Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

arfm14

Citação de: Scorpion8 em 15 de Abril de 2018, 20:04
tirar Rafa, o único capaz de levar a bola para a frente com perigo, para meter Salvio, um gajo que já não aguenta com as pernas, genialidade ao alcance de poucos

O problema não é entrar o Salvio, o problema foi ficar o Pizzi em campo.

Benfica-Forever

2 medios defensivos em campo e mamamos um golo de meia distância. Só ao alcance deste supra sumo.

anselmoslb

Perdeu o campeonato numa substituição à Paços de Ferreira.

No final da época tem que sair. Nem no Guimarães o queriam depois disto.

ccm

Citação de: G-Man em 15 de Abril de 2018, 20:05
Época vergonhosa, zero títulos, a realidade é esta.

Época perfeita.
Não pagamos prémios e ainda temos a receita extra da pré-eliminatória.

Festivus

Foste jogar pa o pontinho porquê

Schuldiner

Por muitas críticas justas e merecidas que se possa fazer a este homem. O grande culpado é o Vieira, ele é o enabler de toda a merda que se vê.

piwo

Coloca de novo o Pizzi..grande campeonato

Conseguiu foder o penta de baliza aberta !

Que nojo

JopoSumba

E se perdermos em Alvalade até o 2 lugar vai de vela.

hertz

Todos os adeptos entrevistados a falar nas substituições.
Só um cego é que não vê.

HJDK

LeandroSLB

Citação de: Hylian em 15 de Abril de 2018, 20:08
Citação de: LeandroSLB em 15 de Abril de 2018, 20:07
Nunca ganhou ao Porto e arrisco-me a dizer que nunca ganhará.

espero que não tenha mais oportunidades para o tentar

Vai ter mais duas pelo menos.

Shoky

Tivesse sido corrido depois da humilhação em Basileia e iamos ao Penta. Assim fomos saco de pancada e a Luz foi salão de festas para um Porto miserável.

Quando estiver no Chipre bato palmas de pé.

MiguelPalma92

Tem que pedir a demissão! Ganha vergonha e pede a demissão! Tu e alguns jogadores nunca mas nunca mais no Benfica nunca mais!

PERERUXO

Mais um jogo, já são 3 epocas sem ganhar ao Porto um jogo
Acho que esteve mal na análise do jogo, sobretudo substituição do Rafa...
E como está o campeonato, poderá ser uma época do pior dos últimos tempos, não sei até que ponto é posta em causa a sua continuidade... por mim e não é por este jogo, mesmo no final da época passada eu gostava que houvesse mudança. Acho que a equipa entrou num estado medroso para a segunda parte no jogo de hoje, e do ponto de vista ofensivo quase não existimos, por isso hoje não mericiamos de todo ganhar, a um Porto que não é uma superequipa.

_Xebola_

Teve pessimamente!!!!

Mas a verdade é que somos uma equipa de anões frágeis fisicamente. Quando jogamos contra "homens" e o jogo entra numa vertente mais fisica e com mais intensidade somos SEMPRE engolidos, isto porque os nossos meninos levam um encosto e são arrumados para o lado. Isto parecendo que não também faz toda a diferença.

Chega de gajos de metro e meio, jogadores com potência fazem toda a diferença.