Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Monstro_SLB

Citação de: mfmoedas em 21 de Dezembro de 2017, 14:19
Leram aqui primeiro.

Scolari.

Se fosse só para vir 6 meses vinha e era campeão. Colocavam todos a bandeira do Benfica na janela e o estádio da luz estava sempre cheio. Íamos de carro e de mota e de cavalo acompanhar o autocarro da equipa. Mas depois tinha que ir embora.  ;D

Ricardo Teixeira

Nunca percebi esses argumentos.

Se eu tenho um mecânico que nao consegue pôr o meu carro a funcionar, tento outro. Se esse também não conseguir, não vou chorar pelo anterior.
São os dois incompetentes.

E em vez de gastar dinheiro em incompetentes baratos, e outras coisas, arranjo um mais carito, e possivelmente competente.

Pode ser que o meta a andar.
Não fará pior que os outros.

rsd

Pessoal, já nao tinha visto as CI do vitória há muitoo tempo. Alguém pode dizer qual foi a justificação dele para ter deixado o Krovi e Parks sozinhos no meio campo?

daniel.gomes

Citação de: nikas em 21 de Dezembro de 2017, 15:53
Como isto esta ate um Tijolo de 7 fazia melhor.

De certeza que não tirava Pizzi por Sefe e deixava o Parks contra o mundo. Isto com um 2-1 TODO BORRADO.

Rua o quanto antes.

Foi uma substituição a fazer lembrar o Jesus há uns anos em Guimarães

mzKas

Citação de: Ricardo Teixeira em 21 de Dezembro de 2017, 15:54

Se eu tenho um mecânico que nao consegue pôr o meu carro a funcionar, tento outro. Se esse também não conseguir, não vou chorar pelo anterior.

E em vez de gastar dinheiro em incompetentes baratos, e outras coisas, arranjo um mais carito, e possivelmente competente.

Lógica perfeitamente aceitável até chegar ao inevitável: "Mas quem mais 'carito' é que aceita vir?"

Dr.Lecter

Citação de: rsd em 21 de Dezembro de 2017, 15:54
Pessoal, já nao tinha visto as CI do vitória há muitoo tempo. Alguém pode dizer qual foi a justificação dele para ter deixado o Krovi e Parks sozinhos no meio campo?

Um qualquer lugar comum entre "crença" e "revolta".

Seria bonito ouvi-lo justificar essa opção. 2 épocas e meia depois poderíamos finalmente testemunhar alguma coisa sobre futebol vinda do nosso treinador.

Infelizmente ainda não foi desta. A vida é mesmo assim.

É lidar.

Monstro_SLB

Precisamos de um treinador com personalidade forte e que seja exigente com a direcção e com os jogadores. Que venha e faça uma equipa a sua maneira e escolha os jogadores com quer trabalhar. Uma pessoa que assuma a responsabilidade se errar.

daniel.gomes

Citação de: Tiago Trindade em 21 de Dezembro de 2017, 15:54
Leram aqui primeiro.

Scolari.

Se fosse só para vir 6 meses vinha e era campeão. Colocavam todos a bandeira do Benfica na janela e o estádio da luz estava sempre cheio. Íamos de carro e de mota e de cavalo acompanhar o autocarro da equipa. Mas depois tinha que ir embora.  ;D

Mas depois perdia o campeonato para o Marítimo com um golo do Everton num canto.

Dr.Lecter

Pedrada no charco é Slaven Bilic.

anselmoslb

Citação de: Bailey em 20 de Dezembro de 2017, 22:56
Citação de: iKatz em 20 de Dezembro de 2017, 22:47
Citação de: Gottschalk em 20 de Dezembro de 2017, 22:42
A vida é mesmo assim.

:rir:

Pá, que surrealismo.

Gotts peço te que descrevas o professor Rui em 3 palavras
Quanto nojo essa foto me mete

Os sportvporcos amgozarem com ele e ele feito banana a receber um prêmio a gozar com ele

Gozam com ele mas sem dar cana porque ao mesmo tempo sabem muito que o Benfica pode voltar a dar o salto com ele no olho da rua.

sabescome

Benfanatic

6 dias de férias como prémio por não chegarmos ao Natal arredados de tudo. É bem, mister O0

Monstro_SLB

Citação de: daniel.gomes em 21 de Dezembro de 2017, 15:57
Citação de: Tiago Trindade em 21 de Dezembro de 2017, 15:54
Leram aqui primeiro.

Scolari.

Mas depois perdia o campeonato para o Marítimo com um golo do Everton num canto.

Era bem capaz disso.  :2funny:

Ricardo Teixeira

Citação de: mzKas em 21 de Dezembro de 2017, 15:56
Citação de: Ricardo Teixeira em 21 de Dezembro de 2017, 15:54

Lógica perfeitamente aceitável até chegar ao inevitável: "Mas quem mais 'carito' é que aceita vir?"

O Benfica tem sido um zero redondo, mas o que não falta por ai são treinadores que dariam o rabinho para treina-lo.

rsd

Citação de: Dr.Lecter em 21 de Dezembro de 2017, 15:57
Citação de: rsd em 21 de Dezembro de 2017, 15:54

Um qualquer lugar comum entre "crença" e "revolta".

Seria bonito ouvi-lo justificar essa opção. 2 épocas e meia depois poderíamos finalmente testemunhar alguma coisa sobre futebol vinda do nosso treinador.

Infelizmente ainda não foi desta. A vida é mesmo assim.

É lidar.

As CI do Rui Vitória sao uma montanha russa tão grande que nem percebi se foste irónico ou não.

Ele não justificou? Não lhe foi perguntado?