Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Lorne Malvo

Chegou a um ponto que pensei ser impossível em que o facto de a anedota perceber muito pouco de futebol me incomoda menos do que o facto de não ter a menor noção daquilo que significa treinar um clube gigante.

Esqueçamos por momentos (é difícil, eu sei) o bombo na frente no pontapé de saída, o Augusto, a descoordenação defensiva, o cada um por si no ataque, o Zivkovic no banco ou até os 5 na Suíça e foquemo-nos no que sai daquela boca a cada mau resultado.

É surreal a completa falta de noção e o alheamento da realidade em que esta anedota se encontra mergulhado e para onde nos quer arrastar com o único propósito de se defender. Eu recuso-me a ir viver para uma dimensão alternativa em que o Benfica não luta por nada, não tem ambição, leva 5 de uns coitados e está tudo bem, acaba a fase de grupos com zero pontos e são coisas que acontecem ou é eliminado da Taça e amanhã é um novo dia com muita alegria, entre outras alarvidades que fomos ouvindo esta época. Isto é inenarrável, não quero esta merda. Já vi muita equipa horripilante do Benfica, vi Vigo, vi eliminações europeias contra adversários miseráveis, vi 5 secos do Fcp por duas vezes (uma em plena Luz), etc, etc, etc. Mas nunca na vida tinha assistido a este lavar de mãos asqueroso, a esta desculpabilização, a esta diminuição daquilo que é o Benfica.

Este clube tem uma História demasiado rica, bonita e vencedora para estar a ser arrastado para a realidade Rui Vitória e como o próprio não vai sair de lá (o instinto de sobrevivência do ser humano é fortíssimo e sabe que isto será o ponto mais alto da carreira) o presidente é neste momento o grande culpado ao ser totalmente conivente com a situação. Num ano marcado por ataques externos fortíssimos e concertados não podemos aceitar que internamente se ande a diminuir o Benfica. A cada conferência de imprensa ou flash que vai acontecendo Rui Vitória põe-nos mais e mais pequenos e qualquer dia estamos de gatas. Basta!

OclassicoNº10

Já sei que vai ficar até ao final da época.

Chega de palmadinhas de amizade nas costas dos jogadores. Comigo, se fosse eu assumir o controlo da equipa, não havia tratamento de sorrisos pelo menos até aos lagartos. Chega dessa blasfémia, dessa merda! Entrava pelo balneário a dentro e metia-os na linha. Em vez do Pizzi me mandar a mim para o caralho, era eu que o mandava. Em vez de entrar em sorrisos entrava a partir cacifos. Metia-os todinhos na linha! Chega de 'amizade'. Anda tudo fora dos eixos, todos podem fazer o que querem! E não pode ser!

O discurso era " Meus amigos quem está comigo até ao final terá o sua opurtunidade, quem não está então pode começar a treinar à parte! ".
O Rui, já devia ter saído há muito tempo! Agora está na hora de dar os murros que forem precisos! Em vez de palminhas a cada erro, era um caralhada!
Mete-os na linha e ganhamos os jogos até ao fim! O que vi ontem ao inicio antes do engraçadinho do Cervi ter feito magia, foi uma equipa a jogar bem!

Menino de Ouro RS

Até os putos da equipa B gozam contigo

Tem vergonha na puta da cara e demite-te

+1benfiquista

Citação de: Trezeguet em 14 de Dezembro de 2017, 12:52
ninguém lhe pede para retirar a aposta no Pizzi. o 21 deve e continua a fazer parte da solução, não do problema, mas é preciso ele perceber se não está bem tem em JC ou na B jogadores que podem fazer o lugar. depois há outros problemas que devem ser resolvidos, como por exemplo, sempre que a equipa come 1 golo qualquer pessoa sente que vem ai um descalabro

Os próprios jogadores, já é também uma questão mental.
O Pizzi tem de abancar, é ridículo. A mensagem que passa é que 3 ou 4 jogadores só estão no plantel a fazer número.

Isto já só se resolve com a saída do treinador e uma mini-revolução no plantel. Até junho a minha única esperança é a falta de estofo dos rivais. O Porto já mostrou que se borra nos momentos chave e o Sporting... é o Sporting, com arbitragens mais isentas ainda estavam piores que nós, apesar de terem um plantel mais recheado.

Mendes N

Que se fodam os politicamente correctos .
Este gajo merece ser insultado e rebaixado de cima a baixo.
Não é o que ele nos tem mais feito esta época ? Farto deste gajo .
Como treinador é uma fraude , discurso de merda , não se aproveita nada.

Mendes N

Quando um miúdo de 18 anos com meia dúzia de dias disto , consegue assumir os seus erros e ter mais respeito pelos adeptos que o próprio treinador , está tudo dito .

alsohugo

Citação de: Mendes N em 14 de Dezembro de 2017, 13:05

lol

Baron_Davis

Calma, vem aí a radio para relatar as bolas que aparecem do nada na baliza

André Sousa

Citação de: Mendes N em 14 de Dezembro de 2017, 13:05
Politicamente correto porque não se diz que o treinador é um cabrão? Erm.

Convém pensar antes de postar. Mas isto sou eu a sugerir.

gizmo

Ainda hoje um Benfiquista no café dizia, "ah, o outro também perdeu tudo numa época!"
Fdx, sim, mas perdeu nas finais e final de época. Agora já foram duas antes do natal e sujeitos a ficar longe do penta já em Janeiro.

mojo_j0jo

Tem q ir à sua vida .. muitos não gostam , mas a realidade é que veio gerir o trabalho do Jorge , acrescentando um pouco do seu cunho pessoal aqui e acolá, mas basicamente trabalhou com q vinha de trás .. entretanto como é normal a equipa vai mudando os jogadores saindo e o homem não tem mais como gerir tem agora q fazer algo ,  e aí mostra o q realmente é, um treinador fraquissimo a nível táctico que está a meter o Benfica a jogar à equipa pequena com chutão para a frente e um 4 - 3 -3  que mais parece um 4 -2- 3 - 1  ...é  óbvio q não vamos a lado nenhum ...O q fizemos na champions é marcar o Benfica de Rui vitória contra as equipas q sabem q é uma bola de futebol

Enviado do meu SM-N7505 através de Tapatalk

Yao21

Para quem só liga a resultados não percebe que na primeira parte fizemos talvez os melhores 45 minutos da época..

Ontem não se pode apontar nada à equipa em termos de atitude, apenas uns quantos erros individuais que acabaram por fazer o Rio Ave dar a volta. Não me recordo de oportunidades do Rio Ave além dos golos.

Quanto ao Rui Vitória para muitos já tinha sido despedido em 2015/16, ontem foi infeliz na substituição do Seferovic pois marcamos logo a seguir. Mas o momento que decide o jogo, é a lesão do Luisão.

Não tenho quaisquer dúvidas que 11 contra 11 no prolongamento o desfecho teria sido diferente. A equipa está melhor com o Krovinovic, com boas mexidas em Janeiro e sobretudo se os adeptos estiverem com a equipa o Penta é possível.

Não matem a equipa em Dezembro quando se nota que estamos a melhorar, é das coisas que mais detesto no benfiquista comum. Somos os maiores ou não valemos um chavo..

Calma e sobretudo apoiem, no fim fazem-se as contas, balanços e tudo o resto para o bom ou para o mau.

Spider1502

Está a demonstrar a qualidade que sempre teve... Pouca ou nenhuma!

Dois campeonatos não podem dar crédito a tamanha incompetência!

Lost_88

Theroux

Krovinovic: "Demos tudo!"

Isto é tão mau ou pior que a eliminação.