Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

anda tudo a falar à boca cheia de formação e a maioria nem percebe que esse caminho nunca foi opção, mas sim obrigação pq a torneira bancária fechou

os melhores da formação são/serão vendidos passados seis meses / um ano

a mediania ficará por cá

+1benfiquista

Citação de: Baron_Davis em 16 de Abril de 2018, 03:36
anda tudo a falar à boca cheia de formação e a maioria nem percebe que esse caminho nunca foi opção, mas sim obrigação pq a torneira bancária fechou

os melhores da formação são/serão vendidos passados seis meses / um ano

a mediania ficará por cá

O Embalo só ainda anda por cá porque o Baldé esticou a corda com os alemães. O Félix também deve estar perto de rumar a outras paragens.

Baron_Davis

quantos cantos tivemos hoje?

o Jardel num deles ainda esboça uma tentativa de remate, de resto, mais de meia dúzia de cantos para o galheiro

andoaleme

Citação de: Zimmerman em 16 de Abril de 2018, 03:33
Eu mal vi o Vieira a falar no Sábado ou na Sexta ou o que foi, dei logo o caso como perdido.

Nunca falha. Ele fala em Pentas e vitórias e acontece o contrário no jogo a seguir.

Porque no te callas?
Está-se a cagar para o Penta, para nós e para o Benfica, qual proxeneta, a mentira é uma constante.

Nem sei como acreditam naqueles discursos amorfos e requentados, onde Vieira sequer se dá ao trabalho de encenar qualquer sentimento por fingido que seja.

Mika21PA

Citação de: SigaPaVinho em 16 de Abril de 2018, 03:36
Até o trolha do Salvador percebe mais de bola que o Vieira, puta que pariu, não merecemos tanta mediocridade.

E posso te dizer que o Salvador de futebol percebe quase zero!

Godescalco

Quantas mais horas passam desde o fim do jogo, pior é.

Logo depois do jogo nas roulottes até estava calmo. Devia ser um misto do choque emocional com o mecanismo de auto-defesa que procura relativizar a situação.

Pá, mas à medida que o tempo passa, a cabeça esfria e um gajo pensa mais a fundo no que se passou. É uma cagada total. É nojento. É aberrante.

Fura-Virgens

Citação de: Mika21PA em 16 de Abril de 2018, 03:33
Outra coisa que me faz comichão é que parece que só aqui no forum é que este incompetente é contestado. Os benfiquistas que aparecem na tv e são entrevistados na rua apoia tudo o homem.

Infelizmente, o éssebê, mesmo sendo o maior fórum português, representa muito pouco do universo dos votantes no Benfica. Basta entrar numa casa do Benfica e falar com alguém que tem dezenas de votos durante cinco minutos para perceber a falta de conhecimento do clube.

Isto é, obviamente, igual nos outros grandes. Mas num clube dirigido por PIDES ou na Monarquia do Cabrão isso é irrelevante. Já no Enorme é trágico.

Slbttotosalvio

Citação de: smp a malhar em 16 de Abril de 2018, 03:34
Ver o Pizzi em campo e saber que o Horta, um de nós e com mais qualidade está emprestado num concorrente direto é de uma gestão amadora...
O Horta hoje até esfolava a piça em campo, é isto que me mete mais nojo, é ver as vacas sagradas em campo...
O Horta se fosse preciso partia a perna ao herrera, mas depois temos o cepo de merda do suiço a passo foda-se

andoaleme

Citação de: smp a malhar em 16 de Abril de 2018, 03:34
Ver o Pizzi em campo e saber que o Horta, um de nós e com mais qualidade está emprestado num concorrente direto é de uma gestão amadora...
O Horta hoje até esfolava a piça em campo, é isto que me mete mais nojo, é ver as vacas sagradas em campo...
Acabei por me esquecer de verificar se ele esteve na Luz junto dos pais.

Andris

Citação de: Gottschalk em 16 de Abril de 2018, 03:38

Logo depois do jogo nas roulottes até estava calmo. Devia ser um misto do choque emocional com o mecanismo de auto-defesa que procura relativizar a situação.

Pá, mas à medida que o tempo passa, a cabeça esfria e um gajo pensa mais a fundo no que se passou. É uma cagada total. É nojento. É aberrante.
Cagada é favor.

É que eu até concordo que temos um plantel com lacunas claras, aliás, acho que isso é óbvio a qualquer um, mas foda-se, qual foi o investimento do Porto? Recuperaram emprestados e pouco mais. Até em Janeiro se reforçaram à base de empréstimos. E, mesmo assim, com Herreras, Oliveiras, André Andrés, etc., chegou para nos limparem o penta.

Cloughie

Schuldiner

Eu foi assim depois do jogo com o Basileia. No dia seguinte estava em brasas, saltou-me a puta da tampa, nunca estive tão furioso. Nem com o 5-0 no ladrão.

E agora deverá acontecer-me o mesmo. Quase 4 da manhã e ainda está aqui um gajo a destilar azia e tristeza.

Fura-Virgens

Se calhar é por te lembrares que perdemos para uma equipa que se apresentou de Otário, Horrera e Sérgio Loliveira na Luz.

andoaleme

Citação de: Mika21PA em 16 de Abril de 2018, 03:33
Outra coisa que me faz comichão é que parece que só aqui no forum é que este incompetente é contestado. Os benfiquistas que aparecem na tv e são entrevistados na rua apoia tudo o homem.
Já fui entrevistado esta época para a TVI, casquei bem no Vieira, direcção e RV e nunca apareci, coincidências...a que apelido de selecção.

Slbttotosalvio