Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

martins-ric

Citação de: Negative em 14 de Dezembro de 2017, 00:04


Foda-se, matem-me
Só eu é que olho para esta imagem e vou automaticamente à procura da marca de água do Insónias?

MFMoedas

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 14 de Dezembro de 2017, 11:26
Estou aziado obviamente, mas quando já estamos a contar que as coisas corram mal custa menos.
Estou numa fase em que não espero nada de positivo dos nossos jogos, tudo o que vier por acréscimo é bom.

A culpa é desta fraude.

Eu estou de volta a 2008.

Jangada

Citação de: VitorPaneira7 em 14 de Dezembro de 2017, 11:47
Treino é importante.

Mozer uma vez contou que ele e Cannigia não gostavam muito dos treinos com Artur Jorge porque faltava bola.

Paneira chegou a avisar que com Artur Jorge não iam a lado nenhum.

Olhamos para a equipa é tudo aos repelões, grande parte é à base da acção individual havendo num momento ou outro jogo colectivo.

Tanta conversa do processo e acaba por falhar precisamente nisso, nos processos da equipa.

Treino é quase tudo. Basta ler entrevistas de quem foi e é treinado pelo Guardiola. Até jogadores de topo, já feitos e consagrados, conseguem aprender e fazer coisas novas todos os dias.

O próprio Ronaldo o disse quando recebeu agora a Bola de Ouro: um treinador de qualidade sabe sempre acrescentar algo que passa despercebido ao jogador.

Imaginem se fossem ao médico e ele dissesse: «olhe, amigo, é preciso é muita crença e fé». Ficávamos pior do que estragados. O que queremos é um método concreto e alicerçado para ultrapassar obstáculos.

Os cirurgiões cardíacos não têm crença e fé. Têm conhecimento e prática.

Baron_Davis

"O treino não é o mais importante

A bola aparece do nada na baliza

O cavalo isto, a revolta aquilo"


Rua, chega deste vendedor da banha da cobra e da sua grupeta técnica do inatel

joefi

Citação de: martins-ric em 14 de Dezembro de 2017, 11:52
Citação de: Negative em 14 de Dezembro de 2017, 00:04


Foda-se, matem-me
Só eu é que olho para esta imagem e vou automaticamente à procura da marca de água do Insónias?

Nops...

Bailey

Ja começo achar que nem o quique era tao mau

Vai sair do Benfica com a imagem de treinador mediocre
Saisse no final da epoca passada teria sido ideal para todas as partes

Agora toda a gente ve a bosta de treinador que ele e

LFVL

A sorte dele é que nos outros anos, as vitórias taparam o sol com a peneira, mas se nos lembrarmos bem, na primeira época só ganhou um derbi e, por exemplo, contra os rivais era um Deus nos livre!

Smballs


Trezeguet

o Rui Vitória por acaso era o homem ideal para ressurgir o programa TV Rural

"Despeço-me com Amizade"

francisco

Citação de: mfmoedas em 14 de Dezembro de 2017, 11:53
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 14 de Dezembro de 2017, 11:26
Estou aziado obviamente, mas quando já estamos a contar que as coisas corram mal custa menos.
Estou numa fase em que não espero nada de positivo dos nossos jogos, tudo o que vier por acréscimo é bom.

A culpa é desta fraude.

Eu estou de volta a 2008.
Tal e qual. À espera de um Jorge Jesus que volte a levantar a nação.

BELHA GUARDA

Rui Vitória: "Temos até janeiro para refletir sobre o que fazer"




O Rio Ave eliminou hoje o Benfica da Taça de Portugal em futebol, ao vencer os 'encarnados' por 3-2, após prolongamento, em jogo dos oitavos de final da prova, disputado em Vila do Conde.



Num encontro de reviravoltas, adiantou-se o Benfica, detentor do troféu, por Jonas, aos 36 minutos, mas os vila-condenses deram a volta na etapa complementar, com golos de Lionn, aos 47, e de Ruben Ribeiro, aos 62, tendo Luisão, aos 86, obrigado a partida a ir a prolongamento.


No tempo extra, e com o Benfica reduzido a 10 devido a impedimento físico de Luisão, Guedes marcou o golo da vitória para a equipa de Vila do Conde, aos 94.

No final do jogo, Rui Vitória assumiu que a derrota com o Rio Ave afastou o Benfica de um dos objetivos da época e preferiu canalizar as atenções para o 'processo' que a sua equipa evidenciou.

"Queríamos passar e fizemos um jogo para isso. Temos agora duas competições, fundamentalmente o campeonato. Agora em janeiro... Temos essa altura para refletir até lá sobre o que fazer. Fundamental é olhar para o que foi o processo, para o que estamos a fazer. Se somos nós a ganhar, o jogo seria o mesmo e tínhamos merecido. O futebol tem situações circunstanciais. Agora é preparar o próximo jogo, olhar em frente. Passar estas dificuldades torna-nos mais fortes. Os meus jogadores são jogadores campões", afirmou Rui Vitória no flash interview da Sport TV.

Jangada

Se viesse um treinador a sério, o Vieira era o primeiro a ficar em cheque. Esse é o grande problema.

Um treinador de categoria não compactua com a delapidação e negociatas desse senhor.

joao_manike

Quantos mais users foram amarelados por dizerem as verdades sobre este destreinador incompetente durante esta noite?

LFVL

A porcaria de discurso repetitivo... "temos de olhar para o processo"... mete-me um nojo. Aprendeu esse chavão para justificar tudo... mostra mesmo que é um incompetente e que percebe zero da poda... Um bom processo era porem-te a andar.

Jigz

E eu a pensar que vinha ao SB e este já estava no Ex - Funcionarios.

Que pesadelo, foda - se.