Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: mellamotom em 02 de Janeiro de 2018, 11:19
Pode ser que aproveite bem esta onda de nos quererem tirar titulos...
Vai no bom caminho, este ano já nos tirou 2...taça da Liga e Taça de Portugal....

Almareado

anselmoslb

Citação de: RicardoSR em 01 de Janeiro de 2018, 22:22
ainda não me esqueci que este gajo correu com o hugo oliveira para meter cá um amigalhaço...os resultados na baliza estão à vista, depois da saída do ederson (trabalhado pelo hugo oliveira) os nossos atuais gr's são dos piores de todo o tugão e só pioram a cada jogo que passa.

Agora nao interessa estarmos a esmiuçar essa questão.

Ghost.Of.Red

Citação de: anselmoslb em 02 de Janeiro de 2018, 12:07
Citação de: RicardoSR em 01 de Janeiro de 2018, 22:22
ainda não me esqueci que este gajo correu com o hugo oliveira para meter cá um amigalhaço...os resultados na baliza estão à vista, depois da saída do ederson (trabalhado pelo hugo oliveira) os nossos atuais gr's são dos piores de todo o tugão e só pioram a cada jogo que passa.

Agora nao interessa estarmos a esmiuçar essa questão.

Tá? Bom trabalho. Obrigado.

anselmoslb

Citação de: NicoGaitan10 em 01 de Janeiro de 2018, 21:48
Citação de: BBpT em 01 de Janeiro de 2018, 21:35
Excelente entrevista do mister, conseguiu não falar de futebol, parabéns

Para ser sincero, as perguntas também foram uma merda. Nada que não se esperasse do Record.

Mas um treinador vir falar de um 433 para justificar a falta de rendimento do Seferovic é uma aberração.

Fico sempre preocupado quando um treinador a este nível vem falar em 442 ou 433 em vez de falar em ideias de jogo.

Uma ideia de jogo não se muda como ele muda do "442" para o "433" de um mês para o outro. Uma ideia de jogo é para ires melhorando ao longo dos anos, à medida que as características dos jogadores mudam.

Como é que se pode confiar no trabalho de alguém que muda a base do seu trabalho todo de um mês para o outro?

Qual ideia de jogo? Ele simplesmente mudou para o 4-3-3 para meter o Krovinovic e o Pizzi nao amuar.

Ele é aquele treinador básico que vê o futebol dessa forma: escolher um sistema tático e enfiar os jogadores lá.

every time i die

É matar sobreviver ou morrer...

Slipknot_BMC

GGG

Em clubes grandes por vezes é normal surgir um ou outro treinador que cai de para quedas no clube!

Não sao treinadores com perfil ou que se suspeitava que iriam ter capacidade para chegar a um grande, mas que por esta ou aquela razão acabam por la chegar....

Assim de repente lembro-me nos lagartos de Carlos Manuel, Octavio e Paulo Sergio que foram lá parar não sabem como!

Nos la de cima também Octavio por la andou, bem como Del Neri.

O certo é mais cedo ou mais tarde o seu caminho terminou nesses clubes (porque a incompetência não dura sempre).

Rui Vitória esta neste lote, mas tem ainda o peso de duas épocas com resultados positivos e isso vale ainda alguma coisa.

Espero que ainda consiga dar a volta e que ganhe o título, mas as coisas infelizmente não estão faceis

anselmoslb

Citação de: GoloDeLetra em 01 de Janeiro de 2018, 10:44
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 01 de Janeiro de 2018, 10:38
Citação de: GoloDeLetra em 01 de Janeiro de 2018, 10:37
Se vocês soubessem as superstiçoes que existem dentro de um balneario .... sobretudo na América do sul mas tambem em Portugal , Espanha e Italia .

Os jogadores de futebol são, na sua maioria, pessoas sem estudos.

É normal que superstições abudem entre os jogadores, mas de um treinador espera-se um pouco mais, digo eu, mas se calhar sou eu que estou errado e dou mais crédito à classe do que aquele que ela merece.
Mas os treinadores estao incluidos e ainda mais que certos jogadores pela pressao que têm em cima dos ombros . Vou -te dar 2 ou 3 exemplos :

Vitor Pereira bicampeao nacional
Fernando Santos campeao europeu
Scolari campeao do mundo
e podia fazer uma lista interminavel ... até treinadores Russos .

Curiosamente não queria nenhum desses para treinar a equipa.

Deve ser porque são um espectáculo de treinadores.

O Scolari no Chelsea entao foi um fartote de titulos.

Almighty Captain

Se vocês soubessem as superstiçoes que existem dentro de um balneario .... sobretudo na América do sul mas tambem em Portugal , Espanha e Italia .

É normal que superstições abudem entre os jogadores, mas de um treinador espera-se um pouco mais, digo eu, mas se calhar sou eu que estou errado e dou mais crédito à classe do que aquele que ela merece.

Essa ideia é tão anos 80 e 90. Agora já não é assim.

fjorge

mellamotom

Citação de: Almighty Captain em 02 de Janeiro de 2018, 14:56

Ainda hoje li um artigo sobre superstições na ciência avançada... portanto acho que isso não tem muito a ver. Está-se a fazer um grande filme sem grande argumento.

Sem_Medo

VENCER OU RUA!

Fomos eliminados de tudo, resta-nos o Campeonato, é tolerância ZERO.

RUMO AO P3N7A!

:bandeira2:

slb2tuga

para falar em 4-3-3, acabei de penser neste

Varela
André Almeida Ruben Dias Jardel Grimaldo
Krovinovic Fejsa João Carvalho
Pizzi Jonas Zivkovic

em termos tecnicos, é uma boa equipa para ter bola,
o problema é sem ela ao meu ver, na recuperação da mesma

Almighty Captain

Citação de: mellamotom em 02 de Janeiro de 2018, 15:04
Citação de: Almighty Captain em 02 de Janeiro de 2018, 14:56

Ainda hoje li um artigo sobre superstições na ciência avançada... portanto acho que isso não tem muito a ver. Está-se a fazer um grande filme sem grande argumento.

As superstições do Rui Vitória têm de ser faladas, pois é absolutamente ridículo.