Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Dias13

Citação de: PedroMartins em 21 de Dezembro de 2017, 15:36
Quando tiverem o Paulo Bento no banco, vão chorar pelo RV.

Quando tiveres o José mota vais chorar pelo Paulo Bento

Logics

anselmoslb

Citação de: mfmoedas em 21 de Dezembro de 2017, 14:19
Leram aqui primeiro.

Scolari.

E o primeiro elogio oficial vai ser do José Marinho.

sattva

Citação de: anselmoslb em 21 de Dezembro de 2017, 15:50
Leram aqui primeiro.

Scolari.

E o primeiro elogio oficial vai ser do José Marinho.

Scolari seria o maior tiro no pé desde o Quique Flores.

Reed

O Vieira ainda se lembra é de ir buscar o Santolas.

m20

Scolari? Outro para a crença e revolta?
Não, não e mais não!

20COMER

Citação de: mzKas em 21 de Dezembro de 2017, 15:45
Eu até concordo que o Rui Vitória deva sair.
Aliás, devia ter saído quando no inicio da época viu (se não viu, devia ter visto) que ia correr mal porque foi mal planeada.

Mas agora digam-me, quem, no seu perfeito juizo, vem treinar o Benfica nesta altura, no estado em que a equipa está? Marco Silva? Paulo Fonseca?
É que para vir um Paulo Bento, um AVB ou um VP prefiro o Vitória...
Se me falassem do Paulo Martins, ainda aceitava por exemplo, mas mesmo esse via que se cá entrasse e a coisa não mudasse radicalmente (o que provavelmente não muda porque não acredito que os reforços de inverno sejam assim tão relevantes, mas espero estar enganado) no final da época sai pela porta pequena e depois fica a ver navios.

Estrangeiros decentes também são inteligentes demais, porque ou são heróis pelo P3N7A, ou arriscam-se a denegrir a carreira pelo falhanço de não ganhar nada, mesmo que a culpa da LC, TP e TL seja do Vitória... mas no final da época estão cá eles a dar a cara enquanto o Rui está de férias.

Então digam-me, seriamente, quem podia dar a volta à coisa? Sei que já foi questionado um milhar de vezes mas não encontro (posso estar enganado) uma resposta aceitável.
:bandeira1:

PS: Esqueci-me de mencionaro Couceiro na lista do "NOT"

Quem não sei, mas ficava satisfeito se esse tal treinados conseguisse dar alma, vontade e querer aos jogadores, e que conseguisse tirar o melhor de cada um deles, algo que o RV não está a conseguir... Um treinador passivo e 'yesmen' pode resultar numa altura positiva mas nunca se safará numa altura complicada, pois não tem fibra para dar um murro na mesa e exigir mais dos jogadores... Para alem de que está claramente colado ao Vieira o que não é propriamente positivo nos dias de hoje...

nikas

Como isto esta ate um Tijolo de 7 fazia melhor.

De certeza que não tirava Pizzi por Sefe e deixava o Parks contra o mundo. Isto com um 2-1 TODO BORRADO.

Rua o quanto antes.

Baron_Davis

27 jogos \ 31 golos sofridos

Um registo de equipa que luta pela permanência

O professor banalidades tem de sair imediatamente

É demasiado escandaloso

Monstro_SLB

Leram aqui primeiro.

Scolari.

Se fosse só para vir 6 meses vinha e era campeão. Colocavam todos a bandeira do Benfica na janela e o estádio da luz estava sempre cheio. Íamos de carro e de mota e de cavalo acompanhar o autocarro da equipa. Mas depois tinha que ir embora.  ;D

Ricardo Teixeira

Nunca percebi esses argumentos.

Se eu tenho um mecânico que nao consegue pôr o meu carro a funcionar, tento outro. Se esse também não conseguir, não vou chorar pelo anterior.
São os dois incompetentes.

E em vez de gastar dinheiro em incompetentes baratos, e outras coisas, arranjo um mais carito, e possivelmente competente.

Pode ser que o meta a andar.
Não fará pior que os outros.

rsd

Pessoal, já nao tinha visto as CI do vitória há muitoo tempo. Alguém pode dizer qual foi a justificação dele para ter deixado o Krovi e Parks sozinhos no meio campo?

daniel.gomes

Citação de: nikas em 21 de Dezembro de 2017, 15:53
Como isto esta ate um Tijolo de 7 fazia melhor.

De certeza que não tirava Pizzi por Sefe e deixava o Parks contra o mundo. Isto com um 2-1 TODO BORRADO.

Rua o quanto antes.

Foi uma substituição a fazer lembrar o Jesus há uns anos em Guimarães

mzKas

Citação de: Ricardo Teixeira em 21 de Dezembro de 2017, 15:54
Nunca percebi esses argumentos.

Se eu tenho um mecânico que nao consegue pôr o meu carro a funcionar, tento outro. Se esse também não conseguir, não vou chorar pelo anterior.
São os dois incompetentes.

E em vez de gastar dinheiro em incompetentes baratos, e outras coisas, arranjo um mais carito, e possivelmente competente.

Pode ser que o meta a andar.
Não fará pior que os outros.

Lógica perfeitamente aceitável até chegar ao inevitável: "Mas quem mais 'carito' é que aceita vir?"

Dr.Lecter

Citação de: rsd em 21 de Dezembro de 2017, 15:54
Pessoal, já nao tinha visto as CI do vitória há muitoo tempo. Alguém pode dizer qual foi a justificação dele para ter deixado o Krovi e Parks sozinhos no meio campo?

Um qualquer lugar comum entre "crença" e "revolta".

Seria bonito ouvi-lo justificar essa opção. 2 épocas e meia depois poderíamos finalmente testemunhar alguma coisa sobre futebol vinda do nosso treinador.

Infelizmente ainda não foi desta. A vida é mesmo assim.

É lidar.

Monstro_SLB

Precisamos de um treinador com personalidade forte e que seja exigente com a direcção e com os jogadores. Que venha e faça uma equipa a sua maneira e escolha os jogadores com quer trabalhar. Uma pessoa que assuma a responsabilidade se errar.