Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

L@udrup

Até quando terá vida no Benfica?!  :confused:

Star

kramxel²

Hernanicafu

Sinceramente até acho que foi um jogo em que demostramos atitude...A lesão do Luisão foi determinante...mas começa a ficar difícil para o Mister...esta época vai ser difícil de digerir, se quisermos ser penta temos claramente reforçar a defesa.. caso contrário nem em terceiro ficamos.... Espero que se acabem as viagens á China e se dedique a reforçar a equipa.

Slipknot_BMC

A maior fraude de treinador de sempre

Saindo daqui nem num Fátima arranja lugar

Incrivelmente vai ter no palmarés 2 titulos nacionais e 2 Taças de portugal e algumas Supertaças e Taça da Liga

Ou seja um palmarés do caraças para um embuste do pior que existe

Tr - 17

Sintomático da incompetência do treinador e da falta de segurança no nosso "futebol"..

Ir para intervalo a vencer = vem aí futebol de merda na segunda parte.

E mais uma vez levamos na peida logo a abrir.

Mas está tudo bem.

Pedro Nunes 28

Citação de: lonstrup em 13 de Dezembro de 2017, 23:45
Que a equipa mostre no resto da temporada o empenho e entrega que mostraram hoje.
Não podes acabar um jogo com 2 extremos a fazerem de defesas e 2 avançados a fazerem de extremos.
Ridiculo na entrada do Sefe que desconpensou toda a equioa.
Tem que sair

brigadeiro

Citação de: rppc em 13 de Dezembro de 2017, 23:43
Foda-se, vão-me desculpar!

Usar esta derrota neste jogo para criticar o Rui Vitória é ser abutre! Abutre! Nada mais!

Foi dos melhores jogos que fizemos e não houve nada que o Rui Vitória pudesse ter feito melhor hoje. Nada!

Não tenho nada a apontar à atitude da equipa e às decisões do treinador. Nada! Foi um jogo em que a sorte esteve toda do lado do Rio Ave e o azar esteve todo do nosso lado.
N gosto do vitória e a meu ver já deveria ter saído a muito , mas não foi pelo jogo de hoje , melhor jogo da epoca

Livrinhos

O outro sócio anda a pastar a toura lá sabe ele o resultado ou crl.

Este pronto, coitado. Não sabe mais.

JRCosta

Citação de: rppc em 13 de Dezembro de 2017, 23:43
Foda-se, vão-me desculpar!

Usar esta derrota neste jogo para criticar o Rui Vitória é ser abutre! Abutre! Nada mais!

Foi dos melhores jogos que fizemos e não houve nada que o Rui Vitória pudesse ter feito melhor hoje. Nada!

Não tenho nada a apontar à atitude da equipa e às decisões do treinador. Nada! Foi um jogo em que a sorte esteve toda do lado do Rio Ave e o azar esteve todo do nosso lado.

A fasquia está tão baixa que esta merda de jogo é qualificada de "dos melhores jogos". A sério, foda-se? Isto não foi nada, foi um Benfica mediano/fraco tipo anos 90. Falta de controlo de jogo, chutão para a frente, arbitragem manhosa, treinador fraco, jogadores sem qualidade.

Não podia ter feito nada? A sub do Seferovic é patética, por exemplo.

A sério, não percebo como é possivel desculpar um treinador que está a levar o Benfica para um ponto baixissimo a nivel de futebol profissional sénior. Não percebo.

blog benficaatemorrer

É triste, mas este bicampeão não nos serve, não nos honra e muito menos nos treina.

ribas

Quem vai bater palminhas quando chegarem de vila do conde?

Shoky

Citação de: Cloughie em 13 de Dezembro de 2017, 23:46
Citação de: Shoky em 13 de Dezembro de 2017, 23:43
Claro que agora a culpa vai ser do azar.

Aposta no frangueiro do Varela e come golos ridiculos. Aposta no Pizzi e ele oferece golos. Aposta num idoso para central e ele rasga e ficamos com 10. Faz as subs à tolinho, parte a equipa toda e acaba com o Seferovic a ala.

Mas o pior de tudo. A ganhar ao intervalo e com o jogo na mão...consegue perder pela enesima vez no primeiro quarto de hora.

Enfim. Poe te a andar daqui para fora. Fraude.

Não vamos agora estar a esmiuçar isso.

Ontem a falar que podia haver prolongamento e penaltys e hoje mete um velhote a jogar...muito bem.

Jonny-Venezuela

Citação de: tjbc em 13 de Dezembro de 2017, 23:46
Foi o melhor jogo da equipa esta epoca apesar de tudo...mas a verdade é que é mais uma competição com o crl...

Quando o melhor Benfica nao consegue ganahr a um Rio Ave esta tudo dito

MiguelPalma92

Ninguém está com ele so mesmo o idiota do presidente. Sai homem...