Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

IloveSLB2014

A falar do Benfica na RTP3, Toni a falar...

MiguelPalma92

Toni claramente a meter a culpa em cima do RV

JPSilva

Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Dezembro de 2017, 23:35
"Nem com Ederson, Semedo e Lindelof o Benfica ganhou com grande margem"  Diz o Toni, ja meteu pau o Sr.Benfica

Fala quem sabe.

alsohugo

Citação de: daniel.gomes em 20 de Dezembro de 2017, 23:23
O forçado também a falar do que os outros acham de jogador A ou B, quando diz que o Diogo Gonçalves vai ser top mundial ;D

Não ligues. O Forçado só está interessado em dizer que já sabia que as coisas iam correr mal. Benfiquistas assim dispensam-se.

diogo32

Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2017, 21:48
Sobre as contas complicadas na Taça da Liga, Rui Vitória não dramatizou: "Estamos numa situação que não queríamos (...), mas a vida é mesmo assim".

A falta de vergonha na puta da cara com que manda estas bacoradas à Paços de Ferreira...meu deus.

No paços ainda dizia que tinha vontade de dar uma pêra em alguém, agora nem isso.

the boneless

Era ''o futebol tem destas coisas'', agora é ''a vida é mesmo assim'', amanhã vai ser ''foi assim que deus quis''.

lonstrup

Citação de: Riverwalk em 20 de Dezembro de 2017, 23:34
Se eu escrevesse aqui tudo o que estou a sentir e toda a frustração que estou a sentir neste momento, acho que era banido não só do fórum como da Internet. Já fui dar uma volta e mesmo assim tenho a cabeça a latejar. Isto é impossível, não lembra a ninguém o que está a acontecer.
Men,

calma , isto é só bola. isto da bola tem o condão de mudar as coisas muito depressa. por exemplo , uma vitoria contra o sportem dá logo alento.

portanto, tenta levar isto numa boa.

volt

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Dezembro de 2017, 23:36
A falar do Benfica na RTP3, Toni a falar...

'o Benfica está.. está menos forte..'
Foda-se até o Toni tem 'medo' de chamar os bois pelos nomes, pqp.

Venha lá o Malheiro rasgar este traste de alto abaixo como ele merece.

MiguelPalma92

O futuro imediato preocupa - Toni

JPSilva

Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Dezembro de 2017, 23:37
Toni claramente a meter a culpa em cima do RV

Pelo contrário. Está a constatar a realidade de quem decidiu abdicar da época

Sambleia

O Rui Vitória devia escrever a música para o Festival da Canção 2018.

Bailey

Já vi muito jogo do Benfica treinado pelo Sr. Toni

E vi alguns jogos em que não jogamos a ponta de um corno tambem

A GRANDE DIFERENCA  e que este senhor aparecia fodido da vida porque o Benfica não tinha ganho

Mas o nosso destreinador diz "a vida é mesmo assim" com sorriso sonsinho

Fabiuh21

Citação de: LeandroSLB em 20 de Dezembro de 2017, 21:31
⚡💬 Rui Vitória, na flash do #SLBPSC: "Tínhamos o jogo praticamente controlado, mas a vida é mesmo assim."
Senhoras e senhores o treinador do Sport Lisboa e Benfica.
Fico doente com esta merda, no fim de semana ganha aos trolhas do Tondela com uma boa exibição e vem logo de peito cheio para a flash.
Apanhos uma equipa razoável e voltamos a ser o benfiquinha (e custa me muito esta expressão) de Rui Vitória que não mete medo a ninguém e ainda levamos com o discurso gasto e de quem se está a cagar para isto, parece mesmo o discurso do professor de ginástica que na escola nos dizia que perder ou ganhar era desporto, importante é participar.

Acorda caralho

diogo32

Citação de: gugabenfica em 20 de Dezembro de 2017, 23:35
A sério que ainda é treinador do nosso clube?? Isto é gozar mm com a nossa cara, quem sofre jogo após jogo.

Pqp este gajo... Eu já não o consigo sequer ver na TV.

Não dá mais... 27 jogos 14 vitórias.. ?? Mas somos o Guimarães?? Mas andamos a brincar..

Rua com este banana.. já

A última vez que a percentagem de vitórias rondava os 50% deve ter sido há uns bons anos

Andrew19