Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Eusébio10

É meu profundo desejo que saia pela porta grande no final da época.

20Nico Gaitan20

Hoje teve mal em toda a linha... Especialmente ao não tirar o Fejsa logo aos 50 minutos...

Jogamos claramente condicionados desde cedo.

2 centrais + o trinco amarelados.

É notou_se muito isso especialmente na segunda parte

ala-direita

A substituição do Seferovic é de uma falta de conhecimentos inacreditável. Naquele exacto momento acho que todos nós, no forum, soubemos que a partir dali iriamos perder o meio campo e deixar de construir jogo. O RV não conseguiu antever isso.

hertz

Acabámos a 1ª parte por cima. Na 2ª parte, entrámos pior mas a substituição matou completamente a equipa. A partir daí, o Benfica não conseguiu criar uma única jogada.
Ganhámos com uma vaca do crl porque futebol foi muito pouco antes da substituição e nenhum depois da substituição.

4x4x2

Hoje esteve muitíssimo mal. Tirou o Rafa que era o mais inspirado dos 3 (Rafa, Zivkovic e Cervi).

No entanto continua com o seu pé quente. Rumo ao Penta!

Ricardo Teixeira

Não percebi a saída do Rafa.
Piorou tudo, a partir dai.

Kamal

Eu acredito piamente que este senhor vai para os jogos ja com as substituicoes que vai fazer.
"Estamos a precisar de um golo , meto um avancado"
"Estamos a ganhar , tiro um extremo e meto outro"
"O jogo ta a acabar? Vou por o samaris"

Puta que pariu. Vamos ser penta , e a minha conviccao..mas este senhor é uma autentica fraude.

Shoky

Citação de: Bleach em 07 de Abril de 2018, 22:36
Sem o jonas grande parte do ano passado também fomos tetra...

mas há aqui gente chateada por termos ganho e continuado na liderança ?!?!

o setubal a semana passada só foi golear fora também...

não há jogos faceis já...muito menos nesta fase do campeonato...

Não. Há gente aziada porque jogámos mal como a merda e fomos inferiores a uma equipa de fundo de tabela a segunda parte TODA.

|OnE|

Teve azar o Jonas se ter lesionado.
Sem ele não temos equipa para jogar contra o Setúbal.

Tirando que jogamos com 4 titulares que davam para comprar os planteis das últimas duas décadas do Setúbal e pagar os ordenados.

magoslb

Epá, não quero malhar nesta altura, mas vê lá se trabalhas mais a equipa, a segunda parte foi fraca que dói.

E mais importante, tira o Varela, sff! O golo que comemos, foi uma palhaçada. Já nem falo do Ederson, mas qlqr GR mediano tinha saído àquela bola e ela nao tinha chegado ao gajo dos chocos.

Pleasure_+_Pain

Não vai ter tarefa fácil no próximo fim-de-semana: Raúl ou Jonas?

Cloughie

Amigo, se os jogadores estão condicionados pelos amarelos... que tal não jogarem?

miniMilk

slbenfica_croft

TERRÍVEL.

A leitura de jogo foi péssima. A primeira substituição é GROTESCA. E condiciona todas as soluções da equipa até ao fim do jogo.

estávamos com pouca bola e PIOR ficámos. INENARRÁVEL.

Não é a primeira, nem a segunda, nem será a última que o RV faz esta merda.

Salvos por um penalty daqueles que se tivesse sido deixar jogar não chocaria de todo.

Uma vaca DESCOMUNAL.

alsohugo

Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2018, 22:39
Citação de: Bleach em 07 de Abril de 2018, 22:36
Sem o jonas grande parte do ano passado também fomos tetra...

mas há aqui gente chateada por termos ganho e continuado na liderança ?!?!

o setubal a semana passada só foi golear fora também...

não há jogos faceis já...muito menos nesta fase do campeonato...

Não. Há gente aziada porque jogámos mal como a merda e fomos inferiores a uma equipa de fundo de tabela a segunda parte TODA.

São escolhas. Também se pode ver que entramos na frente no próximo jogo.