Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Vitor Alves

Próximo jogo, tirar o Pizzi e meter o Gedson, sff.

L3GEND

O que me preocupa é que eu já nem forças tenho para ficar irritado/aziado com uma derrota e eliminação do Benfica.

Ontem, no final do jogo, ficou o sentimento do: "Enfim... mais do mesmo.". Mexeu tanto comigo, como se tivesse acabado de ver um Bétis vs. Bilbao para a Taça do Rei.

Este Benfiquinha está a conseguir deixar-me completamente apático. Para além de eu, ao contrário do que sempre aconteceu, em que 3 dias antes de um jogo para a Taça da Liga já andava a pensar nele, eu agora só me lembro que o Benfica joga no próprio dia e já só vou ver por "obrigação".

Tenho zero de vontade de ver este futebol miserável. Metade do tempo estou a olhar para o telémóvel para não adormecer. E agora nem uma derrota, que devido à minha doença até me tirava o sono ou vontade de comer, este ano... parece que estou a acompanhar a temporada com tanto investimento como se fosse o Athletic de Bilbao ou o caralho.

Ontem nem foi o maior problema. Numa época normal, a derrota de ontem "podia" acontecer. Mas o grave, o gravíssimo é que ontem até foi um dos jogos em que a equipa esteve menos mal. E isso é que é assustador!

Não reconheço este Benfica, e não me reconheço a mim mesmo, porque até nos anos em que o Benfica tinha Fernando Aguiares e Betos a titular, ou Amoreirinhas e Miguelitos, e que qualquer Beira-Mar discutia o jogo connosco, eu estava sempre a vibrar. Para o bem ou para o mal.

Mas esta época só sinto apatia. E era algo que nunca pensei conseguir sentir em relação a uma época do Benfica.

Obrigado, Stor, por apresentar o Benfica com a qualidade de jogo, agressividade, atitude e inteligência, mais miserável que já vi.

Rigters

Vamos lá ver quem é o puto da formação que vai aparecer agora seguindo a saga Diogo Gonçalves. Será a titularidade ganha pelo João Carvalho ou um da B? Venha a aposta na formação.

Livrinhos

Citação de: Rigters em 14 de Dezembro de 2017, 12:48
Vamos lá ver quem é o puto da formação que vai aparecer agora seguindo a saga Diogo Gonçalves. Será a titularidade ganha pelo João Carvalho ou um da B? Venha a aposta na formação.

Essa é fácil.

Em caso de necessidade vai aparecer um Wild K. Parks no lugar do Pizzi.

Necessidade extrema, leia-se.

André Sousa

Citação de: Chappu em 14 de Dezembro de 2017, 12:46
Citação de: HB em 14 de Dezembro de 2017, 12:41
Citação de: André Sousa em 14 de Dezembro de 2017, 12:34
Citação de: francisco em 14 de Dezembro de 2017, 12:02
Citação de: joao_manike em 14 de Dezembro de 2017, 11:59
Quantos mais users foram amarelados por dizerem as verdades sobre este destreinador incompetente durante esta noite?
Eu já estive 3 semanas de molho. Tão cedo não volto a privar-me de aqui vir por causa deste senhor.
Citação de: francisco em 14 de Dezembro de 2017, 12:16

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.
Genial.

Nestas alturas em particular a administração do devia possuir um certo bom senso e ser mais flexível.

Isso e aplicarem o mesmo critério a quem anda aqui pura e simplesmente a gozar o prato, a mandar bocas e a provocar.

No final quem se lixa são sempre aqueles que sofrem, se preocupam e se revoltam verdadeiramente com isto. E com toda a razão.
Afinal o treinador tem razão.

Importante é haver revolta.

GoloDeLetra

Nota-se que ha ali trabalho no 433 que para mim é mais um 4141 mas adiante ... isto ainda vai demorar um bocado a ficar bem oleado para uma equipa que estava habituada ao 442 ha 8 anos .

Ontem a equipa entrou muito bem a pressionar alto , a recuperar as bolas em terrenos adiantados e a criar oportunidades .

Na segunda parte entramos novamente muito bem a jogar e a pressionar no meio campo do Rio Ave . Basta ouvir os comentarios do Vitor Paneira .

Ninguem resiste ao que o Cervi fez e ao Jonas ter falhado o penalty , as substituiçoes ficaram desde logo condicionadas . Aquela ultima so é feita jà no desespero depois do Jonas ter falhado o penalty . É evidente que se o Jonas nao tem falhado , essa ultima substituiçao seria guardada para o prolongamento e nao acabariamos a jogar com 10 .

Sou da opiniao que o Pizzi deve sair do onze e entrar o Zivkovic para jogar no meio ao lado do Krovi .

Consolidar este onze e trabalhar em cima de um plantel reduzido em janeiro e acredito que temos tudo para fazer uma grande segunda volta e lutar até ao fim pelo penta .

André Sousa

A aposta na formação é sempre engraçada.

Ah e tal, mas se for assim nenhum clube aposta na formação, yadayada.

Que se fodam os outros.

Aqui é que está um João Carvalho no segundo ano de sénior com menos de 3 jogos completos oficiais a acabar o ano.

m20

Amigos, o que importa, no final de contas, é sermos felizes.

Aquelas coisas que se faziam antigamente - assobiar a equipa, lenços brancos, pedradas, esperas e por aí em diante - hoje de nada valem. Ou melhor, valem para mostrar o nosso descontentamento, descontentamento esse para o qual, quem manda e tem capacidade de mudar, se está a cagar.

O Benfica neste momento nada mais é do que uma cortina de fumo que tapa um verdadeiro showbiz de poder, interesse e influência. E isso tem nome: LFV e restantes amigos. O que interessa é pôr a nota a rodar e a ter uma vidinha fixe onde é sempre importante ter próximos os amigos, mas sobretudo os inimigos, para que os chakras não se desalinhem.

Pela vossa sanidade mental, por favor, não se zanguem com isto. Ou há uma limpeza de TODA a gente ou vamos deparar-nos a curto prazo com uma morte há muito anunciada. Começou nos resultados desportivos e vai acabar nos resultados financeiros, quando se perceber que temos uma dívida monstruosa que ninguém vai conseguir pagar.

Trezeguet

ninguém lhe pede para retirar a aposta no Pizzi. o 21 deve e continua a fazer parte da solução, não do problema, mas é preciso ele perceber se não está bem tem em JC ou na B jogadores que podem fazer o lugar. depois há outros problemas que devem ser resolvidos, como por exemplo, sempre que a equipa come 1 golo qualquer pessoa sente que vem ai um descalabro

San Lucas

Tal como eu disse ainda há dias...  :whistle2:

Citação de: San Lucas em 06 de Dezembro de 2017, 12:42
Citação de: miniMilk em 06 de Dezembro de 2017, 11:52
Sempre pensei que fosse uma pessoa correcta e com valores benfiquistas

enganei-me.

Isso até será... o problema é isso não chega!

É preciso (diria mesmo, mais que tudo) perceber da poda!!!

Não basta ser muito amigo da malta e falar muito bem, se depois dentro de campo é cada um por si...

De inicio, recebendo uma equipa bicampeã e com vários jogadores com muitos anos de casa que quase que jogavam entre si de olhos fechados, ainda disfarçou... mas não há milagres... o tempo vai passando, o trabalho que vinha de trás vai-se perdendo, e cada vez se percebe melhor (para quem ainda tinha dúvidas) que ele nunca teve unhas para esta guitarra.

Será por acaso que quanto mais tempo ele tem no clube pior a equipa joga?

O pouco de positivo que ainda se vê aqui e acolá é fruto da qualidade individual de alguns jogadores. Como colectivo não somos melhores do que a generalidade das equipas do meio da tabela... aliás, algumas dessas equipas trabalharam seguramente bem melhor que o Benfica.

Isto, dentro de campo.
Nas conferências de imprensa, estamos claramente numa espiral positiva.

Agora é "olhar em frente".

:estrelas:

alsohugo

Citação de: HB em 14 de Dezembro de 2017, 12:41
Citação de: André Sousa em 14 de Dezembro de 2017, 12:34
Citação de: francisco em 14 de Dezembro de 2017, 12:02
Citação de: joao_manike em 14 de Dezembro de 2017, 11:59
Quantos mais users foram amarelados por dizerem as verdades sobre este destreinador incompetente durante esta noite?
Eu já estive 3 semanas de molho. Tão cedo não volto a privar-me de aqui vir por causa deste senhor.
Citação de: francisco em 14 de Dezembro de 2017, 12:16

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.
Genial.

Nestas alturas em particular a administração do devia possuir um certo bom senso e ser mais flexível.

Não faz sentido nenhum.

Red2802

Citação de: ManInRed em 13 de Dezembro de 2017, 23:50
O user Gottschalk é um lagarto infiltrado.

Apanharam-te, menino Gottschalk.

Até que enfim. Chupa que tu Gotts, lagartão.

Baron_Davis

O caso do D Gonçalves é hilário

A estrutura ordena para ir para a montra, a coisa não pega e já nem ao banco vai

Esta completamemte ao papeis

Sandokan90

Citação de: Baron_Davis em 14 de Dezembro de 2017, 12:56
O caso do D Gonçalves é hilário

A estrutura ordena para ir para a montra, a coisa não pega e já nem ao banco vai

Esta completamemte ao papeis
Está a ser coerente. Praticamente todos os anos com RV, a gestão de extremos é um carrossel sem ponta de sentido, sem contarmos com o Salvio.

Bleach

Citação de: GoloDeLetra em 14 de Dezembro de 2017, 12:49
Nota-se que ha ali trabalho no 433 que para mim é mais um 4141 mas adiante ... isto ainda vai demorar um bocado a ficar bem oleado para uma equipa que estava habituada ao 442 ha 8 anos .

Ontem a equipa entrou muito bem a pressionar alto , a recuperar as bolas em terrenos adiantados e a criar oportunidades .

Na segunda parte entramos novamente muito bem a jogar e a pressionar no meio campo do Rio Ave . Basta ouvir os comentarios do Vitor Paneira .

Ninguem resiste ao que o Cervi fez e ao Jonas ter falhado o penalty , as substituiçoes ficaram desde logo condicionadas . Aquela ultima so é feita jà no desespero depois do Jonas ter falhado o penalty . É evidente que se o Jonas nao tem falhado , essa ultima substituiçao seria guardada para o prolongamento e nao acabariamos a jogar com 10 .

Sou da opiniao que o Pizzi deve sair do onze e entrar o Zivkovic para jogar no meio ao lado do Krovi .

Consolidar este onze e trabalhar em cima de um plantel reduzido em janeiro e acredito que temos tudo para fazer uma grande segunda volta e lutar até ao fim pelo penta .
A equipa está a melhorar, digam o que disserem... Ontem nem empatar mereciamos, quanto mais perder.
Outra coisa curiosa, foi ontem ninguém por aqui as estatística do jogo...quando nos são desfavoráveis, metem logo aqui...
Depois dizem que ganhamos mas não jogamos nada.... então e ontem? Já viram as estatísticas? Mesmo com 10 ...
Falhamos pênaltis, golos... o Cássio foi o homem do jogo para todos....
Eu ainda acredito no PENTA porque ainda acredito no trabalho do mister.
Seria bom o mercado de inverno tornar nos mais fortes, e que os rivais se esfarrapem todos nos jogos quem tem de fazer a mais.
Há 2 anos estivemos a 8, o ano passado parecíamos um hospital, aqui era igual, quase todos criticavam e fomos campeões....por isso estando a 3 e dependendo se nós jamais poderia não acreditar.
Quanto ao presidente, faz mesmo muita coisa mal, está época está a vista, mas também foi ele que nos fez TETRA a segurar o Jesus é o Rui Vítoria quando todos os queriam fora do BENFICA e ingratidão não faz parte dos meus princípios e valores.
Quanto ao fórum , este é o fórum que faz o que fez pelo Sousa mas depois insultam e enxovalhar quem não pensa igual e funcionários do clube.
Há muitas maneiras de criticar...o caminho do insulto nunca será o melhor.
Força BENFICA, força MISTER, eu acredito no PENTA, Vamos!