Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: miniMilk em 16 de Abril de 2018, 20:00
Sonho de uma vida?
Estou-me a marimbar para recordes estilo penta, hexas etc.
para mim vale tanto o 1º como valeu o 4º.

Sonho de uma vida? sonho de uma vida era eu ver o Benfica campeão europeu. Posso morrer sem penta que se tiver visto o Benfica com a 3ª morro feliz e realizado ao que o Benfica diz respeito.

Não era um sonho ganhar 5 campeonatos seguidos? Porra...se era.
Então 6.

Agora fodeu. Mas acima de ganhar 5 seguidos só um troféu europeu.

Godescalco

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Abril de 2018, 19:58
Citação de: Gottschalk em 16 de Abril de 2018, 19:55
Assimilem bem o "excelente plantel" daqueles que, muito provavelmente, acabaram de nos roubar o sonho de uma vida ontem:

Se o Benfica atacasse uma época com um plantel destes, era tudo a pedir a cabeça do Vieira. Inacreditável.

Haja um nadinha de decoro antes de vir falar que o RV perdeu isto e aquilo. É certo que perdeu mas tinha qualidade suficiente no plantel para fazer mais e melhor, especialmente contra este adversário.

Estamos a falar de um Porto com um plantel digno do Porto do Octávio Machado em 2001. Aliás, pior ainda em determinados sectores.

Em praticamente todas as posições tens duas opções que não sendo top, pelo menos serão válidas. No Benfica tens 2 redes que juntos não fazem um. Tens um defesa direito cuja alternativa e o cepo do Douglas, um defesa-esquerdo cuja alternativa é um jovem benfiquista de 34 ou 35 anos que demonstrou por mais que uma vez esta época já não ter pedalada, tiveste que adaptar um Zivkovic para teres um 3o elemento válido no meio-campo, etc. É um plantel muito mais equilibrado que o do Benfica.

Pá, só as nossas opções ofensivas PULVERIZAM qualquer coisa que o Porto possa apresentar. Existem alguns desequilíbrios no nosso plantel, mas nada que justifique não conseguirmos construir uma equipa muito melhor que este Porto.

Estarias tranquilo em atacar esta época com o plantel do Porto? Claro que não.

Confiarias que conseguirias estancar um eventual penta do Porto se tivesses este plantel? Claro que não.

Carlos Amorim

Citação de: cacetadas em 16 de Abril de 2018, 19:58
Citação de: Carlos Amorim em 16 de Abril de 2018, 19:57
Citação de: cacetadas em 16 de Abril de 2018, 19:49
Citação de: Carlos Amorim em 16 de Abril de 2018, 19:48
Só para completar o meu raciocínio. Ei não estou a defender o Vitória. Eu até queria o marco silva.
O que contesto é esta política de desinvestimento brutal, em que passamos do oitenta com o jj para o oito, com o Vitória.
E assim não vamos lá, venha o treinador que vier.
Com o sporting a gastar cada vez mais, acrescentando cada vez mais qualidade, um porto com um excelente plantel e bom treinador, e nós sempre a desinvestir, vamos passar um mau bocado.
Onde para o dinheiro das vendas??? Também foi o Vitória que ficou com o dinheiro, lolol.
O porto com um excelente plantel? Ok chega de internet por hoje
Ai não tem? Primeiro. Quantos titulares vendeu o porto?? Nenhum porque André silva, no fim da época, andava a aquecer o banco.
Casillas é superior ao varela. Ricardo pereira, que chegou a ser considerado o melhor lateral direito em frança, é melhor.do que o almeida. Dupla de centrais de aço. Lateral esquerdo top, mais consistente do que o grimaldo.
Danilo pereira e herrera, duas bestas no meio campo.
Brahimi pura magia, depois uns africanos como marega e aboubakar cheios de.força.
Um corona que custou um balurdio.
Depois ainda tens reyes, maxi pereira, Otávio, soares, oliver, etc.
Se não é o bom, lol.
Não amigo eles tem um plantel de merda inclusive o pior dos 3.
A sério. Compara jogador a jogador e talvez mudes de opinião. Então a defesa é de longe a melhor do campeonato.

Andris

Assimilem bem o "excelente plantel" daqueles que, muito provavelmente, acabaram de nos roubar o sonho de uma vida ontem:

Spoiler
[fechar]
José Sá, Vaná, Osorio, Maxi, Paulinho, André André, Sérgio Oliveira, Hernâni, Marega, Paciência, Waris, Soares... Pá, isto é risível.

Aliás, esse Vaná nem um único jogo fez. Já estou mesmo a imaginá-lo a jogar a última jornada só para o gozo ser maior.

van33

Sonho de uma vida?

Sonho de uma vida? sonho de uma vida era eu ver o Benfica campeão europeu. Posso morrer sem penta que se tiver visto o Benfica com a 3ª morro feliz e realizado ao que o Benfica diz respeito.
O gajo que acredita que dia 13 seremos felizes diz-te  que esse sonho nunca será possível. 

AnotherDoom

Citação de: Marcos dos Santos em 16 de Abril de 2018, 10:27
Nem sei por onde começar. Nem sequer onde escrever isto, já que envolve toda a gente do clube.
Em primeiro lugar, nós nos últimos anos não tivemos a hegemonia do futebol português, tivemos um domínio de conquistas, que é totalmente diferente. Só vamos ter hegemonia quando matarmos os fantasmas do Porto. Mudam os jogadores, mudam os treinadores, mudam equipas inteiras, mas os gajos contra nós parecem superiores geneticamente. Entram em campo para ganhar, são mais agressivos, ganham mais duelos individuais, criam perigo todos os jogos. Merecem ganhar 90% dos clássicos, muitas vezes não tendo equipas superiores, mas porque superiorizam-se no campo naturalmente. E isso não mudou desde que começamos a ganhar campeonatos. Seja com JJ ou RV, com Ederson ou Varela, com Semedo ou AA, continuamos a entregar o jogo ao Porto continuamente. Têm medo de meter o pé, é sempre a bola que não entra ou o penalty que ficou por marcar. Isto não é o Benfica, é outra coisa qualquer. Não me venham esfregar bosta na cara com erros de arbitragem, não é penalty nenhum. Foi das melhores arbitragens de clássicos nos últimos anos. Não gosto do Soares Dias, mas esteve bem.

Em segundo lugar, o presidente. As vitórias encobrem muita coisa. A quantidade de perguntas é tão grande que nem vale a pena começar. Até porque se está a marimbar agressivamente para a opinião dos sócios. Tem lugar cativo na presidência e não se pode fazer nada. O planeamento da pré-época foi ridículo, as contratações e as vendas foram ridículas, toda a polémica em que o clube está envolvido é ridícula. A manutenção do treinador, que já dou como certo, é ridícula.

Em terceiro lugar, o treinador. O "treinador". Futebolisticamente, é um analfabeto e um cobarde. Não temos o melhor plantel dos últimos anos, mas qualquer tipo razoável taticamente era penta. Jonas, Krovinovic, Zivkovic, Rafa, Salvio, Jardel, Rúben Dias, Grimaldo, Fejsa..Não chega? O Trapp foi campeão com uma equipa que ao pé disto era lixo. Aceito que seja um bom gestor de homens e de recursos humanos (até isso já duvido), mas taticamente é um absoluto zero. As substituições no jogo de ontem deviam dar despedimento por justa causa. Inacreditável. A ver o Porto tomar conta do jogo completamente e a ameaçar claramente o golo, tira o melhor jogador em campo, o que conseguia (pouco, mas era o único) desequilibrar. O Porto continua a apertar cada vez mais, a pôr criativos e homens de área, Aboubakar, Corona, Óliver. Este banana tira um extremo fundamental no processo defensivo e o único jogador a par do Salvio que conseguia dar velocidade no ataque e põe um trinco QUE É UM VERDADEIRO CEPO. Muito bom rapaz, até fala português, mas É UM CEPO. A quantidade de passes sem sentido e faltas por trás sem necessidade nenhuma é absurda. Depois, na fase final, quando a equipa estava morta em campo, sem conseguir ligar jogo nenhum, toda recuada atrás, QUANDO AGORA SIM SE ACEITAVA O EMPATE, tira o Pizzi (que É uma nódoa...ele não está, ele é) e põe o pior avançado do plantel. PARA QUÊ? Para se armar em Rambo e tentar ganhar o jogo quando nada fez em 85 minutos? Buraco no meio campo, jogadores cansados, Porto mais rápido na pressão e mais agressivo nas segundas bolas e golo. O LFV tem muita culpa em todo o planeamento da época, mas ontem perdemos porque não temos treinador. Não sabe ler o jogo, não sabe mudar o jogo, não sabe nada. SC não é nada de especial, mas tem tomates. E um treinador com tomates está sempre mais próximo de ganhar. E este cobarde não tem. Mas vai ficar no próximo ano, não se iludam. Sinceramente, estou disposto a perder o segundo lugar desde que para o ano tenhamos um treinador que implemente uma ideia de jogo consolidada na equipa. Coisa que já não temos há várias épocas.

E em relação ao "inferno da Luz", não me façam rir. Ninguém tem medo de jogar na Luz, muito menos o Porto. Os comentadores da Btv escusam de mandar areia para os olhos com o "estou arrepiado". Desde a inauguração do novo estádio que o Inferno da Luz tem vindo a morrer, e hoje não existe. Os adeptos estão aburguesados, as claques do Benfica são inúteis e o ambiente no estádio é uma pobreza. E o speaker nem sabia qual era o suposto cântico para cantar no início. Tudo dá uma enorme vergonha neste momento no estádio da Luz. É tudo tão fraco, tudo tão soft, tudo tão mal feito.

Parabéns ao Porto, são a melhor equipa do campeonato português a larga distância. Enquanto não tivermos treinador, não vai dar para competir nada. Porque isto não é o Benfica, é outra coisa qualquer.

:bow2:

IloveSLB2014

https://twitter.com/SLBenfica/status/985955192775544834

A vontade de cortar os pulsos subiu exponencialmente....Que vergonha alheia...

Deviam estar a tratar da rescisão da equipa técnica e andam pelos twitter´s a envergonhar os benfiquistas

cacetadas

Sonho de uma vida?

Isto.... Na liga Europa perdida até às lágrimas me vieram aos olhos. Agora ontem caguei. Para o ano há mais que para mim valem todos o mesmo.

MiguelPalma92

Citação de: van33 em 16 de Abril de 2018, 20:00
O meu puto aqui confiante no penta,  eu confiante no penta, voces matam um gajo.
Vai doer

RED30MASTER

Fazemos assim. O Mendes manda-te para o Turcão, tu fazes um que quiseres lá, tácticas e o caralho a 4.

Eles fingem que te percebem e ficas feliz. Todos ficamos felizes.

Tá? Obrigado e bom trabalho.

MiguelPalma92

Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Abril de 2018, 20:02
https://twitter.com/SLBenfica/status/985955192775544834

A vontade de cortar os pulsos subiu exponencialmente....Que vergonha alheia...

Deviam estar a tratar da rescisão da equipa técnica e andam pelos twitter´s a envergonhar os benfiquistas
Definitivamente não é das cebolas que estou a cortar

Shoky

Citação de: REDAGUIA em 16 de Abril de 2018, 20:01
Citação de: PB_124 em 16 de Abril de 2018, 19:35
Acabou um sonho de uma vida, muitos de nós nunca mais verá o Benfica ter oportunidade de ser pentacampeão. Provavelmente nunca mais tetra.

E este banana na única oportunidade que tivemos fez questão de dizer NÃO! Eliminados de tudo, à meses a lutar só pelo campeonato e chegamos a um jogo destes podres, borrados e a jogar pior que um Tondela. Sim, pior que um TONDELA.

Uma equipa que deixou o Raul sozinho, abandonado, à espera de um milagre... rir para não chorar. Nós lutavamos pelo pentacampeonato, ganhando estava 90% feito. Os adeptos jamais deixariam cair a equipa nos 4 jogos que faltavam. Enchentes por todo o lado, mística, convívio...estragaste tudo caralho. Não consigo perdoar um gajo destes

Prefiro ganhar 8 em 10 anos que ser Penta e nao ganhar nada nos 5 anos a seguir.

Olha aqui em França o PSG tambem perdeu o titulo o ano passado mas voltou a ganhar este ano.

2013
2014
2015
2016
2018

Um ano mal pode acontecer a todos, vamos ainda tentar este ano, se nao è para o ano. Estamos novamente a dominar o futebol portugues.

Força Benfica !!!

Estamos a dominar o futebol português e nem um jogo ganhamos ao Porto há 4 anos. Opá...

ricardoslb1988

Se o Benfica atacasse uma época com um plantel destes, era tudo a pedir a cabeça do Vieira. Inacreditável.

Haja um nadinha de decoro antes de vir falar que o RV perdeu isto e aquilo. É certo que perdeu mas tinha qualidade suficiente no plantel para fazer mais e melhor, especialmente contra este adversário.

Estamos a falar de um Porto com um plantel digno do Porto do Octávio Machado em 2001. Aliás, pior ainda em determinados sectores.
Gotts...o Porto tem jogadores que pela suas características estão preparados para um certo tipo de jogo. Físico, na raça, etc. Nós ao jogarmos com caga tacos de 1.70m não temos hipótese nos duelos individuais. Esse é um dos problemas também. Nós tratamos melhor a bola? Sem dúvida. Mas não duramos os 90 minutos. O banco deles é muito superior ao nosso. Nem há comparação. A questão aqui é...se é para defender defende-se! Mas como deve de ser. Nem que fosse com o autocarro. Agora para ver uma equipa partida como a que acabou o jogo ontem já bastou o tempo do Jesus.

força Benfica

MiguelPalma92

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 20:02
Sonho de uma vida?

Não era um sonho ganhar 5 campeonatos seguidos? Porra...se era.
Então 6.

Agora fodeu. Mas acima de ganhar 5 seguidos só um troféu europeu.
Estamos mais longe de ganhar uma L.E neste momento do que os próprios lagartos. Dores