Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Sá das Violas30

Monstro_SLB

Citação de: Benfanatic em 21 de Dezembro de 2017, 15:58
6 dias de férias como prémio por não chegarmos ao Natal arredados de tudo. É bem, mister O0

Claro preparar a equipa para o derbi só com férias. Porque com ele a treinar os jogadores só desaprendem.

Bola7

Baron_Davis

Citação de: nikas em 21 de Dezembro de 2017, 15:53
Como isto esta ate um Tijolo de 7 fazia melhor.

De certeza que não tirava Pizzi por Sefe e deixava o Parks contra o mundo. Isto com um 2-1 TODO BORRADO.

Rua o quanto antes.
Parks, Krovi, Salvio e Diogo

:rir:

Esta fraude tem de ser corrida

Godescalco

Citação de: Sá das Violas30 em 21 de Dezembro de 2017, 15:59
Ainda vamos acabar assim:

"Ainda"?

Já o é há muito tempo. É uma ferida que tem de ser sarada. Tem de ser.

Monstro_SLB

Eu já faço isso todos os dias desde que ele foi embora. Se tivessem o mandado embora mais cedo tudo bem, mas mandaram-no quando ele estava a vencer. E eu nunca vou perceber isso.

Bedsy

Nunca.
Esse indivíduo não merece o Benfica.

Pode ir para a real puta que o pariu.

Há mais treinadores que o  Felgueiras.

mzKas

Citação de: Ricardo Teixeira em 21 de Dezembro de 2017, 15:58
Citação de: mzKas em 21 de Dezembro de 2017, 15:56
Citação de: Ricardo Teixeira em 21 de Dezembro de 2017, 15:54
Nunca percebi esses argumentos.

Se eu tenho um mecânico que nao consegue pôr o meu carro a funcionar, tento outro. Se esse também não conseguir, não vou chorar pelo anterior.
São os dois incompetentes.

E em vez de gastar dinheiro em incompetentes baratos, e outras coisas, arranjo um mais carito, e possivelmente competente.

Pode ser que o meta a andar.
Não fará pior que os outros.

Lógica perfeitamente aceitável até chegar ao inevitável: "Mas quem mais 'carito' é que aceita vir?"

O Benfica tem sido um zero redondo, mas o que não falta por ai são treinadores que daria o rabinho para treina-lo.

Talvez, mas quantidade não significa qualidade.

Se estão com clube, poucos (ou nenhuns) os que têm valor querem sair de um clube (que deve estar numa posição minimamente aceitável, ou não teriam valor!) para vir para um que não dá garantias de conquistar seja o que for.

Se não têm clube, por algum motivo será...

TJSF

Ainda me lembro quando eramos perseguidos aqui por dizer que ganhamos com sorte. A falta de trabalho já era evidente. RV está nos últimos dias/meses de um lugar que sabe nunca mais terá. Voltará a lutar pela manutenção num Setúbal qualquer.

Bedsy

Citação de: Gottschalk em 21 de Dezembro de 2017, 16:02

"Ainda"?

Já o é há muito tempo. É uma ferida que tem de ser sarada. Tem de ser.
Pá, gotts..
Não.

Depois de tudo o que ele disse e fez, voltar a ver ess gajo vestido á Benfica?

sagan1976

Dr.Lecter

Citação de: rsd em 21 de Dezembro de 2017, 15:59
Citação de: Dr.Lecter em 21 de Dezembro de 2017, 15:57
Citação de: rsd em 21 de Dezembro de 2017, 15:54
Pessoal, já nao tinha visto as CI do vitória há muitoo tempo. Alguém pode dizer qual foi a justificação dele para ter deixado o Krovi e Parks sozinhos no meio campo?

Um qualquer lugar comum entre "crença" e "revolta".

Seria bonito ouvi-lo justificar essa opção. 2 épocas e meia depois poderíamos finalmente testemunhar alguma coisa sobre futebol vinda do nosso treinador.

Infelizmente ainda não foi desta. A vida é mesmo assim.

É lidar.

As CI do Rui Vitória sao uma montanha russa tão grande que nem percebi se foste irónico ou não.

Ele não justificou? Não lhe foi perguntado?

Eu nunca ouvi o RV falar de futebol propriamente dito.

E já não ouço as CI's dele, metem-me nojo, por isso disse que possivelmente, se lhe tiver sido perguntada a razão de ter tomado essa opção, a resposta terá sido uma qualquer banalidade que ele adora.

Sambleia

Apesar de tudo toda a gente sabe que o JJ preferia estar cá do que naquela merda.