Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

iKatz

Citação de: Gottschalk em 16 de Abril de 2018, 01:32
"Plantel desequilibrado."

Estamos a falar de um treinador que podia meter Zivkovics, Krovinovics e Rafas na bancada durante a época. Um treinador que se dá ao luxo de ter um PL internacional mexiano de 22M como opção de banco. Isto para bater um Porto intervencionado que o melhor que pôde fazer foi repescar emprestados ao Guimarães.

Não me fodam.

Não tornem isto em algo ainda mais doloroso e patético do que já é.
um treinador que preferiu apostar no Felipe Augusto em vez do Krovinovic  :rir:

Shoky

Citação de: Holmesreis em 16 de Abril de 2018, 01:31
Citação de: G-Man em 16 de Abril de 2018, 01:30
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 01:29
Como resumo serão 2 campeonatos ganhos, 3 anos de futebol de merda, pior campanha europeia de sempre e zero saudades da parte de um Benfiquista que seja.

Surreal ganhar 2 campeonatos em 3 e não deixar saudades. É preciso ser se muito fraco.
Vai ser um dos bi campeões, mas vai deixar tantas saudades como o Quique.
Foi como o Carlos Alberto silva no FCP, mas esse era um futebol mesmo de merda e levado ao colo pelas arbitragens.

E o nosso não é mesmo de merda?

É tenebroso. Dá vontade de cortar as veias.

The_King

Citação de: Slb04Sempre em 16 de Abril de 2018, 01:33
A mim tanto me faz 2º ou 3º ou 4º... só interessava ser campeão
A diferença de 2º para os outros É ENORME!

andoaleme

Citação de: Slbttotosalvio em 16 de Abril de 2018, 01:29
Citação de: kramxel² em 16 de Abril de 2018, 01:13
Aliás, ele faz o duplo pivot com Samaris e Fejsa, e o golo nasce naquela zona.
Eu gostava de saber é como é que este inútil do crl ainda não percebeu que estes dois NUNCA podem jogar juntos.
Para história ficará o resultado e para nossa memória, acabámos o jogo na Luz contra este Porto com 2 trincos e ainda assim derrotados, se fosse contra um Liverpool, Barcelona ou Real de Madrid, quantos poria em campo?

Vermelho Infinito

Citação de: Holmesreis em 16 de Abril de 2018, 01:24
Citação de: Gottschalk em 16 de Abril de 2018, 01:19
Citação de: ricardofslp em 16 de Abril de 2018, 01:16
Citação de: Holmesreis em 16 de Abril de 2018, 01:11
Citação de: ricardofslp em 16 de Abril de 2018, 01:07
Citação de: Holmesreis em 16 de Abril de 2018, 01:03
Citação de: ptmam em 16 de Abril de 2018, 00:58
Citação de: Holmesreis em 16 de Abril de 2018, 00:55
Citação de: Cloughie em 16 de Abril de 2018, 00:54
Citação de: Holmesreis em 16 de Abril de 2018, 00:51
Citação de: Cloughie em 16 de Abril de 2018, 00:43
Citação de: Holmesreis em 16 de Abril de 2018, 00:39
Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Abril de 2018, 00:36
Citação de: Flavius1996 em 16 de Abril de 2018, 00:35
Se ele sair, já estou mesmo a ver o Vieira a ir buscar o Miguel Cardoso
Vou-te ser sincero, ficava muito contente. Mais vale esse do que isto. Jogar porcamente e perder.... mais vale ainda fazer uns bonitos.
Vai dormir que o teu mal é sono.
Com Miguel Cardoso, à décima jornada, estavas para aí com 9 pontos.
De caminho, já estão a pedir o Azenha como o outro.

Respeitem o mister, caramba. Hoje esteve menos bem, mas vocês estão a colocá-lo ao nível de um domingos Paciência.

O Domingos não perdia o campeonato para o Porto do Marega.
Por isso é que quando abandonou o comando do Sporting, este estava em 11.º lugar.

Fala-se de couves, responde-se com parafusos.
Está-se a embarcar numa campanha de menorização do trabalho do RV.
Para esse peditório eu não dou, desculpa lá.
Há margem para menorizar algo que já é menor por natureza?  :crazy2:
Passa-se do 8 para o 80 com enorme facilidade neste fórum.
Vocês estão a fazer o trabalho do Vieira: queimar a pessoa que é menos culpada desta situação.

Menos culpada?? Estás-me a dizer que lhe precisam de dar um plantel muito superior ao dos rivais para ganhar todos os anos???
Deram-lhe um plantel completamente desequilibrado. Nas posições-chave, estamos muito inferiores a FCP e Sporting e com a não-recuperação do Jonas, a mediocridade das alternativas veio ao de cima.
Se as ordens de Vieira fossem a de termos apenas 3 avançados por contenção de custos, esses 3 deveriam ser Jonas, Mitro e Raul, por esta ordem. Mitro nunca deveria ter sido empurrado para fora do clube.

O Porto teve que jogar com uma dupla de meio campo S.Oliveira e Herrera porque o Danilo esta lesionado...
O nosso PLC suplente é o Raul que só é melhor que qualquer um do Porto.

O Porto tem como opções a laterais Maxi e Dalot...
Jogou com o Otavio a extremo porque o Corona estava tocado... A outra opção era o Hernani....

E só nós é que temos um plantel desiquilibrado??

É absolutamente surreal o choro por causa do nosso plantel quando o Porto foi a jogo este ano com emprestados de segunda linha.

Surreal.
Nos confrontos essenciais e decisivos, os médicos do FCP recuperam os jogadores.
Quanto a nós, vai te preparando para uma segunda operação ao Krovinovic.

Hey hey hey!!! Segunda operação? Caralho, como assim?

Slb04Sempre

Citação de: The_King em 16 de Abril de 2018, 01:33

é enorme porquê?

RP89

Não pensem nisso do RV sair, é contos de fadas. O RV ganhou 2 campeonatos seguidos. O Homem não despediu o Jorge Fernando depois daquelas vergonhosas épocas e é agora que vai despedir este? Vai fazer o contrato todo, e depois logo se vê se renova ou não. Porque renovar é possibilidade com o LFV.

LeandroSLB

Citação de: G-Man em 16 de Abril de 2018, 01:30
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 01:29
Como resumo serão 2 campeonatos ganhos, 3 anos de futebol de merda, pior campanha europeia de sempre e zero saudades da parte de um Benfiquista que seja.

Surreal ganhar 2 campeonatos em 3 e não deixar saudades. É preciso ser se muito fraco.
Vai ser um dos bi campeões, mas vai deixar tantas saudades como o Quique.

Tenho ideia do Quique ser mais consensual.

joaojordao13

Citação de: G-Man em 16 de Abril de 2018, 01:29
Citação de: iKatz em 16 de Abril de 2018, 01:28
O Professor so sai nestes 2 casos :

- Derrota humilhante em Alvalade.

Ou

- 4 Lugar
Eu vejo os dois a acontecer.
Não exageremos. Importante neste momento é segurar o 2º lugar, acabar esta merda de época e ala que já vai tardíssimo. Desde o dia 27 de Setembro de 2017 que não tem condições para treinar o Benfica e pior, as decisões que toma são decisões de incompetente que nos custaram muitos pontos.

SLBCARLOS

perder um campeonato para a equipa mais fraca dos corruptos em muitos anos uma autentica equipa de pedreiros.....  e mesmo  de mestre.....

e para o ano sem o dinheiro da champions,  vai ser lindo vai.... 

agora vamos ser nos a xuxar no dedo por uns bons anos......   e so voltarmos a ser competitivos quando abrir cordoes a bolsa e investir forte no plantel, e com isso o passivo dispara para os 500M a brincar....

helderrocha

Citação de: Gottschalk em 16 de Abril de 2018, 01:32
"Plantel desequilibrado."

Estamos a falar de um treinador que podia meter Zivkovics, Krovinovics e Rafas na bancada durante a época. Um treinador que se dá ao luxo de ter um PL internacional mexicano de 22M como opção de banco. Isto para bater um Porto intervencionado que o melhor que pôde fazer foi repescar emprestados ao Guimarães.

Não me fodam.

Não tornem isto em algo ainda mais doloroso e patético do que já é.
três desses jogadores jogaram hoje. e foi o que foi.

kramxel²

Relembro que dos melhores jogadores esta época, nem sequer estava inscrito na Liga dos Campeões.....

Tal como já referi, é fácil apontar o dedo ao plantel, mas na realidade anda muita gente em sub-rendimento.

Baron_Davis

guimaraes, setubal... os sinais estavam todos aí, mas houve quem não quisesse ver

não se joga ponta de corno

não há um mísero jogador que evolua com o professor do bombo

treinador retranqueiro e com uma falta de conhecimento futebolístico surreal

não ter ederson, semedo e mitro ajuda, mas está longe de explicar tudo

The_King

Citação de: Slb04Sempre em 16 de Abril de 2018, 01:34
Citação de: The_King em 16 de Abril de 2018, 01:33

é enorme porquê?
Porque poderá dar acesso há Champions! E ir à Champions dá dinheiro da entrada; da bilhética; transmissões....

LeandroSLB

Nós aqui todos a ferver e ele a esta hora está em casa a ver o Querido mudei a casa.