Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Sem_Medo

Ghost.Of.Red

Dias13

Amanhã vai ser "rabo e orelha"

Não te esqueças, é melhor dar duas voltas na rotunda e obrigar os lagartos a entrar de marcha atrás na garagem do estádio

Tá ganho!

MWilson6

Esse gajo é tao b**** que acha que consegue convencer quem o ouve que é muito intelegente

Filipa Mendes

Citação de: mellamotom em 02 de Janeiro de 2018, 15:04
Citação de: Almighty Captain em 02 de Janeiro de 2018, 14:56
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 01 de Janeiro de 2018, 10:38
Citação de: GoloDeLetra em 01 de Janeiro de 2018, 10:37
Se vocês soubessem as superstiçoes que existem dentro de um balneario .... sobretudo na América do sul mas tambem em Portugal , Espanha e Italia .

Os jogadores de futebol são, na sua maioria, pessoas sem estudos.

É normal que superstições abudem entre os jogadores, mas de um treinador espera-se um pouco mais, digo eu, mas se calhar sou eu que estou errado e dou mais crédito à classe do que aquele que ela merece.

Essa ideia é tão anos 80 e 90. Agora já não é assim.

Ainda hoje li um artigo sobre superstições na ciência avançada... portanto acho que isso não tem muito a ver. Está-se a fazer um grande filme sem grande argumento.
Partilha com todos esse artigo! Queremos saber quem são os cientistas avançados que dão voltas à rotunda!

mellamotom

Citação de: Filipa Mendes em 02 de Janeiro de 2018, 16:44
Citação de: mellamotom em 02 de Janeiro de 2018, 15:04
Se vocês soubessem as superstiçoes que existem dentro de um balneario .... sobretudo na América do sul mas tambem em Portugal , Espanha e Italia .

É normal que superstições abudem entre os jogadores, mas de um treinador espera-se um pouco mais, digo eu, mas se calhar sou eu que estou errado e dou mais crédito à classe do que aquele que ela merece.

Ainda hoje li um artigo sobre superstições na ciência avançada... portanto acho que isso não tem muito a ver. Está-se a fazer um grande filme sem grande argumento.
Partilha com todos esse artigo! Queremos saber quem são os cientistas avançados que dão voltas à rotunda!

deves ser mesmo gira tu...

Godescalco

Acho que vamos entrar no jogo com tudo. Temos condições para criar dificuldades ao Sporting.

A chave do jogo estará sempre em dois grandes momentos:

1. Marcar primeiro e não andar atrás do resultado;
2. Não gerir uma hipotética vantagem da maneira disciplicente e apática que tem sido timbre desta equipa desde há muito tempo.

Almighty Captain

Citação de: Gottschalk em 02 de Janeiro de 2018, 16:57
Acho que vamos entrar no jogo com tudo. Temos condições para criar dificuldades ao Sporting.

A chave do jogo estará sempre em dois grandes momentos:

1. Marcar primeiro e não andar atrás do resultado;
2. Não gerir uma hipotética vantagem da maneira disciplicente e apática que tem sido timbre desta equipa desde há muito tempo.

O Benfica vai ganhar o jogo.

o_bEnFiQuIsTa

Hoje em dia com Bolonha, se não tiras mestrado nem vale a pena te meteres no ensino superior.

Agora pensa na idade com que terminas os estudos e diz-me se é compatível com uma actividade profissional de alto nível.

Não digo que não os haja, mas ignorar que são uma ínfima parte é ser muito anjinho. Não é por haver casos isolados que as coisas mudam de figura.

Há mais que antigamente? Sem dúvida alguma, mas isso é porque antigamente ninguém estudava.

Pedro Nunes 28

Fala do passado para justificares a merda que se está a passar e amanhã tens uma surpresa.

nogueira

Amanhã lá vai ele ultrapassar os verdes. O costume portanto.

Pedro Nunes 28

Citação de: nogueira em 02 de Janeiro de 2018, 18:07
Amanhã lá vai ele ultrapassar os verdes. O costume portanto.
Olha que eu até acho que isso vai acontecer porque o outro é um borrado, no entanto, o pior vira depois.

Orgulhosamente_SLB

Este senhor é outro que não sabe o que é o Sport Lisboa e Benfica!