Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: SCunha11 em 16 de Agosto de 2015, 22:58
Não é por termos ganho 4 - 0 a 15 minutos do fim que a minha opinião muda! Não jogamos nadinha! Não fossem rasgos individuais de alguns jogadores e um pênalti claríssimo e estávamos em crise profunda! Meio campo não existe, a táctica do chutão para a frente continua...
Vamos ter a equipa no próximo jogo como a dos últimos 15 minutos, ou vamos voltar ao pior Benfica em jogo jogado que me lembro? Fica a questão!
É verdade nestes últimos anos foram sempre exibições convincentes nos primeiros jogos com goleadas....era um fartote. Ganhou, goleou e é dar os parabéns ao homem....eu critiquei ainda durante o jogo, mas tenho que admitir que pelo menos soube ler o jogo e não se pôs a olhar para p céu..

RoYal_EaGle_2004

Rui, grande ponto que aparentas ter a teu favor: não há vacas sagradas.

Siga, vamos ao próximo!

BenficaFan

Mister acredito que no próximo jogo troque o Fejsa pelo Samaris! o Samaris está muito mais rotinado com o Pizzi e conhece melhor as rotinas da equipa ao contrario de Fejsa que passou muito tempo de fora por lesão! Ou isso ou o Samaris não estaria em condições de ir ao jogo e ai já me calo, claro!

kingvata

venho falar apenas no fim do jogo e ainda bem que foi 4-0.

Taticamente tivemos vários erros. Erros defensivos, meio campo desligado e ataque com poucos homens e poucas movimentações.

O golo chegou quando já estávamos numa de pontapé para a frente. Espero que isto sirva de clique e que tudo tenha sido apenas um problema de confiança e ansiedade.

Falta trabalhar muito e não se iludam, faltam reforços.. 

:slb2:

Virus

Apostou mais em jovens neste jogo do que o Jesus em 6 anos.

eaglerp

s0ares

Deste jogo, gostava que o RV tirasse pelo menos duas ilações:

O Talisca a 8 consegue dinamizar mais o jogo que o Pizzi. Precisa de trabalhar o aspecto defensivo, pressão, desarme, posicionamento, etc...

O Ola John não serve  para o Benfica.

RedPaint

Para quem diz que a exibição foi medonha, comparem a de hoje com a primeiras jornadas dos últimos 6 anos e depois digam-me alguma coisa.

Atenção, nem sequer estou a defender o RV.

kid bengala

Citação de: Slb23 em 16 de Agosto de 2015, 22:54
Citação de: kid bengala em 16 de Agosto de 2015, 22:52
Citação de: Slb23 em 16 de Agosto de 2015, 22:44
Citação de: Gnr. Keenan em 16 de Agosto de 2015, 22:42
Citação de: Slb23 em 16 de Agosto de 2015, 22:39
Citação de: Gnr. Keenan em 16 de Agosto de 2015, 22:37
Muito, muito, trabalho pela frente.
Esteve a uma defesa por instinto do Júlio César de começar a ser verdadeiramente questionado.
Que tenha servido para a equipa se soltar, e para exorcizar alguns fantasmas que já eram demasiado evidentes.
O GR está lá para defender, o Benfica tem mais 3/4 oportunidades claras de golos.

Não foi um jogo brilhante mas estamos a crescer claramente.

Verdade. O processo defensivo está muito fraco. A qualidade (falta de) de alguns elementos não explica tudo.
Atenção que não desgostei da primeira parte. Mesmo assim, aqueles primeiros 20 minutos da segunda parte foram medonhos e deu para ver muita gente já algo perdida emocionalmente.
Esta vitória foi muito importante, até mais para os jogadores que para o treinador. Eles precisam de mudar o chip. O Jesus já lá vai.
A equipa estava muito nervosa, uma pressão que não percebo mas criada/alimentada por nós adeptos.

Há muito a melhorar, o principal problema nem era defensivamente era na transição em perdemos imensas bolas e a equipa estava desiquilibrada.
A equipa estava sobre brasas porque não tem jogado nada de nada, desde que começou a época, não existe confiança nenhuma, não por causa de pressão dos adeptos, que nunca foi visível em lado nenhum, seja hoje, seja no Algarve, seja nos treinos, seja na digressão, em lado nenhum a pressão dos adeptos surgiu, foram sempre apoiados por onde passaram, não sei de onde vem essa história que os adeptos pressionaram a equipa e por isso não jogam nada.
Achas que a equipa não sente a pressão do que os adeptos dizem na imprensa? A equipa estava nervosa e eu não percebo qual o motivo para toda esta agitação.

Inicio de época normal para quem vem de um ciclo de 6 épocas.
Mas quais adeptos é que foram para a imprensa pressionar? O que se viu foi que onde quer que eles fossem, estavam milhares de adeptos a apoiá-los, nunca tiveram pressão alguma no seu trabalho, puderam trabalhar à vontade. Agora pressão dos adeptos, discordo totalmente.

Pressão meteram eles em si próprios, quando passaram 6 jogos sem vencer, estiveram mais de 5 horas de jogo sem marcar um golo, a jogar mal e porcamente, e isto, não é normal no Benfica, e não é desculpa para estes números ser um novo ciclo e a pressão, que uma equipa ter a primeira vitória a 16 de Agosto, sem um futebol minimamente consistente, é apenas sinal de mau trabalho.

SURREAL9

O bloqueio era mais psicológico que outra coisa qualquer do ponto de vista táctico, apesar de haver certos aspectos a melhorar, principalmente no meio campo ofensivo e defensivo.

Lançou os miúdos e a vontade deles em dar tudo é abismal quando comparado com Olas jhons.

Manter Nélson, tirar Ola J. e entrar Victor

Diferreira

Mau futebol durante 70min, sendo que o que me deixa mais preocupado são as oportunidades concedidas ao adversário.

De qualquer forma, para não estar sempre a dar na cabeça do homem, de referir que fez uma boa leitura do jogo e tem coragem em apostar em quem merece.  O0

Karel Alinho

AG

Citação de: |OnE| em 16 de Agosto de 2015, 22:53
Citação de: Slb-Ag em 16 de Agosto de 2015, 22:53
Citação de: Bryan. em 16 de Agosto de 2015, 22:50
Zero futebol. Mais uma semana para trabalhar.
Pequenos sinais de melhoria trazidas pelas substituições, há que dizer que aí Rui Vitória esteve muito bem.
Agora é manter os que mereceram em campo.
Sem dúvida, e a titularidade de Lisandro pode ser um sinal disso.

Mão de Vata

Nem sempre os grandes treinadores são os campeões. Pelo menos sei que és benfiquista como eu. Força Rui!

SCunha11

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Agosto de 2015, 23:00
Citação de: SCunha11 em 16 de Agosto de 2015, 22:58
Não é por termos ganho 4 - 0 a 15 minutos do fim que a minha opinião muda! Não jogamos nadinha! Não fossem rasgos individuais de alguns jogadores e um pênalti claríssimo e estávamos em crise profunda! Meio campo não existe, a táctica do chutão para a frente continua...
Vamos ter a equipa no próximo jogo como a dos últimos 15 minutos, ou vamos voltar ao pior Benfica em jogo jogado que me lembro? Fica a questão!
É verdade nestes últimos anos foram sempre exibições convincentes nos primeiros jogos com goleadas....era um fartote. Ganhou, goleou e é dar os parabéns ao homem....eu critiquei ainda durante o jogo, mas tenho que admitir que pelo menos soube ler o jogo e não se pôs a olhar para p céu..
E por ter lido bem o jogo, desculpa-se o resto? Ok, ganhamos 4-0 já está tudo bem...porreiro! :disgust: