Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

francisco

Um Jaime Pacheco com jogadores de milhões.

Demichel

"Há mais vida para lá da Taça de Portugal"

lonstrup

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Dezembro de 2017, 23:47
Citação de: lonstrup em 13 de Dezembro de 2017, 23:45
Que a equipa mostre no resto da temporada o empenho e entrega que mostraram hoje.
Não podes acabar um jogo com 2 extremos a fazerem de defesas e 2 avançados a fazerem de extremos.
Ridiculo na entrada do Sefe que desconpensou toda a equioa.
Tem que sair
São circunstâncias do jogo. Acho que é preciso perceber os contextos.

SigaPaVinho

Tempo de despedimentos já passou. Mais rádios, mais campos Seixal, mais Benfica premium. Que luxo.

Shoky

Quando jogos e competições já foram com o caralho estando nós a ganhar e a mandar no jogo ao intervalo?

Vulcan

Parabéns.
Agora vai no avião para casa a ver uma série qualquer. Pensar em futebol só sexta talvez. E porque tem de ir treinar ou ver uns gajos a correr.

lmoutad

Se este é o melhor jogo que fizemos na época, estamos conversados...

RIP Benfica demolidor.

ribas

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Dezembro de 2017, 23:48
Não é treinador para o Benfica.

Contudo, hoje fomos muito superiores ao Rio Ave, quando se calhar ninguém esperava, e mesmo com 10 não ficamos por baixo. Não merecíamos perder

Mas não se pode queixar muito porque se há treinador que sempre teve vaquinha e umas pontas de sorte foi/é ele

não é suposto sermos sempre superiores? não me parece grande feito ..

ricmarkes

Reed

Vou tentar ser o mais lúcido possível...

Boa primeira parte, tendo sido das melhores da época. Pressão alta, entreajuda, jogo ligado, boas chances. Marca-se e incompreensivelmente baixam-se as linhas, dá-se a bola ao adversário (um erro crasso frente a este Rio Ave, que é muito bom em posse) e joga-se no bombo a ver se cai o segundo.

Levou-se o empate praticamente no íncio da segunda parte e foi incapaz de corrigir a estratégia. Continua-se passivo na pressão e deixa-se o Rio Ave jogar como se sente mais confortável. Depois, como acontece sempre que não lhe cabe um feijão no cu, manda lá para dentro 3 pontas de lança e é fé no chouriço, que até acabou por surgir.

No prolongamento não lhe posso apontar nada. Com 10, tudo aos remendos e os jogadores completamente rotos fisica e psicologicamente.

Posto isto, foi hoje eliminado da TdP, o terceiro objectivo mais importante da época, que somado à razia humilhante na Champions, perfaz dois objectivos falhados no top3 das prioridades da época. Para mim, no Benfica que idealizo, é motivo mais do que suficiente para levar com um chuto no rabo já hoje.

Tr - 17

Citação de: Bleach em 13 de Dezembro de 2017, 23:42
Derrota completamente injusta... pênalti falhado, jogar com 10... Golos deles as 3 tabelas... Das melhores exibições da época, Cássio foi o homem do jogo.
Agora infelizmente ficamos com o calendário ainda mais curto que os rivais, e assim sendo  acredito ainda mais no PENTA, o maior objetivo da época e algo inédito se acontecer, a igualar os corruptos.
Que o mercado de inverno nos seja favorável, VAMOS MISTER, VAMOS BENFICA, FORÇA!

"Mercado de inverno favorável"  :2funny:

E se fosse, para quê mesmo? Hipotecado..

rppc

Citação de: JRCosta em 13 de Dezembro de 2017, 23:47
Citação de: rppc em 13 de Dezembro de 2017, 23:43
Foda-se, vão-me desculpar!

Usar esta derrota neste jogo para criticar o Rui Vitória é ser abutre! Abutre! Nada mais!

Foi dos melhores jogos que fizemos e não houve nada que o Rui Vitória pudesse ter feito melhor hoje. Nada!

Não tenho nada a apontar à atitude da equipa e às decisões do treinador. Nada! Foi um jogo em que a sorte esteve toda do lado do Rio Ave e o azar esteve todo do nosso lado.

A fasquia está tão baixa que esta merda de jogo é qualificada de "dos melhores jogos". A sério, foda-se? Isto não foi nada, foi um Benfica mediano/fraco tipo anos 90. Falta de controlo de jogo, chutão para a frente, arbitragem manhosa, treinador fraco, jogadores sem qualidade.

Não podia ter feito nada? A sub do Seferovic é patética, por exemplo.

A sério, não percebo como é possivel desculpar um treinador que está a levar o Benfica para um ponto baixissimo a nivel de futebol profissional sénior. Não percebo.

Quando se quer ver coisas que não existem e criticar a todo o custo, sai isto.

Não vimos o mesmo jogo, certamente.

kramxel²

Qual foi o discurso ao intervalo?
"Vamos cagar nisto, que já tá resolvido"

MANOCAS37