Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Riverwalk

Se eu escrevesse aqui tudo o que estou a sentir e toda a frustração que estou a sentir neste momento, acho que era banido não só do fórum como da Internet. Já fui dar uma volta e mesmo assim tenho a cabeça a latejar. Isto é impossível, não lembra a ninguém o que está a acontecer.

_1904_

Citação de: JPSilva em 20 de Dezembro de 2017, 23:30
Citação de: _1904_ em 20 de Dezembro de 2017, 23:29
Citação de: JPSilva em 20 de Dezembro de 2017, 23:27
Citação de: _1904_ em 20 de Dezembro de 2017, 23:25
Citação de: JPSilva em 20 de Dezembro de 2017, 23:21
Citação de: _1904_ em 20 de Dezembro de 2017, 23:17
Citação de: JPSilva em 20 de Dezembro de 2017, 23:14
Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2017, 21:53
O balneário não o respeita porque não são estúpidos...já perceberam que ele não percebe um caralho de futebol.

E porque é que o respeitaram nos outros anos? A razão não será bem essa.
Saturaram de aturar o banana.

No primeiro ano o plantel uniu se perante os ataque exteriores.

O ano passado havia qualidade a potes.

É cansativo para um grupo levar com um tipo que percebe bola durante 3 anos. Mais ainda quando sentem que ha opções tomadas por ele que não lembra a ninguem e ainda afecta elementos do plantel.

Este ano deixou de haver piloto automatico mas um treinador decente vencia muito mai que este tipo.

Perdeu tudo e ja não vai conseguir inverter o rumo das coisas porque ninguem esta com ele.

Não vai conseguir inverter o rumo das coisas porque não tem nenhum jogador que o faça nesta altura. Está amarrado a um plantel que não dá para mais do que uns resultados bonitos de vez em quando. E estou à vontade para falar porque nunca quis o RV no Benfica.
O plantel é o menos quando ele invariavelmente opta por cepos.

Um tipo que gosta de gajo que correm muito em detrimento de jogadores de futebol e ainda ha quem defenda que o plantel é curto?

Tem meno qualidade o plantel, mas por amor da santa, não desculpem o gajo que continua a preferir o Diogo, que preferiu durante meses o Augusto, que prefer o Luisão a qualquer um dos outros centrais, que coloca constamente o Jimenez a jogar aos 78 minutos, que ainda da minutos ao Seferovic e ainda o tipo que manda invariavelmente o Zivkovic para a bancada ou banco.

Brincamos ou quê?

O plantel para as exigências do Benfica tem limitações gritantes.
Foda se.

Tem mais qualidade que o Portimonense que estava sem metade dos titulares.

Mas estas a brincar?

O Benfica do Ruizeco leva banho do Portimonense, do Rio Ave, do Boavista...qual dessas tem melhor plantel que o nosso?

Mas porque é que estás a pegar no jogo do Portimonense? Eu analiso o plantel para uma época, não é para o jogo A ou B. Quem monta uma merda destas tem que estar preparado para haver muitos "portimonenses". E de vez em quando uns Tondelas e Setúbais.
Porque foi o de hoje, e eles não tinha uma carrada de titulare e perderem o seu melhor jogador ainda na primeira parte por lesão e porque é a segunda vez que o Rui leva banho do Portimonense.

Alias, Portimonense e Rio Ave parecem o Porto e Sporting quando nos defrontam tal a nossa incapacidade de o derrotar de forma tranquila ou equer derrotar.

o plantel não chega para isto?

Se ele nem a estes ganha com aquilo que tem...

danhel

Se tivesse vergonha na cara pedia a demissão hoje mesmo... mas o tacho... e a falta de vergonha... não o deixam tomar essa atitude

MiguelPalma92

"Nem com Ederson, Semedo e Lindelof o Benfica ganhou com grande margem"  Diz o Toni, ja meteu pau o Sr.Benfica

Uforia

O futebol tem destas coisas...

Spoiler
[fechar]

Pois tem... :bah2:

lonstrup

Citação de: yerlow em 20 de Dezembro de 2017, 23:30
Citação de: lonstrup em 20 de Dezembro de 2017, 23:23
Citação de: Chuck em 20 de Dezembro de 2017, 22:35
Citação de: iSLBenfica em 20 de Dezembro de 2017, 22:30
Dezembro

Fora da Europa. ✅
Fora da Taça de Portugal. ✅
Fora da Taça da Liga. (loading)
3° lugar no campeonato.

Tornámos-nos num Sporting.

Quando foi a ultima vez que o Sporting estava arredado de tudo e em 3o no campeonato, antes do natal?
É uma questão de pormenores nas datas dos jogos, mas a época passada a 17 de Janeiro já estava afastado de todas as competições.

Oláaa....
Mais um record pra bater?
Estamos cá pra isso!!

Tá?
Boa Noite, Obrigado 👍

Infelizmente, o Benfica já passou por situações bem mais penosas em termos desportivos. Memórias que opto por reprimir.

Mas a nossa bitola tem a de ser de lutar para ganhar, e ter equipas competitivas e que dão tudo em campo. Os desempenhos que temos tido este ano, com os consequentes resultados, não são admissíveis. Temos de almejar mais.

E não podemos correr o risco de regredir agora em termos de exigência, voltar ao conformismo com derrotas e objectivos falhados.

gugabenfica

A sério que ainda é treinador do nosso clube?? Isto é gozar mm com a nossa cara, quem sofre jogo após jogo.

Pqp este gajo... Eu já não o consigo sequer ver na TV.

Não dá mais... 27 jogos 14 vitórias.. ?? Mas somos o Guimarães?? Mas andamos a brincar..

Rua com este banana.. já

IloveSLB2014

A falar do Benfica na RTP3, Toni a falar...

MiguelPalma92

Toni claramente a meter a culpa em cima do RV

JPSilva

Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Dezembro de 2017, 23:35
"Nem com Ederson, Semedo e Lindelof o Benfica ganhou com grande margem"  Diz o Toni, ja meteu pau o Sr.Benfica

Fala quem sabe.

alsohugo

Citação de: daniel.gomes em 20 de Dezembro de 2017, 23:23
O forçado também a falar do que os outros acham de jogador A ou B, quando diz que o Diogo Gonçalves vai ser top mundial ;D

Não ligues. O Forçado só está interessado em dizer que já sabia que as coisas iam correr mal. Benfiquistas assim dispensam-se.

diogo32

Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2017, 21:48
Sobre as contas complicadas na Taça da Liga, Rui Vitória não dramatizou: "Estamos numa situação que não queríamos (...), mas a vida é mesmo assim".

A falta de vergonha na puta da cara com que manda estas bacoradas à Paços de Ferreira...meu deus.

No paços ainda dizia que tinha vontade de dar uma pêra em alguém, agora nem isso.

the boneless

Era ''o futebol tem destas coisas'', agora é ''a vida é mesmo assim'', amanhã vai ser ''foi assim que deus quis''.

lonstrup

Citação de: Riverwalk em 20 de Dezembro de 2017, 23:34
Se eu escrevesse aqui tudo o que estou a sentir e toda a frustração que estou a sentir neste momento, acho que era banido não só do fórum como da Internet. Já fui dar uma volta e mesmo assim tenho a cabeça a latejar. Isto é impossível, não lembra a ninguém o que está a acontecer.
Men,

calma , isto é só bola. isto da bola tem o condão de mudar as coisas muito depressa. por exemplo , uma vitoria contra o sportem dá logo alento.

portanto, tenta levar isto numa boa.

volt

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Dezembro de 2017, 23:36
A falar do Benfica na RTP3, Toni a falar...

'o Benfica está.. está menos forte..'
Foda-se até o Toni tem 'medo' de chamar os bois pelos nomes, pqp.

Venha lá o Malheiro rasgar este traste de alto abaixo como ele merece.