Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

diego040675

Citação de: francisco em 14 de Dezembro de 2017, 12:02
Citação de: joao_manike em 14 de Dezembro de 2017, 11:59
Quantos mais users foram amarelados por dizerem as verdades sobre este destreinador incompetente durante esta noite?
Eu já estive 3 semanas de molho. Tão cedo não volto a privar-me de aqui vir por causa deste senhor.
foi mais forte do que ele
Mais 14 dias

Dr.Lecter

Citação de: mfmoedas em 14 de Dezembro de 2017, 10:50
Percebamos uma coisa.

Ninguém joga a puta de uma beata. Era assim com o Quique também. O Di Maria era 15 milhões e um lacinho, o Cardozo era banquinho, para não dar outros exemplos.

Depois veio um treinador e pôs a malta toda a jogar à bola. Surpreendente.

Agora, o Rafa é um cepo, o Grimaldo é cepo, o Pizzi é cepo, o Salvio é cepo, o Cervi é cepo. Cepos everywhere.

Deus queira que venha um treinador à séria e vocês vão ver os cepos a dar o dobro. Vão ver como este campeonato era limpinho com este plantel. Houvesse coragem e capacidade/habilidade de treinar.

Isto.

2 épocas e meia, valorizou o Guedes (e todos nós sabemos como). De resto, todos os nossos atacantes perdem valor - salvou-se o Mitroglou.

Não jogamos a ponta de um corno, os jogadores parecem todos muito mas muito piores do que o que são na realidade.

Sambleia

Benfanatic

Isto parece futebol de ha 40 anos, só rodriguinhos sem produtividade, se nao dás mais q isto larga o tacho e BAZA!!!  :tickedoff:

diego040675

Citação de: Dr.Lecter em 14 de Dezembro de 2017, 12:29
Citação de: mfmoedas em 14 de Dezembro de 2017, 10:50
Percebamos uma coisa.

Ninguém joga a puta de uma beata. Era assim com o Quique também. O Di Maria era 15 milhões e um lacinho, o Cardozo era banquinho, para não dar outros exemplos.

Depois veio um treinador e pôs a malta toda a jogar à bola. Surpreendente.

Agora, o Rafa é um cepo, o Grimaldo é cepo, o Pizzi é cepo, o Salvio é cepo, o Cervi é cepo. Cepos everywhere.

Deus queira que venha um treinador à séria e vocês vão ver os cepos a dar o dobro. Vão ver como este campeonato era limpinho com este plantel. Houvesse coragem e capacidade/habilidade de treinar.

Isto.

2 épocas e meia, valorizou o Guedes (e todos nós sabemos como). De resto, todos os nossos atacantes perdem valor - salvou-se o Mitroglou.

Não jogamos a ponta de um corno, os jogadores parecem todos muito mas muito piores do que o que são na realidade.
já disse aqui que não critico mais nenhum jogador até serem treinados por um treinador.
Até sei que há jogadores que não tem lugar no BENFICA, mas mesmo esses não são tão maus quanto têm mostrado

frade91_slb

Um homem muito à frente do seu tempo, talvez por isso tao injustiçado. Meter o seferovic, um portento de técnica com dois calhaus nos pés (bem me enganou, deve ter sido das chuteiras), na ala a "centrar" é de génio.

guizuca

Levantar a cabeça e preparar o próximo jogo...o que é isto? Que fizemos para merecer isto?

LFVL

Era um tarja gigante no estádio a mostrar-lhe que não queremos cá para ver se percebe que está a mais.

André Sousa

Quantos mais users foram amarelados por dizerem as verdades sobre este destreinador incompetente durante esta noite?
Eu já estive 3 semanas de molho. Tão cedo não volto a privar-me de aqui vir por causa deste senhor.
Citação de: francisco em 14 de Dezembro de 2017, 12:16

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.
Genial.

ricardoshearer

O Benfica tem que jogar em 442, isto a meio da época mudar de táctica e pôr o Jonas sozinho na frente simplesmente não funciona.

gabbana

Livrinhos

Citação de: André Sousa em 14 de Dezembro de 2017, 12:34

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
Genial.

Tu também não "deslargas" o pé à malta. Dasss lá ao Paulinho Santos alfacinha.

André Sousa

Citação de: Livrinhos em 14 de Dezembro de 2017, 12:36

Genial.

Tenho de me rir com algo.

Não bate o outro ontem a espumar por causa do Gotts, mas teve a sua piada.

Livrinhos

Citação de: André Sousa em 14 de Dezembro de 2017, 12:38
Citação de: Livrinhos em 14 de Dezembro de 2017, 12:36

Genial.

Tenho de me rir com algo.

Não bate o outro ontem a espumar por causa do Gotts, mas teve a sua piada.

Também li isso, mas sinceramente duvidei da veracidade dos eventos.

matic94

Fosse esperto puxaria da cantera. Há dois jogadores que lhe podem dar coisas que nem imagina.

Joao Carvalho, tanto pode fazer de Pizzi, Cervi ou Salvio. Nem precisa de pensar muito, é só escolher.

E o Gedson. Quando entrar vai rebentar com aquela merda toda que até se assusta.

Tão mas tão simples. Alias quando faz coisas simples até disfarça. Ou já não se lembra daquela série de miudos que lhe salvaram o cuzinho? O presi que lhe mostre.

E tem ai 3 ou 4 brasileiros que já podiam fazer companhia a Ola John, Hermes e cia.