Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

rppc

Citação de: Centrix em 13 de Dezembro de 2017, 23:46
Citação de: rppc em 13 de Dezembro de 2017, 23:44
Citação de: Centrix em 13 de Dezembro de 2017, 23:42
És um filho da puta. Odeio-te. Mal posso esperar pelo dia em que acabes a treinar um clube qualquer de merda, porque não mereces o Benfica e, principalmente, o Benfica não te merece a ti.

Amarelem-me à vontade. Estamos todos a pensar a mesma coisa e estarmos aqui com paninhos quentes não é a génese daquilo em que foi fundado o Benfica.

RUA, CARALHO!

Mas que é esta merda?! Eu levei amarelo por muito, mas muito menos.

Mas que é esta merda?! Insultar assim uma pessoa que não só é treinador do Benfica como sempre foi digna de respeito?!

Rua mas é tu daqui!

Respeito é saber pôr-se no lugar dele, não o que tem feito há já muito tempo.

Respeito é o que tu não tens. Vai pregar para outro lado!

daniel.gomes

Incompetente do carai.
Com uma primeira parte, especialmente os primeiros 25 minutos, muito bons só tinha de canalizar isso para tentar matar o jogo ou pelo menos controla-lo melhor.
Sendo um treinador do mesmo nível, o Vitor Pereira controlava os jogos sem grandes dificuldades... coisa que este tipo não consegue.
E depois outra coisa, a patetice de lançar avançados à toa não é para um gajo que quer ser treinador de grande equipa... se não qualquer um ia para lá. Que abordagem medonha, quase, sempre que se encontra em vantagem.
E agora, fisicamente, com a pouca rotação que há vamos ver como corre em Tondela.

Andre18

Já nao há palavras. Este jogo fica para historia, como um treinador destroi a equipa completamente e a leva a uma eliminação. Os jogadores até com dez foram melhores, é obra que este homem fez.

VitorPaneira7

O balneário está cada vez mais enfraquecido. A cada derrota, a cada mau jogo e cada decisão de manter vacas sagradas, RV vai perdendo o  controlo da equipa.

Em tempos de vitória tudo corre bem, nas derrotas é que se vê a liderança e RV tem falhado.

tjbc

Foi o melhor jogo da equipa esta epoca apesar de tudo...mas a verdade é que é mais uma competição com o crl...

Benfiquista15

Vais sozinho ou queres que te empurre?

SorcereR

Citação de: Darkboy em 13 de Dezembro de 2017, 23:45
Os ruios deste mundo não o deixarão cair.

LFV & RV 4ever.

Estou plenamente confiante que o penta será nosso.

É pena que, imagine-se só que ao contrário do que o LFV diz, não basta acreditar para as coisas acontecerem.

Godescalco

Atenção! Não é desonra nenhuma perder contra este Rio Ave.

São uma belíssima equipa, bem orientada. Acontece. Foi futebol.

Para o ano há mais. O desporto é assim mesmo.

Spiritvs

Ver o Benfica neste estado olhar pra cara deste banana e sentir-me impotente e sem esperança que a situação mude dá-me uma raiva que nem imaginam.
Até me levanto e vou á rua arejar.
Depois vejo gajos a defender este senhor com unhas e dentes como se fosse a última coca cola do deserto.... não consigo entender.
Mas está tudo louco? Não conseguem ver que não se joga nada?

francisco

Nem à Champions vamos para o ano. Escrevam.

Red_Angel_1904

magoslb

Citação de: Bleach em 13 de Dezembro de 2017, 23:42
Derrota completamente injusta... pênalti falhado, jogar com 10... Golos deles as 3 tabelas... Das melhores exibições da época, Cássio foi o homem do jogo.
Agora infelizmente ficamos com o calendário ainda mais curto que os rivais, e assim sendo  acredito ainda mais no PENTA, o maior objetivo da época e algo inédito se acontecer, a igualar os corruptos.
Que o mercado de inverno nos seja favorável, VAMOS MISTER, VAMOS BENFICA, FORÇA!

Atira-te ao rio!

Pedro Neto

A única surpresa é não ter sido cilindrado no Dragão. O resto, Champions e Taça, é completamente normal adivinhar o resultado do que vinha aí para quem tem dois dedos de testa. Não há milagres quando não há estratégia nem saber. O "acreditar" não se traduz em trabalho e capacidade. É aguentar até 2018 e depois ver quem pode levantar o Benfica novamente.

iKatz

Citação de: Gottschalk em 13 de Dezembro de 2017, 23:46
Atenção! Não é desonra nenhuma perder contra este Rio Ave.

São uma belíssima equipa, bem orientada. Acontece. Foi futebol.

Para o ano há mais. O desporto é assim mesmo.
:bow2: :bow2: :bow2: troll gotts  :metal:

VSantos

Eliminado das Competições Europeias.
Eliminado da Taça de Portugal

Excelente desempenho.

PS: Agradece ao Marega.