Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MiguelPalma92

rp

Isto é mau demais... O Vieira foi à China ver se despacha o talisca e quando volta já foram mais 2 competições de vela.... Acho que se perde com o sporting sai.

gizmo

Citação de: The_Riggs em 20 de Dezembro de 2017, 22:10
O Leicester despediu o treinador campeão muito mais depressa. O Leicester crl.

Aliás, um treinador que conseguiu o milagre que é fazer uma equipa como o Leicester ganhar a premier league. Ganhar com o Benfica não faz mais que a obrigação.

lonstrup

odistraido

"A vida é assim", "há mais vida para além da taça x", etc.
Só lhe falta uma camisola verde.

Bailey

Citação de: rp em 20 de Dezembro de 2017, 23:44
Isto é mau demais... O Vieira foi à China ver se despacha o talisca e quando volta já foram mais 2 competições de vela.... Acho que se perde com o sporting sai.
Ele não sai e vai começar a época 18 19 não se iludam

MiguelPalma92

Não abriu muito o jogo o Toni, foi politicamente correcto quanto baste. Deu para perceber que não é grande fã do futebol do RV mas mantém confiança nele.

gugabenfica

Citação de: diogo32 em 20 de Dezembro de 2017, 23:40
Citação de: gugabenfica em 20 de Dezembro de 2017, 23:35
A sério que ainda é treinador do nosso clube?? Isto é gozar mm com a nossa cara, quem sofre jogo após jogo.

Pqp este gajo... Eu já não o consigo sequer ver na TV.

Não dá mais... 27 jogos 14 vitórias.. ?? Mas somos o Guimarães?? Mas andamos a brincar..

Rua com este banana.. já

A última vez que a percentagem de vitórias rondava os 50% deve ter sido há uns bons anos

Eu já nem me Recordo desses tempos..

O que sei é que não jogamos um caralho desde início época, e a culpa tem um nome Rui vitória.

Não me venham com tretas que o Semedo, Ederson etc foram embora. Então mas pa ganhar a Portimonense, Boavista etc é preciso contratar o Messi e o Ronaldo??? Tou completamente fodido, pk vejo que não há da parte da direção e da maioria dos adeptos e sócios uma contestação assim tão grande....

Não compreendo

JPSilva

Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Dezembro de 2017, 23:46
Não abriu muito o jogo o Toni, foi politicamente correcto quanto baste. Deu para perceber que não é grande fã do futebol do RV mas mantém confiança nele.

Eu acho que ele foi muito claro. Quer-se voltar ao caminho da mediocridade e da conversa bonita da formação para ficar sem ganhar nada.

volt

Citação de: rp em 20 de Dezembro de 2017, 23:44

Sai sai.. sai um voto de confiança, um nada tira rui vitoria deste projecto, um nao se pode ganhar sempre, um podemos hipotecar um campeonato mas não o futuro do Benfica, um ...
Os sinais estavam todos lá, a malta foi avisada, ninguém quis foi acreditar..

Pleasure_+_Pain

Está quase a conseguir entrar em 2018 apenas com uma competição para disputar.

MiguelPalma92

Citação de: JPSilva em 20 de Dezembro de 2017, 23:47
Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Dezembro de 2017, 23:46

Eu acho que ele foi muito claro. Quer-se voltar ao caminho da mediocridade e da conversa bonita da formação para ficar sem ganhar nada.
O maior problema para ele é a estratégia delineada pela direcção e tem toda a razão.

MiguelPalma92

O Porto também pensou que podia ganhar com os Josués e Licás, que os Kelvins iam ser suficientes para resolver sempre.

Baron_Davis

Citação de: Pleasure_+_Pain em 20 de Dezembro de 2017, 23:47
Está quase a conseguir entrar em 2018 apenas com uma competição para disputar.

competição para disputar... teoricamente

27 jogos / 31 golos sofridos

simplesmente patético e nojento

esta fraude tem de ser corrida