Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

imightbewrong

Boa noite,
o pior treinador da História do Benfica já foi despedido?

Hierro

Citação de: mitro11 em 14 de Dezembro de 2017, 00:01
Citação de: Hierro em 14 de Dezembro de 2017, 00:00
É culpa do treinador p.e o Svilar ter entrado com a bola na baliza ...

O Jonas falhar o Penatli ...

O Cervi ter uma paragem cerebral ...

O Pizzi amuar e baixar de forma ...

Teve mal nas substituições, a do Seferovic foi horrivel. Mas o Futebol praticado está a melhorar. As falhas imensas do Pizzi á frente da baliza hoje.

Não, a culpa não é do treinador, é minha secalhar

Sim, é ele que fez o Cervi escorregar.

Ele ate saltou do Banco para empurrar o Svilar par adentro da baliza vê lá tu!

Kamal

Citação de: rude em 14 de Dezembro de 2017, 00:05
Citação de: Bleach em 13 de Dezembro de 2017, 23:53
Mas o que é isto, insultos ao nosso treinador e a quem ainda lhe dá crédito?
Mas temos todos de detestalo e detestar quem acredita nele? Faltei ao respeito a alguém?
Isto é o fórum do BENFICA, não é o fórum anti ruí vitória, aprendam a respeitar as opiniões contrárias...sejam educados...sejam maduros, SOMOS DO MESMO CLUBE.
Façam um exercício, imaginem que estamos frente a frente e eu digo que acredito do trabalho do mister, e vocês não concordam e pronto não passa disso, escusam de estar a direcionar a frustração para BENFIQUISTAS , apontem essas baterias aos RIVAIS , esses sim os verdadeiros INIMIGOS.
Para terminar, VAMOS SER PENTA, FORÇA BENFICA.

O problema é existir desta gente, que não sabe o que é futebol. Dizer que a melhor exibição da época num jogo que o Benfica acaba eliminado.
O que é feito da exigência nos nossos adeptos? Deixaram de ver futebol? Voltaram-se agarrar aos feitos passados?
E o Bleach. Tem as costas quentes aqui.Caga

J.P.

Rua. Rua. Rua. Rua. Rua. Rua.

RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

NicoG

Está tudo bem, nada muda..não se preocupem ainda há margem, enquanto isto não estiver completamente fdd não me vou embora..

slbenfica_croft

no pasa nada.

vamos acabar a época sem que haja contestação a sério.

Shoky

A unica troca que tinha de fazer era Pizzi por Raul. O resto foi mudar por mudar quando estávamos bem.

Enfim...destreinador.

_1904_

As situações circunstanciais estão se a tornar muito habituais.

divica

Citação de: iKatz em 14 de Dezembro de 2017, 00:05
"FICA UMA MAGOA GRANDE, MAS AGORA NAO HA NADA A FAZER"  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Há uma coisa a fazer.
IR PARA A RUA!

iKatz

"OS MEUS JOGADORES SAO UNS JOGADORES CAMPEOES, NO SENTIDO DA PALAVRA"

FODASSE ISTO E MAU DEMAIS  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Joaquim Ferreira Bogalho

Kolchak

Só uma questão?
Este senhor continua sem ter vergonha na cara?

Geovanni95

Fechem o topico. É melhor

É melhor porque o caminho faz-se caminhando, e o que é importante é haver alegria no trabalho, sempre com muita alegria, muita raça, muito amor ao próximo, com muita revolta e se fosse fácil não era para nós.

Eu não gosto de ser comido de cebolada, porque há jogos que são para ser ganhos e outros que têm de ser jogados. O sistema de jogo não é o mais importante, mas agora não vou esmiuçar isso, não sou dessas coisas, porque a vida das equipas é feita destas coisas, de fases, e não é como os iogurtes, não têm prazo de validade.

Ta, tudo. Bom trabalho

FP3

Tão mau como tu só o novo star wars.

PUTA QUE PARIU!!!