Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Roronoa

Citação de: Bailey em 14 de Dezembro de 2017, 09:58
Ja nem me consigo chatear tanto com isto como dantes

O presi n quer saber o treinador n quer saber os adeptos 83% bate palminhas

Os anos 90 foram negros mas a exigencia era mt maior. Um treinador destes ja tinha sido corrido

Igual aqui. Depois da prestação da Liga dos Campeões, sei que com este treinador não vamos a lado nenhum.

Trezeguet

isto não pode ser o quero posso e mando. se ele diz não percebe de futebol, que delegue a quem sabe

Leonzo

Citação de: Slbstriker em 14 de Dezembro de 2017, 10:00
E aquela típica substituição de quando está a perder, de tirar o defesa esquerdo para meter um avançado, depois para ficar com o Zivkovic nesse lugar e o Seferovic a extremo esquerdo!!!!
Até nessa merda ele é uma cópia rasca do cavalo branco! Até nessa merda crl!

Zlatan

Impressionante como o Rio Ave consegue fazer 4 passes seguidos e meter-nos a cheirar a bola e nós nem isso. Todas as nossas jogadas começam com um jogador aleatório a ganhar a bola, procurar um colega, uma desmarcação, uma linha de passe imaginária, mas nunca está lá nada. Charuto para a frente, tentar ganhar a segunda bola e pode ser que dê. E às vezes dá. Mas é muito triste. Infelizmente ontem esperava que isto acontecesse.

E isto é sempre assim. Seja no início, no fim, a perder, a ganhar, com 11 ou com 10... não dá mais que isto.

Ontem estávamos com 4 na frente, mas só um é que tem golo no pé e esse já nem correr conseguia. Jiménez e Seferovic... que trapalhões, acrescentam zero. Não se vê nada, nadinha.

Dezembro e estamos arrumados da Champions, da Taça e em 3.º no campeonato. E nada vai mudar.

elpayaso10

Citação de: poliban em 14 de Dezembro de 2017, 09:44
Citação de: andoaleme em 14 de Dezembro de 2017, 09:19
Citação de: Cambraia em 14 de Dezembro de 2017, 09:05
Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Dezembro de 2017, 08:58
Citação de: Cambraia em 14 de Dezembro de 2017, 08:49
Citação de: kezen em 14 de Dezembro de 2017, 08:39
Citação de: Cambraia em 14 de Dezembro de 2017, 08:31
o que e preciso para ser demitido? 

É preciso o Vieira ver a liderança ameaçada.
Também quero um emprego assim, onde posso fazer merda atrás de merda! Quero o Vieira como patrão!

É simples: tens que arranjar um sítio qualquer, blog, etc, onde fales muito mal do Vieira e tenhas bastantes seguidores; teres pouca espinha e aceitares o convite que o Vieira te irá fazer, e voilá, tens o Vieira como patrão.
Gosto de dinheiro, mas não tanto...prostituição não e algo que me vejo a fazer...
Tiago Pinto é um dos muitos mestres nessa "arte" que, infelizmente prosperam à custa do clube e que muitos proliferam na auto-intitulada "estrutura".

A sério? O Tiago Pinto já leva com estas bocas? Uma injustiça mas pronto.
O Tiago Pinto mas AG estava contra tudo sempre agora é TM,resulta

Mattamouros

Em 2015, na pre-temporada dizia Samaris: "Temos que trabalhar mais nos treinos".

Em 2017 ficou completo o trabalho de mandar ao lixo tudo o que tinha sido construido nos anos anteriores.

Obrigado RV.

Trezeguet

agora valerá a pena reforços? só temos campeonato, temos o jogo com o sportem e se não vencermos ficamos a 3/6 pontos valerá a pena reforços na mesma?

lonstrup

Citação de: Phuket em 14 de Dezembro de 2017, 10:01
Citação de: lonstrup em 14 de Dezembro de 2017, 09:58
Citação de: Trezeguet em 14 de Dezembro de 2017, 09:51
Citação de: lonstrup em 14 de Dezembro de 2017, 09:51
Citação de: Trezeguet em 14 de Dezembro de 2017, 09:48
Citação de: lonstrup em 14 de Dezembro de 2017, 09:47
Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Dezembro de 2017, 09:42
Citação de: lonstrup em 14 de Dezembro de 2017, 09:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Dezembro de 2017, 09:33
até mete nojo a leviandade com que fala nas CI depois de derrotas estúpidas destas...

parece que não é nada com ele...

parece até que não acabou de cagar na cabeça de milhões de adeptos que, pelo facto de existirem, são o único motivo pelo qual ele tem um emprego de sonho...

este senhor que ao inicio parecia honrar com as suas palavras a história do emblema que representa, hoje em dia está-se bem a cagar para quem representa e fica-lhe muito mal pensar que representa o seu presidente e não os sócios e adeptos do clube.

depois da noite de ontem o minímo que deveria ter feito era com humildade ter pedido desculpas a duplicar, pela TdP e Champs, e ter pedido a demissão sem qualquer retorno possível.

não serve para nós, disse-o ontem, que se ponha nas putas rápido e com bons modos.
«pensar que representa o presidente e não os sócios e o clube»

Aqui é que tocaste no ponto essencial.

Aquela malta, todo o edificio do futebol do Benfica, dirigentes treinadores e jogadores, vivem em circuito fechado. Quando já é tudo tão esterilizado na organização e preparação do trabalho, chega a uma altura que tudo acaba por soar artificial. E eles falam para eles, só se ouvem a eles próprios, andam em circuito fechado.

Por isso é que não pedem desculpas nem mostram gravidade nas declarações. Porque subconscientemente nem sequer já pensam que estão a falar para nós.

E isto já vem detrás, vem dos tempos do JJ. A estrutura é a mesma. E o mesmo se passa noutros clubes.

Às vezes parece uma cena de malucos, tal a diferença para o que se passa na realidade.
diz uma célebre frase que no dia em que o povo se levante, o jogo dos que mandam acaba...

somos tantos, dizem sermos milhões...

onde estamos?
Estamos no mesmo sítio onde estávamos em Dezembro de 2014, quando fomos despachados da Liga dos Campeões em 4º lugar do grupo, e da Taça pelo Maritme.

Anos de adoração a deuses com pés de barro, tornaram-nos fracos.
quem adorava os deuses era um P....B não o user que queria ser moderador. estás a falar para a malta errada
Estou a falar do povo benfiquista em geral, que foi o que ele perguntou quando disse que somos tantos e onde estamos.
estás errado, uma vez mais, tanto é que foi criticado. e segundo tu, porque os outros fizeram mal, agora todos podem fazer mal
O Rui Vitória, ainda nem treinava, e já era criticado.

Eu não estou a defender o mesmo erro.
Eu sou consistente com o que dizia na altura e digo agora.
Eu acho que se deve exigir resultados e objectivos, e pôr os treinadores a andar se virmos que eles não vão ser capazes de dar a resposta no futuro.

O nosso problema, é o histórico que já existe, e que faz com que o Vieira se sinta legitimado a fazer o que bem entender. Porque razão haveria ele de fazer diferente, se no entender dele resultou da outra vez?
Pois, da outra vez resultou, mas o Benfica praticava um futebol que não tem nada a ver com isto.
O problema é que da outra vez não resultou, porque perdeste 3 campeonatos e 3 taças de portugal seguidas.

Pá, e a conversa do «bom futebol» como atenuante, é meio caminho para nos desviarmos do que realmente importa. Esse foi um dos argumentos do Vieira para justificar o que fez, e ve-lo aqui a ser ressuscitado, explica muito bem porque pode voltar a acontecer novamente com toda a naturalidade.

Kroll2

isto ja esta uma merda insuportavel

treinador banal

Phuket

A pior coisa que fez foi ter mudado o sistema tático no decorrer da época. Agora está numa situação muito complicada, se mantém, tem de encostar determinados jogadores que não se enquadram, se mudar, é o assumir do falhanço!

Com estas coisas não se brinca!

elpayaso10

O pepa deve estar a esfregar as mãos troco o Rv por qualquer treinador do tugao.

Mikaeil

lonstrup

Citação de: Trezeguet em 14 de Dezembro de 2017, 10:06
agora valerá a pena reforços? só temos campeonato, temos o jogo com o sportem e se não vencermos ficamos a 3/6 pontos valerá a pena reforços na mesma?
Eu acho que não vale a pena reforços, a não ser gajos que já estejam planeados desde sempre contratar. Contratar para o desespero não, os famosos Felipes Augustos desta vida.

Temos é de dar minutos à miudagem. Adiantar trabalho para a próxima temporada, para que o próximo treinador não tenha de se expor aos riscos de apostar em miudos sem rodagem.

Phuket

Citação de: lonstrup em 14 de Dezembro de 2017, 10:06
Citação de: Phuket em 14 de Dezembro de 2017, 10:01
Citação de: lonstrup em 14 de Dezembro de 2017, 09:58
Citação de: Trezeguet em 14 de Dezembro de 2017, 09:51
Citação de: lonstrup em 14 de Dezembro de 2017, 09:51
Citação de: Trezeguet em 14 de Dezembro de 2017, 09:48
Citação de: lonstrup em 14 de Dezembro de 2017, 09:47
Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Dezembro de 2017, 09:42
Citação de: lonstrup em 14 de Dezembro de 2017, 09:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Dezembro de 2017, 09:33
até mete nojo a leviandade com que fala nas CI depois de derrotas estúpidas destas...

parece que não é nada com ele...

parece até que não acabou de cagar na cabeça de milhões de adeptos que, pelo facto de existirem, são o único motivo pelo qual ele tem um emprego de sonho...

este senhor que ao inicio parecia honrar com as suas palavras a história do emblema que representa, hoje em dia está-se bem a cagar para quem representa e fica-lhe muito mal pensar que representa o seu presidente e não os sócios e adeptos do clube.

depois da noite de ontem o minímo que deveria ter feito era com humildade ter pedido desculpas a duplicar, pela TdP e Champs, e ter pedido a demissão sem qualquer retorno possível.

não serve para nós, disse-o ontem, que se ponha nas putas rápido e com bons modos.
«pensar que representa o presidente e não os sócios e o clube»

Aqui é que tocaste no ponto essencial.

Aquela malta, todo o edificio do futebol do Benfica, dirigentes treinadores e jogadores, vivem em circuito fechado. Quando já é tudo tão esterilizado na organização e preparação do trabalho, chega a uma altura que tudo acaba por soar artificial. E eles falam para eles, só se ouvem a eles próprios, andam em circuito fechado.

Por isso é que não pedem desculpas nem mostram gravidade nas declarações. Porque subconscientemente nem sequer já pensam que estão a falar para nós.

E isto já vem detrás, vem dos tempos do JJ. A estrutura é a mesma. E o mesmo se passa noutros clubes.

Às vezes parece uma cena de malucos, tal a diferença para o que se passa na realidade.
diz uma célebre frase que no dia em que o povo se levante, o jogo dos que mandam acaba...

somos tantos, dizem sermos milhões...

onde estamos?
Estamos no mesmo sítio onde estávamos em Dezembro de 2014, quando fomos despachados da Liga dos Campeões em 4º lugar do grupo, e da Taça pelo Maritme.

Anos de adoração a deuses com pés de barro, tornaram-nos fracos.
quem adorava os deuses era um P....B não o user que queria ser moderador. estás a falar para a malta errada
Estou a falar do povo benfiquista em geral, que foi o que ele perguntou quando disse que somos tantos e onde estamos.
estás errado, uma vez mais, tanto é que foi criticado. e segundo tu, porque os outros fizeram mal, agora todos podem fazer mal
O Rui Vitória, ainda nem treinava, e já era criticado.

Eu não estou a defender o mesmo erro.
Eu sou consistente com o que dizia na altura e digo agora.
Eu acho que se deve exigir resultados e objectivos, e pôr os treinadores a andar se virmos que eles não vão ser capazes de dar a resposta no futuro.

O nosso problema, é o histórico que já existe, e que faz com que o Vieira se sinta legitimado a fazer o que bem entender. Porque razão haveria ele de fazer diferente, se no entender dele resultou da outra vez?
Pois, da outra vez resultou, mas o Benfica praticava um futebol que não tem nada a ver com isto.
O problema é que da outra vez não resultou, porque perdeste 3 campeonatos e 3 taças de portugal seguidas.

Pá, e a conversa do «bom futebol» como atenuante, é meio caminho para nos desviarmos do que realmente importa. Esse foi um dos argumentos do Vieira para justificar o que fez, e ve-lo aqui a ser ressuscitado, explica muito bem porque pode voltar a acontecer novamente com toda a naturalidade.
Eu estou-me a referir àquele ano que perdemos tudo, ele manteve o JJ e na época seguinte ganhamos tudo em Portugal.

ruichi

Desde sempre que se sabia que não percebia grande coisa de táctica, apesar das vitórias baseadas em correrias individuais. Desde Julho que  se tinha a certeza que nem sequer percebia grande coisa de bola e capacidades de jogadores.

Só é uma surpresa para os desatentos. Completamente perdido. Pede jogadores que não jogam, queima outros...

Não podia ser este o treinador do "projecto". Mas a culpa não é dele. É de quem o escolheu e não reavalia a escolha.