Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

anselmoslb

Citação de: SLBCARLOS em 15 de Abril de 2018, 20:09
Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Abril de 2018, 20:08
Rui Vitoria na Luz contra as únicas 5 equipas de qualidade similar a nossa:

Manchester ---> Derrota
CSKA ---> Derrota
Basel ---> Derrota
Sporting --->Empate
Porto ---> Derrota

5 Jogos
4 Derrotas
1 Empate
0 Vitoria

1 pontos em 15 possiveis!

Isto è o que vcs querem para o Benfica?
Com ele para o ano vai continuar a festa!

O trainador mais fraco que vi no Benfica!
tao isto.  so nao ve quem nao quer.....

Rua!

LeandroSLB

Citação de: anselmoslb em 15 de Abril de 2018, 20:10
Citação de: LeandroSLB em 15 de Abril de 2018, 20:07
Nunca ganhou ao Porto e arrisco-me a dizer que nunca ganhará.

Nem ao porto do NES conseguiu ganhar.

É uma fraude.

Cada vez me convenço mais que não foi o Benfica que ganhou os dois últimos campeonatos, foram os rivais que o perderam.

iKE16

És e sempre serás um conas!!!
Já nao estás em Guimarães!

RUA

fjr

Infelizmente a derrota é justa. Fomos dominados em casa pelo porto na 2ª parte, na primeira parte jogámos aquilo que eles deixaram. Já na primeira volta tinha sido igual e não saímos derrotados por mera sorte.

Agora é ganhar os jogos todos até ao fim e evitar cair para 3º lugar.

Perdemos o penta estupidamente...

MiguelPalma92

Foi uma afronta ao Benfica esta segunda parte. Despedimento na hora! Um nojo! Asco!

Schuldiner

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 20:09
Tivesse sido corrido depois da humilhação em Basileia e iamos ao Penta. Assim fomos saco de pancada e a Luz foi salão de festas para um Porto miserável.

Quando estiver no Chipre bato palmas de pé.
Tinha é de ter saído após o Tetra e saía em altas. Mas o senhor mestre de obras tinha outras prioridades e nunca arrisca sair da zona de conforto.

Wizzy

Gostava de ter assistido à palestra do intervalo. Juro que gostava.

pmpereira11

E vai ficar cá para o ano.
O Ventoinhas está como quer, tem um Yes Man a treinador.

Fds estes filhos da puta sem Champions iam com o caralho, fomos dar-lhes mais uma vida.

RUUUUAAAA INCOMPETENTE

Transformer

Shoky

É triste termos um treinador com mentalidade à Tondela. Montou a estratégia toda para o pontinho e tentar lá ir ganhar num contra ataque.

Foda se. Farto de gente cobarde no Benfica.

Chappu

Uma hipótese única de dar uma machadada quase definitiva no campeonato, em casa, diante dos nossos, contra aqueles que desde o início da época tentam atirar o nosso nome para a lama... os representantes de tudo aquilo que existe de mau neste país a nível desportivo e o que é que este "artista" faz?

Joga para o empate e perde-nos o campeonato no último minuto.

Eu é que gosto muito de andar aqui, senão acho que era hoje que era banido de vez, se fosse dizer tudo aquilo que me vai na alma sobre este sujeito.

LeandroSLB

Segunda parte a jogar para o pontinho.

zefo

Caralho no banco só tava gajos fracos... perder com o porto mais nojento dos ultimos anos...

Schweisen Tiger

Quanto às substituições, a unica que acertou, foi a do Samaris. Salvio deveria ter entrado pelo Cervi e o Seferovic nunca devia ter entrado. O jogo pedia ainda mais contenção e não abertura. No máximo, tirava o Raul pelo Seferovic. Era a diferença entre sair em 1º, com 1 ponto de vantagem, ou em 2º, 2 pontos atrás. Ele, que costuma ser tão pragmático nestas merdas, se calhar teve medo da crítica, por defender o empate. Não defendeu e, provavelmente, vai perder o campeonato. Com 1 ponto na frente, a pressão do Porto nos Barreiros ia ser gigante.