nisso!
Ja agora, em que te baseia?
Faço votos para que tenhas razão a 100%.

PB_124

J_PN

Espero amanhã já ver algo mais da equipa em termos de futebol jogado e sobretudo resultados

cernache1

Isto. Agressividade. Educado sim, manso é que não.

jo3l

"Venho aqui desde os 5 anos, sei o que estão a sentir!"

<3

hertz

Citação de: PB_124 em 15 de Agosto de 2015, 12:43
Luisão vai a jogo, Carcela não, Mitroglou talvez

Azar do crl. Tinha de se lesionar o nosso melhor reforço (até ver) e ainda por cima por algum tempo

HS10

Citação de: cernache1 em 15 de Agosto de 2015, 12:55
Isto. Agressividade. Educado sim, manso é que não.

O que disse? Mostrou fibra?

trucatruca

Citação de: redeagle7 em 15 de Agosto de 2015, 08:53
Caramba o homem não pode jogar em 4.4.2?
O que interessa é que jogue ele no esquema que jogar,  tem que passar para a equipa a sua ideia de jogo,  em vez de se tentar colar às ideias de outro porque nunca vai conseguir,  precisamente por as ideias serem do outro e só fazem verdadeiramente sentido quando aplicadas por quem as pensou.
Se o homem achar que o plantel que tem pode funcionar melhor num 4.4.2 ele só tem que o utilizar,  desde que seja O SEU 4.4.2.
Esse é que é o problema. Romper com 6 anos de automatismos, ou se faz um corte radical desde o 1º treino, ou é um limbo, tipo não é carne nem é peixe. Acho mesmo que mais do que os jogadores baralhados, o Rui Vitória é que está baralhado, porque foi obrigado a ir jogar um torneio, porque não teve tempo decalcou as ideias anteriores, e resultou muito mal. Vamos ver este jogo no que dá.

hotshot

A supertaça do ano passado também podia ter caído para qualquer lado... E foi contra o rio ave.

Perder Maxi e Luisão também não ajudou.

O importante agora é  manter a cabeça erguida e lutar pelo título.

gabbana

Tudo forçado!!! Pressão interna para acordar e mudar o discurso...muita parra, pouca uva. Não são com conferências à la Quique que as coisas mudam.. Treino, planeamento, capacidade de passar aos jogadores as suas ideias etc...