Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slbttotosalvio

Não passa de um castrati, rua se borrado

Vulcan

A cobardia de alguns homens é surreal.
É incrivel como este senhor consegue chegar onde chegou na vida com esta mentalidade.

Eu não me lembro de nenhuma pessoa na minha vida, seja alguem que conheci pessoalmente, seja alguma figura "publica", que fosse tão cobarde e sem chama.

É incrivel. Eu imagino todas as humilhações a este senhor e ele no fim a sorrir para a pessoa que o fez e a tentar desapertar-lhe o fecho das calças.
Não entendo como este senhor pode ser assim. Não entendo.

O palerma do colega de profissão dele é que tinha razão.

Soundwave

Citação de: Petrucci em 15 de Abril de 2018, 20:41

O Sérgio a meter avançados e este a meter trincos!!!! A jogar na Luz minha besta!! Na Luz!!!
Eu tinha vergonha!!!
E depois com as lavagens cerebrais que os benfiquistas levam todos os dias, não há ninguém na rua que te chame aquilo que mereces. Depois continua a pensar que é o Nelson Mandela!

Incompetente e borrado! Não há mais nenhum adjectivo que te classifique!

O porto não tem receio nenhum de jogar na Luz, há 30 anos que nos ganham o dobro das vezes. Vir aqui é mais fácil para eles que ir a Alvalade, por exemplo, quando se pensaria o contrário. É isso que os faz jogarem sempre tão tranquilos, não interessa que jogadores têm. O Benfica é tetra, tem jogadores que estão carregados de medalhas, mas chegada a hora da verdade são os tipos que não ganham porra nenhuma que entram confortáveis. Já há dois anos foi isto, com um porto que mudou de treinador e ficou em terceiro. O ano passado com o banal NES entrou a ganhar e conseguiu aborrecer a Luz.

Este tipo era gajo para mediar as negociações no médio oriente, toda a gente morria de tédio.

Holmesreis

As declarações de Vitória comprovam claramente o seu desnorte. Discurso claramente tachista e vieirista.

Não tinha um plano B para a lesão do Jonas.

E quem o pode censurar por isso? Sem ironias.

Shoky

Citação de: LeandroSLB em 15 de Abril de 2018, 20:55
O que torna isto mais deprimente ainda é que este Porto é miserável.

Eram equipa para se borrarem nos Barreiros e nos darem o Penta.
Assim olha...fodeu já hoje.

nikas

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 20:55
Citação de: Bailey em 15 de Abril de 2018, 20:55
é que eu saio do estádio com a plena noção que a vitória do porto é perfeitamente justa. Dum lado um treinador que deu tudo para ganhar o jogo, do outro um pseudo treinador que fez tudo na 2ª parte para não o perder.

Claro que é justa. Foram muio melhores e quiseram ganhar.

Mais que justa.

Schuldiner

Citação de: cristao69 em 15 de Abril de 2018, 20:51

Nao tivesse despachado Cristante, Talisca e Andre Horta e se calhar o Benfica poderia estar muito melhor.

Mas bom é apostar em Augusto's.
Quem apostou no Augusto foi o teu adorado presidente e Jorge Mendes. Grande dupla.

Cristante foi bem emprestado, o que não podia ter acontecido era um empréstimo com uma cláusula de compra, ainda por cima tão ridiculamente baixa, mas pronto é o que há. "Há para lá umas cláusulas". Talisca é um cagalhão.

Chelas

Citação de: Bailey em 15 de Abril de 2018, 20:55
é que eu saio do estádio com a plena noção que a vitória do porto é perfeitamente justa. Dum lado um treinador que deu tudo para ganhar o jogo, do outro um pseudo treinador que fez tudo na 2ª parte para não o perder.

Eu no meu sofá tive exactamente a mesma noção, o Porto mereceu ganhar

SorcereR

Citação de: brankinho_gaspar em 15 de Abril de 2018, 20:55
Citação de: delduin em 15 de Abril de 2018, 20:54
Um treinador que entra em todo o jogo grande a jogar para o empate.

Esta é a história de Rui Vitória.
https://www.youtube.com/watch?v=oucDfgiIXZg&t=151s

Para reavivar a memória selectiva.

Sim porque aí não entramos o jogo a perder.

+1benfiquista

A entrada do Samaris até poderia fazer sentido se saisse o Pizzi que estava a ser uma nulidade. Dava musculo ao meio-campo e ganhava altura nas bolas paradas. O que eu não consigo compreender é ter saído o jogador que estava a criar mais perigo...

O que se percebeu é que começou a jogar com o empate e depois aos 85 mete um PL para o Conduto poder dizer que "tentou tudo".

Tem de sair em junho. Adeus e até sempre.

Motörhead

Conseguiu fazer pior que a exibição do ASD

Obra

iSLBenfica

Esteve mal ao ver a equipa com uma atitude vergonhosa na segunda parte e nada conseguir fazer para a alterar.

Não podíamos perder este jogo de maneira nenhuma.

Bailey

Citação de: LeandroSLB em 15 de Abril de 2018, 20:55
O que torna isto mais deprimente ainda é que este Porto é miserável.

não jogam nada de espcial mas tinham o "Eye of the Tiger".
Isto parece autenticamente o início do Rocky III. O Benfica é um Rocky autenticamente, convencido que é o maior, e que a vitória vai caír para o seu lado por decreto.

elpayaso10

Um batedor de bombo não pode orientar uma orquestra...

Cloughie

Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2018, 20:55
Citação de: Cloughie em 15 de Abril de 2018, 20:53
Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2018, 20:51
Citação de: Cloughie em 15 de Abril de 2018, 20:49
Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2018, 20:41
Citação de: Cloughie em 15 de Abril de 2018, 20:40
Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2018, 20:39
Citação de: MiguelPalma92 em 15 de Abril de 2018, 20:37
MARCO SILVA

PAULO FONSECA

LEONARDO JARDIM

LUIS CASTRO

Qualquer coisa!
O que já faz o desespero?!
Seria para bater o recorde de nos quedarmos em sexto lugar?

Que figurinhas.
Olha, dá os parabéns ao teu amigo Soares a Dias por mais um belo serviço.
Sim, sim, o facto de termos perdido deve-se ao Soares Dias, sem dúvida.
O Casillas foi um mero espectador, mas esse pormenor é irrelevante.

Sabes que, além do spam massivo sobre um assunto, há mais maneiras de se analisar um jogo?

Sim, grande arbitragem do teu bom amigo.
Parabéns! :amigo:

PS: Um pequeno quiz. Sabes quem fez meia dúzia de pontos com o 5º maior clube de Portugal numa volta inteira antes de chegar ao Benfica?
Ganhar noção. O0
Isso foi antes do adjunto se ter tornado genro do Pintinho ou antes do Severino ter ido assistir aos jogos no camarote do Dragão?

No dia em que esse filho da puta do Castro ingressar nos quadros do nosso clube, queimo imediatamente o Red Pass.

Nem ler se consegue... ;D

Olha, se isso acontecesse, podias juntar-te ao teu amigo Soares a Dias.
Vê lá isso.
Podes parar com as provocações que o gajo não é meu amigo.
Circunscrever o nosso descalabro de hoje à arbitragem de um mau árbitro é enfiar a cabeça na areia.

De novo.

O problema está mais acima.

Tu malhas em alguém que fez dois trabalhos seguidos que o Rui Vitória nunca fez com uma equipa pequena.
É a realidade.
Tomara ele meter as equipas a jogar metade.

Quem fez meia dúzia de pontos com o Guimarães numa volta inteira foi o Rui Vitória.
Só para te elucidar.

Quanto ao Soares a Dias, quem defende ladrões não sou eu. O0