Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

Mais do que demissão em ter bola, este individuo tem aversão a tal

Esta formatado no bombo para o mazzou e não ira sair desse registo

Qd sair do Maior, oxalá proximamente, rumará a um limassol ou cluj, se calhar nem isso

ricmarkes

Citação de: GoloDeLetra em 14 de Dezembro de 2017, 12:49
Nota-se que ha ali trabalho no 433 que para mim é mais um 4141 mas adiante ... isto ainda vai demorar um bocado a ficar bem oleado para uma equipa que estava habituada ao 442 ha 8 anos .

Ontem a equipa entrou muito bem a pressionar alto , a recuperar as bolas em terrenos adiantados e a criar oportunidades .

Na segunda parte entramos novamente muito bem a jogar e a pressionar no meio campo do Rio Ave . Basta ouvir os comentarios do Vitor Paneira .

Ninguem resiste ao que o Cervi fez e ao Jonas ter falhado o penalty , as substituiçoes ficaram desde logo condicionadas . Aquela ultima so é feita jà no desespero depois do Jonas ter falhado o penalty . É evidente que se o Jonas nao tem falhado , essa ultima substituiçao seria guardada para o prolongamento e nao acabariamos a jogar com 10 .

Sou da opiniao que o Pizzi deve sair do onze e entrar o Zivkovic para jogar no meio ao lado do Krovi .

Consolidar este onze e trabalhar em cima de um plantel reduzido em janeiro e acredito que temos tudo para fazer uma grande segunda volta e lutar até ao fim pelo penta .

lel. Já só dá para rir com isto.

Jogamos zero!

Slbsuporter

Alguma novidade?

Não se sabia já o que isto ia dar!!??

Não se viu desde a pré-temporada, as goleadas, os maus jogos, mau futebol, e por outro lado, o desinvestimento na equipa e vendas a todo o custo!

Este treinador impressiona alguém?
Já ouviram algum jogador dizer que aprendeu alguma coisa com ele?

O Vieira não tem legitimidade para pedir apoio dos adeptos ou o que quer que seja e está visto que ou acontece algum milagre ou esta época vai ser miserável, por culpa própria.
Siga, coração ao largo, é a única hipótese

pjmorce

Citação de: mojo_j0jo em 14 de Dezembro de 2017, 13:11
Tem q ir à sua vida .. muitos não gostam , mas a realidade é que veio gerir o trabalho do Jorge , acrescentando um pouco do seu cunho pessoal aqui e acolá, mas basicamente trabalhou com q vinha de trás .. entretanto como é normal a equipa vai mudando os jogadores saindo e o homem não tem mais como gerir tem agora q fazer algo ,  e aí mostra o q realmente é, um treinador fraquissimo a nível táctico que está a meter o Benfica a jogar à equipa pequena com chutão para a frente e um 4 - 3 -3  que mais parece um 4 -2- 3 - 1  ...é  óbvio q não vamos a lado nenhum ...O q fizemos na champions é marcar o Benfica de Rui vitória contra as equipas q sabem q é uma bola de futebol

Enviado do meu SM-N7505 através de Tapatalk

Mas andamos a brincar?

RV pode não ser o melhor do mundo. Mas chegou ao Benfica e fez a equipa jogar e ganhar sem aproveitar o trabalho seja de quem fôr.

O Jesus já teve uma época em que começou muito mal a época, ficou logo a 7 pontos e depois nunca mais recuperou, antes pelo contrário.

O RV deu-nos alegrias enormes. Conseguimos ganhar contra tudo e contra todos. Isso eu não esqueço.

Mas a verdade é que esta época está a ser péssima.

Mendes N

Citação de: André Sousa em 14 de Dezembro de 2017, 13:10
Citação de: Mendes N em 14 de Dezembro de 2017, 13:05
Que se fodam os politicamente correctos .
Este gajo merece ser insultado e rebaixado de cima a baixo.
Não é o que ele nos tem mais feito esta época ? Farto deste gajo .
Como treinador é uma fraude , discurso de merda , não se aproveita nada.
Politicamente correto porque não se diz que o treinador é um cabrão? Erm.

Convém pensar antes de postar. Mas isto sou eu a sugerir.
É... quando pisam e envergonham o meu clube , o pensamento fica para segundo plano
É a chamada irracionalidade , dizem ser normal .
Não era para ferir ninguém
Peço desculpa.

Mendes N

Citação de: pjmorce em 14 de Dezembro de 2017, 13:22
Citação de: mojo_j0jo em 14 de Dezembro de 2017, 13:11
Tem q ir à sua vida .. muitos não gostam , mas a realidade é que veio gerir o trabalho do Jorge , acrescentando um pouco do seu cunho pessoal aqui e acolá, mas basicamente trabalhou com q vinha de trás .. entretanto como é normal a equipa vai mudando os jogadores saindo e o homem não tem mais como gerir tem agora q fazer algo ,  e aí mostra o q realmente é, um treinador fraquissimo a nível táctico que está a meter o Benfica a jogar à equipa pequena com chutão para a frente e um 4 - 3 -3  que mais parece um 4 -2- 3 - 1  ...é  óbvio q não vamos a lado nenhum ...O q fizemos na champions é marcar o Benfica de Rui vitória contra as equipas q sabem q é uma bola de futebol

Enviado do meu SM-N7505 através de Tapatalk

Mas andamos a brincar?

4 pode não ser o melhor do mundo. Mas chegou ao Benfica e fez a equipa jogar e ganhar sem aproveitar o trabalho seja de quem fôr.

O Jesus já teve uma época em que começou muito mal a época, ficou logo a 7 pontos e depois nunca mais recuperou, antes pelo contrário.

O RV deu-nos alegrias enormes. Conseguimos ganhar contra tudo e contra todos. Isso eu não esqueço.

Mas a verdade é que esta época está a ser péssima.
:rir: a cegueira

J.P.

Cavalos que passam, bruxas que aparecem... É este o Benfica do Rui Vitória.

Ainda não consegui foi perceber se são o raio dos cavalos que não assimilam os processos ou as sacanas das bruxas que perdem o foco.

O que eu sei é que ver os jogos do Benfica, neste momento, é igual a ver um qualquer jogo dos distritais. E já nem fico com azia quando perdemos, porque já estou à espera...

Tudo isto é tão triste...

LeandroSLB

Citação de: Theroux em 14 de Dezembro de 2017, 13:17
Krovinovic: "Demos tudo!"

Isto é tão mau ou pior que a eliminação.

É o discurso do treinador.

Switcher

O Rui Vitória ainda deve estar a estudar os processos do Churrasco das Bifanas da Bairrada.

GoloDeLetra

Citação de: Spider1502 em 14 de Dezembro de 2017, 13:14
Está a demonstrar a qualidade que sempre teve... Pouca ou nenhuma!

Dois campeonatos não podem dar crédito a tamanha incompetência!
Toda a gente sabe que o que dá crédito a um treinador nao é ganhar campeonatos mas sim acabar em 7° lugar .

alsohugo

Há tanta mas tanta merda mal mas têm de menosprezar tudo aquilo que conquistamos nas últimas duas épocas.

fjr

Rui Vitória é um manager... Ele que arranje um bom treinador de campo ou então que saia de uma vez.

red.bull

Do atual discurso dele só chego a duas conclusões : ou está a trollar os Benfiquistas ou é mesmo autista e neste caso precisaria de ajuda psiquiátrica.
Cksa , Bessa , Basel , United , Rio Ave , etc...
Perca por 1,2,3,4,5  seja na Champions seja no campeonato seja na taça o discurso é sempre o mesmo.