Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

o Halóin1904 é o PAslb do Rui Vitória...

ARRG

Citação de: Halloween1904 em 21 de Dezembro de 2017, 14:10
Sois todos uns iluminados.

No final da temporada, quando formos pentas, quero ver essa treta toda. E quase que aposto que o mister vai embora no final da temporada, com 3 campeonatos no bolso em 3 anos (fora tudo o resto) e vai haver muita gente a chorar. E mais não digo.
Dá uma olhada na pressão da revolta, antes que expluda.

blog benficaatemorrer

Citação de: Korczak em 21 de Dezembro de 2017, 14:17
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Dezembro de 2017, 14:14

No final da temporada, quando formos pentas, quero ver essa treta toda. E quase que aposto que o mister vai embora no final da temporada, com 3 campeonatos no bolso em 3 anos (fora tudo o resto) e vai haver muita gente a chorar. E mais não digo.
por isso é que os chamam de lampiões...

a diferença entre um benfiquista e um lampião é que o lampião dá luz...

Todos queremos o Penta... todos queremos ganhar... todos queremos que o Benfica ganhe!

Uns acham e veem que com o Rui Vitoria nao o vamos fazer... SIMPLES
dás luz tu?

martins-ric

Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Dezembro de 2017, 22:06
As filhas do Rui Vitória é que têm sorte, chegam a casa com negativas e levam com um "a vida é mesmo assim"
era mais ou menos como eu. Chegava a casa com uma negativa, levava uma chapada e depois é que ouvia "a vida é mesmo assim, meu rico filho!"

Spoiler
Mentira, nunca tirei uma negativa na vida  :tonge:
[fechar]

LMAB

Citação de: Sandokan90 em 21 de Dezembro de 2017, 14:16
Citação de: Halloween1904 em 28 de Setembro de 2017, 11:58
Nos bons e maus momentos.

Continuamos em todas as frentes.

Ao seu lado, mister.
Ainda bem que nós somos iluminados. Nesta data os iluminados já esperavam o que está acontecer agora em Dezembro.

O histórico dele esta cheio de pérolas. E eu só vi a primeira página e parte da segunda...

MFMoedas

blog benficaatemorrer

Citação de: rude em 21 de Dezembro de 2017, 14:17

Diz-me, quanto é que te pagam para dizeres essas coisas?
não lhe pagam nada...

é a opinião dele como poderia de ser de muitos de nós.

saber dosear as opiniões é que é necessário.

LeandroSLB

Citação de: Halloween1904 em 21 de Dezembro de 2017, 13:57
Cambada de ingratos.

No final da época falamos.

Oh Marinho também por aqui?!

MiguelPalma92

Todos queremos que o Benfica ganhe, com ou sem RV. Em Maio estamos onde? Benfiquistas de Maio? que é isso? Aquela festa nada espontânea no Marquês à qual nunca mais lá meto os pés?

ARRG

LMAB

Ele não tem pinta de quem é pago. Eu arriscaria a dizer que é amigo/conhecido do RV ou então é so ceguinho.

blog benficaatemorrer

arranjei foto do user 13 é guê...

maior lampião que conheço...

não sei é se é benfiquista...