Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Spiritvs

Citação de: daniel.gomes em 21 de Dezembro de 2017, 17:36
Citação de: LR em 21 de Dezembro de 2017, 17:25
Até os putos lhe dão baile

É melhor rezar para o RV não estar cá para o ano, se não lá vai ele para o Wolves.
E ele todo chateado..
Visto que com o RV não vai sair da cepa torta.

lmalves

A que estado chegou o Benfica. Num Benfica com um presidente à altura da grandeza e da exigência deste clube, o RV já tinha saído há muito tempo. Mais, o RV perdeu qualquer respeito que tinha por ele. Não ter sequer a dignidade de olhar para o que está a fazer e perceber que a sua continuidade é insustentável, é mau demais...

Uma época perdida e, por este andar, não será fácil voltar ao rumo certo.

Maka

Citação de: Strata em 21 de Dezembro de 2017, 16:36
Citação de: Maka em 21 de Dezembro de 2017, 16:30
Citação de: KRF em 21 de Dezembro de 2017, 16:25
Citação de: Strata em 21 de Dezembro de 2017, 16:11
Citação de: ineedmarshmallows em 21 de Dezembro de 2017, 16:03
Citação de: Gottschalk em 21 de Dezembro de 2017, 16:02
Citação de: Sá das Violas30 em 21 de Dezembro de 2017, 15:59
Ainda vamos acabar assim:

"Ainda"?

:rir:

Já o é há muito tempo. É uma ferida que tem de ser sarada. Tem de ser.
Pá, gotts..
Não.

Depois de tudo o que ele disse e fez, voltar a ver ess gajo vestido á Benfica?

Só me custa a perceber uma coisa: visto que se apregoa muito que o Jesus é o melhor treinador em Portugal e tendo um plantel bem servido tendo em conta a concorrência, não sei como já não leva dezenas de pontos de avanço sobre um Porto falido e com um treinador em início de carreira, e sobre um Benfica sem treinador e com um planeamento de época desastroso. Não consigo perceber...
Somos 2 ;D A malta tem memória curta e pasme-se que quando RV ganhou a Taça de Portugal ao "enorme" JJ neste tópico quase toda a malta exigia o despedimento de JJ agora já não se importam de o ver outra vez com o simbolo do Glorioso ao peito mas pela parte que me toca que vá morrer longe depois do que disse do clube que o projetou ao mais alto nivel..

Levar "dezenas de pontos de avanço" é impossível. Mesmo que tivesse 15 jogos/15 vitórias, levaria apenas 6 pontos de avanço.

Foi uma forma de falar. Se o Villas Boas conseguiu a dar os seus 1ºs passos como treinador, o Jesus também poderia conseguir um dia. Mas nem nestas circunstâncias a liderança isolada alcançou. Há coisas que custa a perceber.

Isso também depende muito dos adversários, e não só do treinador.
O AVB em 10/11 fez 2,8 pontos/jogo e ficou 21 pontos à frente do 2º, que fez 2,1 pontos/jogo. O JJ em 14/15 fez 2,5 pontos/jogo mas ficou apenas 3 pontos à frente do 2º, que fez 2,41 pontos/jogo. A mesma coisa em 15/16, em que o RV fez 2,59 pontos/jogo mas ficou apenas 2 pontos à frente do 2º, que fez 2,53 pontos/jogo.

Isto para dizer que os tais "avanços de dezenas" dependem em parte de nós próprios (porque temos de fazer os pontos), mas muito também dos adversários, porque se eles também fizerem os pontos não vais dar avanço nenhum, mesmo que sejas o gajo mais competente do planeta.

vermelhoftw

Citação de: Livrinhos em 21 de Dezembro de 2017, 17:03
Andam a meter alguma coisa na água em Almada?

Eu não queria julgar as pessoas pela sua localização geográfica, mas anda aqui uma corrente muito estranha com esse denominador comum.

Têm lá a IURD? Chegou o tinto canalizado? O 23 anda nú pelas ruas e transtorna os moradores?

É preocupante.

O pessoal de almada pelo menos não gasta o stock de palas como fazem por Lisboa  :coolsmiley:

Livrinhos

Citação de: vermelhoftw em 21 de Dezembro de 2017, 17:45
Citação de: Livrinhos em 21 de Dezembro de 2017, 17:03
Andam a meter alguma coisa na água em Almada?

Eu não queria julgar as pessoas pela sua localização geográfica, mas anda aqui uma corrente muito estranha com esse denominador comum.

Têm lá a IURD? Chegou o tinto canalizado? O 23 anda nú pelas ruas e transtorna os moradores?

É preocupante.

O pessoal de almada pelo menos não gasta o stock de palas como fazem por Lisboa  :coolsmiley:

Concordo. É começar uma guerra, eu vejo cá de cima.  :smokin:

sabescome

Até a cartilha já começa a colocar em causa a ciência do Professor Rui Vitória...

Vi o vídeo que colocaram aí para trás do Calado a criticar o RV. O Vieira já começou a mexer os cordelinhos.

Tsu

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

Maka

Citação de: sagan1976 em 21 de Dezembro de 2017, 17:34

Foda-se... Quando é assim o problema não é só o treinador, é a direcção que não reforça o papel dele de autoridade. Tenha-a ou não. Aliás, há já algum tempo que a direcção se destacou do Rui. Os "votos de confiança" em alturas de crise sempre me cheiraram a esturro.

Já no outro dia aqui falei do "voto de confiança". Até nisso temos azar, devemos ser o único clube onde o voto de confiança não desagua em despedimento (pelo menos até agora).

Sambleia

Midas transformava tudo em que tocava em ouro.

Este transforma ouro em...

Guzmán

Citação de: lonstrup em 21 de Dezembro de 2017, 16:53
Citação de: Tapadinhaferreira em 21 de Dezembro de 2017, 16:50
Não sei o que estou a perder, já procurei a imprensa toda e não vejo nada que levante a hipótese do RV sair, quando pelos vistos aqui se discute a sucessão.

Por isso, tendo o presimente que temos, não acredito no pai natal.

Tem algum fundamento esta discussão?!

Odeio o JJ, não o suporto nem em molho de tomate mas, na impossibilidade de virem o Marco Silva e o Leonardo Jardim, e como as coisas estão actualmente, espero que, caso haja essa possibilidade, quero que o JJ regresse.

Acima de tudo está o Benfica. Se ele nos puser a jogar futebol e a ganhar, engulho o meu orgulho e quero mais é que o orgulho se fod@.
No mesmo texto escrever «quero que o JJ regresse» e «Acima de tudo está o Benfica»...há aí qualquer cena que não bate certo :)

Óbvio que Vieira não despedir Rui Vitória. Isto é só especulações que aqui fazemos.

Epá... e percebo-te.

Mas as coisas, como estão não dá, é mau demais.

Livrinhos

Citação de: Maka em 21 de Dezembro de 2017, 17:47
Citação de: sagan1976 em 21 de Dezembro de 2017, 17:34

Foda-se... Quando é assim o problema não é só o treinador, é a direcção que não reforça o papel dele de autoridade. Tenha-a ou não. Aliás, há já algum tempo que a direcção se destacou do Rui. Os "votos de confiança" em alturas de crise sempre me cheiraram a esturro.

Já no outro dia aqui falei do "voto de confiança". Até nisso temos azar, devemos ser o único clube onde o voto de confiança não desagua em despedimento (pelo menos até agora).

Até fim de Janeiro não dá.

O caixeiro viajante anda a negociar por esse mundo fora. Entretanto deve regressar para ir apresentar o catálogo durante o mês de Janeiro.

LR

Citação de: TsubasaNN em 21 de Dezembro de 2017, 17:25

<3 estou assim há dois anos.

Erro histórico

Eu andava assim era quando um energúmeno desses era treinador do meu clube, já nem festejava os golos.

Haja amor próprio.

barrospt

Era enviar isto para o Rascord ou para Abola. Se o treinador não sai a bem é mostrar que ele neste momento já navega sozinho.

Tsu

Citação de: LR em 21 de Dezembro de 2017, 17:53
Citação de: TsubasaNN em 21 de Dezembro de 2017, 17:25

<3 estou assim há dois anos.

Erro histórico

Eu andava assim era quando um energúmeno desses era treinador do meu clube, já nem festejava os golos.

Haja amor próprio.

Sim. Bom é ter um gentleman.

Livrinhos

Citação de: barrospt em 21 de Dezembro de 2017, 17:54

Era enviar isto para o Rascord ou para Abola. Se o treinador não sai a bem é mostrar que ele neste momento já navega sozinho.

Epá, calma lá.

Uma coisa é querer que o treinador saia, outra totalmente diferente é querer que o nome do Benfica ande a ser ainda mais achincalhado na CS.

Isso não faz sentido nenhum. Eu percebo o desespero mas há que ser racional e racionalmente falando, ele só sai quando o maioral assim entender, pode ser amanhã, daqui a 6 meses ou 10 anos.