Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Monstro_SLB

Bom dia. Tenho estado ausente por motivos profissionais. Mas ontem lá arranjei um tempinho para ver esta miséria. Mas valia não o ter feito, pois amo tanto o Benfica que nem consegui dormir. Aposto que o treinador e os jogadores dormiram melhor do que eu. Acho que já não há muito a fazer, temos um presidente que não acompanha os jogos da equipa, só vai quando lhe apetece, é mais importante andar na china a tentar despachar para lá alguém. O treinador é o que se tem visto, aproveitou o trabalho que estava feito e agora que era preciso fazer algo de novo os resultados estão a vista. Em outro clube tinha ido embora por causa da humilhante participação na Champions. Mas com o LFV ele vai ficar até ao fim. Espero estar enganado mas penso que no final do próximo mês estamos arredados das outras duas competições que restam.   

BenficaSetsFire

Citação de: TJSF em 14 de Dezembro de 2017, 09:09
Por favor, transmitam os treinos do Rui Vitoria. Adorava ver a porcaria que ele faz.

Por favor poupem-me mas é a mais uma vergonha, não quero de todo ver isso. Se ele publicamente não fala UMA vez de futebol e apenas das banalidades patetas de que tanto gosta, nem quero saber o que ele faz fora das câmaras.

Eu imagino que até como professor de educação física devia ser do tipo: "rapazes vão jogar futebol, raparigas vão jogar vólei, enquanto eu fico aqui a coçar o tomate".

Manuel_apt

Este artista consegui destruir tudo o que o JJ construiu.

Não jogamos a ponta de um corno

Kampz

Estou fascinado com esta mesmo "se somos nós a ganhar, o jogo seria o mesmo e tínhamos merecido".

Sim, isso dos "golos" é secundário ao que é um jogo, o que interessa é o merecimento, o carácter, a revolta, o processo e a união.

Serve tanto para ontem como para Basileia... "Se temos marcado 6 golos e ganho, o jogo seria o mesmo e tínhamos merecido."

flsb

Trezeguet

Citação de: Trezeguet em 13 de Dezembro de 2017, 20:41
isto é simples

se tiver a ganhar mete um trinco, se tiver a perder mete PL's.

disse isto ontem. o homem não sabe mais

lonstrup

Citação de: Pedro Neto em 14 de Dezembro de 2017, 00:02
Que interessa ser despedido hoje ou no final da época? Não tem grande importância. Este ano não há nada mais de relevante a fazer. Vir um novo treinador agora seria apenas para queimar as credênciais. Eu diria que, sim, se deve começar a pensar quem será o próximo treinador e preparar a próxima época, mas não vejo para quê despedir agora.
É o que sempre pensei.

Se não vai dar para em campo vencer e conseguir os objectivos desportivos, então ao menos que se use esta temporada para adiantar o trabalho, para que quem vier a seguir tenha já uma base, e partir daí.

Falo da renovação do plantel, de ir integrando os jovens talentos, de ir lançando os alicerces que servirão de base à equipa de 18/19.

E também colocar a equipa e os jogadores a produzirem, para haver uma conjuntura de expectativa justificada de evolução positiva do rendimento da equipa em 18/19.

Aliás, até já disse: mesmo vencendo o campeonato, não seria a favor da continuidade do RV se não se verificasse o que escrevi acima.

andoaleme

Citação de: Cambraia em 14 de Dezembro de 2017, 09:05
Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Dezembro de 2017, 08:58
Citação de: Cambraia em 14 de Dezembro de 2017, 08:49
Citação de: kezen em 14 de Dezembro de 2017, 08:39
Citação de: Cambraia em 14 de Dezembro de 2017, 08:31
o que e preciso para ser demitido? 

É preciso o Vieira ver a liderança ameaçada.
Também quero um emprego assim, onde posso fazer merda atrás de merda! Quero o Vieira como patrão!

É simples: tens que arranjar um sítio qualquer, blog, etc, onde fales muito mal do Vieira e tenhas bastantes seguidores; teres pouca espinha e aceitares o convite que o Vieira te irá fazer, e voilá, tens o Vieira como patrão.
Gosto de dinheiro, mas não tanto...prostituição não e algo que me vejo a fazer...
Tiago Pinto é um dos muitos mestres nessa "arte" que, infelizmente prosperam à custa do clube e que muitos proliferam na auto-intitulada "estrutura".

SonicYouth

O Bigodes está tão "traumatizado" com o caso F. Santos, que não os tem no sítio para o pôr a andar.
Por outro lado, este sócio não os tem no sítio para ter a vergonha de apresentar demissão.

Estamos entregues à bicharada. PQP

fjorge

Agora a culpa é das bruxas, tem vergonha na cara.

Diabo36

Citação de: TJSF em 14 de Dezembro de 2017, 09:09
Por favor, transmitam os treinos do Rui Vitoria. Adorava ver a porcaria que ele faz.
Palestra do professor antes dos jogos :

https://m.youtube.com/watch?v=52_fKRnYY_w

lonstrup

Citação de: Trezeguet em 14 de Dezembro de 2017, 09:13
é que todos os jogos acontecem os mesmos erros. TODOS! este jogo até durou mais, entrámos bem toda a 1ª parte, mas depois vimos do intervalo outra vez a cometer erros colectivos aliados a individuais. é sempre isto
A equipa entrou a pressionar na segunda parte. O registo de jogo não mudou de uma para outra parte. O que mudou um pouco, e se calhar convêm não esquecer esse pormenor, foi o adversário. Que afinal também lá está para jogar.

nuno golos 21

Citação de: vermelhao_33 em 14 de Dezembro de 2017, 09:01
O problema não é não se ganhar sempre. O problema é a qualidade do futebol apresentado, a qualidade dos jogadores, a forma física etc. Ficando se com a sensação que qualquer equipa nos marca golos.

A sensasão ?
Ca para min ja nao é sensasão.
Em 25 jogos o Benfica so nao sofreu golos em 7.
Qualquer equipa marca ao Benfica. :-(

bope

Citação de: dvck em 14 de Dezembro de 2017, 08:51
Mentalizem-se de uma coisa: mesmo que o Vitória perca todas as competições (que é o cenário mais provável neste momento) vai continuar a ser o treinador. 2 grandes razões:
- os 2 campeonatos seguidos dão-lhe crédito suficiente para uma má época;
- é o treinador perfeito para o LFV porque come e cala tudo o que lhe é imposto superiormente;

Concordo. Só trocaria a ordem dos fatores.