Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

elpayaso10

é tão bom poder frequentar as lojas da Av. da Liberdade, morar na Aroeira, ir às festas, aparecer na VIP, andar de Jaguar... queriam que ele se fosse embora pelo próprio pé para voltar a treinar fátimas e vilafranquenses a ganhar 1000 euros mês.
A questão é só uma, ele e a equipa técnica dele sao uns decalcadores usaram tudo que o JJ deixou, e não sabem mais, são medíocres...

Jangada

Citação de: mfmoedas em 14 de Dezembro de 2017, 10:50
Percebamos uma coisa.

Ninguém joga a puta de uma beata. Era assim com o Quique também. O Di Maria era 15 milhões e um lacinho, o Cardozo era banquinho, para não dar outros exemplos.

Depois veio um treinador e pôs a malta toda a jogar à bola. Surpreendente.

Agora, o Rafa é um cepo, o Grimaldo é cepo, o Pizzi é cepo, o Salvio é cepo, o Cervi é cepo. Cepos everywhere.

Deus queira que venha um treinador à séria e vocês vão ver os cepos a dar o dobro. Vão ver como este campeonato era limpinho com este plantel. Houvesse coragem e capacidade/habilidade de treinar.

Mas que podemos esperar dum treinador que diz à boca cheia:

«PREFIRO JOGAR MAIS E TREINAR MENOS».

Um treinador que prefere não treinar. Pega lá desta. O Benfica tinha tudo para cimentar a maior hegemonia da sua história desde os anos 60 - mas escolhemos o primo afastado do Gustavo Santos.

Thunderboy

VitorPaneira7

Treino é importante.

Mozer uma vez contou que ele e Cannigia não gostavam muito dos treinos com Artur Jorge porque faltava bola.

Paneira chegou a avisar que com Artur Jorge não iam a lado nenhum.

Olhamos para a equipa é tudo aos repelões, grande parte é à base da acção individual havendo num momento ou outro jogo colectivo.

Tanta conversa do processo e acaba por falhar precisamente nisso, nos processos da equipa.

Jangada

Será que com o Guilherme Cabral a treinador os resultados seriam diferentes?

É que os métodos são os mesmos. É acreditar, vamos acreditar, é ter fé. Precisamos de muita crença. Passe e recepção? Agora também não vale a pena treinar isso. Temos de ter convicção e revolta.

ElToto

Sai por favor...sai...não é por seres má pessoa que não és mas sim por seres péssimo treinador de equipa grande...

francisco

Citação de: Jangada em 14 de Dezembro de 2017, 11:47
Será que com o Guilherme Cabral a treinador os resultados seriam diferentes?

É que os métodos são os mesmos. É acreditar, vamos acreditar, é ter fé. Precisamos de muita crença. Passe e recepção? Agora também não vale a pena treinar isso. Temos de ter convicção e revolta.
Por escreveres textos bonitos e teres muitos likes és mais benfiquista

martins-ric

Citação de: Negative em 14 de Dezembro de 2017, 00:04

Foda-se, matem-me
Só eu é que olho para esta imagem e vou automaticamente à procura da marca de água do Insónias?

MFMoedas

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 14 de Dezembro de 2017, 11:26
Estou aziado obviamente, mas quando já estamos a contar que as coisas corram mal custa menos.
Estou numa fase em que não espero nada de positivo dos nossos jogos, tudo o que vier por acréscimo é bom.

A culpa é desta fraude.

Eu estou de volta a 2008.

Jangada

Citação de: VitorPaneira7 em 14 de Dezembro de 2017, 11:47
Treino é importante.

Mozer uma vez contou que ele e Cannigia não gostavam muito dos treinos com Artur Jorge porque faltava bola.

Paneira chegou a avisar que com Artur Jorge não iam a lado nenhum.

Olhamos para a equipa é tudo aos repelões, grande parte é à base da acção individual havendo num momento ou outro jogo colectivo.

Tanta conversa do processo e acaba por falhar precisamente nisso, nos processos da equipa.

Treino é quase tudo. Basta ler entrevistas de quem foi e é treinado pelo Guardiola. Até jogadores de topo, já feitos e consagrados, conseguem aprender e fazer coisas novas todos os dias.

O próprio Ronaldo o disse quando recebeu agora a Bola de Ouro: um treinador de qualidade sabe sempre acrescentar algo que passa despercebido ao jogador.

Imaginem se fossem ao médico e ele dissesse: «olhe, amigo, é preciso é muita crença e fé». Ficávamos pior do que estragados. O que queremos é um método concreto e alicerçado para ultrapassar obstáculos.

Os cirurgiões cardíacos não têm crença e fé. Têm conhecimento e prática.

Baron_Davis

"O treino não é o mais importante

A bola aparece do nada na baliza

O cavalo isto, a revolta aquilo"

Rua, chega deste vendedor da banha da cobra e da sua grupeta técnica do inatel

joefi

Citação de: martins-ric em 14 de Dezembro de 2017, 11:52
Citação de: Negative em 14 de Dezembro de 2017, 00:04

Foda-se, matem-me
Só eu é que olho para esta imagem e vou automaticamente à procura da marca de água do Insónias?

Nops...

Bailey

Ja começo achar que nem o quique era tao mau

Vai sair do Benfica com a imagem de treinador mediocre
Saisse no final da epoca passada teria sido ideal para todas as partes

Agora toda a gente ve a bosta de treinador que ele e

LFVL

A sorte dele é que nos outros anos, as vitórias taparam o sol com a peneira, mas se nos lembrarmos bem, na primeira época só ganhou um derbi e, por exemplo, contra os rivais era um Deus nos livre!

Smballs