Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

cernache1

Citação de: GoloDeLetra em 13 de Junho de 2015, 10:59
                                                            J.César
               Maxi                         Luisao                     Jardel                     F.Coentrao
                                                             Fejsa
                                  Samaris                                       Taarabt
                Carcela                                  Jonas                                         Nani

Não sei se é bom bom mudar o sistema e antes quero um desconhecido com potencial ao Nani.

Workaluk

Mudar o sistema é obvio que irá mudar, nunca na vida o Rui Vitória vai jogar em 4-2-4 Kamikaze como o Judas, e ainda bem!

Quanto ao resto, acho que vai optar pelo 4-3-3 ,as contratações apontam um pouco nesse sentido, e quanto ao Nani... Quem nos dera ter um jogador com a sua qualidade em todas as posições, desde que seja profissional e demonstre em campo a sua qualidade, encantado da vida.

marcosantos

Citação de: Workaluk em 13 de Junho de 2015, 11:07
Mudar o sistema é obvio que irá mudar, nunca na vida o Rui Vitória vai jogar em 4-2-4 Kamikaze como o Judas, e ainda bem!

Quanto ao resto, acho que vai optar pelo 4-3-3 ,as contratações apontam um pouco nesse sentido, e quanto ao Nani... Quem nos dera ter um jogador com a sua qualidade em todas as posições, desde que seja profissional e demonstre em campo a sua qualidade, encantado da vida.

para Portugal contra equipas pequenas acho que o 4-4-2 chega , na Europa e contra os grandes acho que devemos jogar em 4-3-3.

Pode ser que o Rui Vitória consiga jogar em mais que uma táctica ao contrário do judas.

GoloDeLetra

Meti o Nani porque ao que parece o Vieira anda a tentar a sua contrataçao

Mas para ser sincero nao me importava nada que viesse substituir o Gaitan nem que seja por um ano

cernache1

Citação de: Workaluk em 13 de Junho de 2015, 11:07
Mudar o sistema é obvio que irá mudar, nunca na vida o Rui Vitória vai jogar em 4-2-4 Kamikaze como o Judas, e ainda bem!

Quanto ao resto, acho que vai optar pelo 4-3-3 ,as contratações apontam um pouco nesse sentido, e quanto ao Nani... Quem nos dera ter um jogador com a sua qualidade em todas as posições, desde que seja profissional e demonstre em campo a sua qualidade, encantado da vida.

Exagero. Judas CABRÃO chegou a jogar assim em determinados jogos quando as coisas corriam mal.

Não acredito que em todos os jogos o 433 garanta a dinâmica ofensiva e logo a concretisação.

Pedraços

Se derem armas ao rui vitória em condições rebentamos com esta merda toda Caralho !
Venha o Nani e o coentrao por empréstimo mais 1 numero 8 é um plc e fode os tudo! :dance:

cernache1

Citação de: GoloDeLetra em 13 de Junho de 2015, 11:09
Meti o Nani porque ao que parece o Vieira anda a tentar a sua contrataçao

Mas para ser sincero nao me importava nada que viesse substituir o Gaitan nem que seja por um ano

Ok. Mas não gosto deste jogador, nem um pouco.

Talento e mania, muito mais mania que talento.

policeMAN

O Vitoria vai apostar num 4x2x3x1, quanto muito um 4x3x3

Vai depender muito do que ele vai decidir fazer do Talisca / Taarabt / Djuricic  se um 10 puro ou um 3º medio!!

Olhando para o que já se comprou  e para o que se tem em carteira, só fica a faltar um DEFESA ESQUERDO ( Coentrão / Siqueira ) e um ALA se o Gaitain sair ( MARKOVIC ) de resto podemos fechar a loja!!

                               JULIO CESAR
               MAXI   LUISAO    JARDEL    COENTRÃO

                                  FEJSA
                     SAMARIS             TALISCA

      SALVIO/TAARABT                          MARKOVIC
                                  JONAS

cernache1

Citação de: policeMAN em 13 de Junho de 2015, 11:11
O Vitoria vai apostar num 4x2x3x1, quanto muito um 4x3x3

Vai depender muito do que ele vai decidir fazer do Talisca / Taarabt / Djuricic  se um 10 puro ou um 3º medio!!

Olhando para o que já se comprou  e para o que se tem em carteira, só fica a faltar um DEFESA ESQUERDO ( Coentrão / Siqueira ) e um ALA se o Gaitain sair ( MARKOVIC ) de resto podemos fechar a loja!!

                               JULIO CESAR
               MAXI   LUISAO    JARDEL    COENTRÃO

                                  FEJSA
                     SAMARIS             TALISCA

      SALVIO/TAARABT                          MARKOVIC
                                  JONAS

Bom onze (no papel) mas vamos ver como jogam.


policeMAN

Citação de: marcosantos em 13 de Junho de 2015, 11:09
Citação de: Workaluk em 13 de Junho de 2015, 11:07
Mudar o sistema é obvio que irá mudar, nunca na vida o Rui Vitória vai jogar em 4-2-4 Kamikaze como o Judas, e ainda bem!

Quanto ao resto, acho que vai optar pelo 4-3-3 ,as contratações apontam um pouco nesse sentido, e quanto ao Nani... Quem nos dera ter um jogador com a sua qualidade em todas as posições, desde que seja profissional e demonstre em campo a sua qualidade, encantado da vida.

para Portugal contra equipas pequenas acho que o 4-4-2 chega , na Europa e contra os grandes acho que devemos jogar em 4-3-3.

Pode ser que o Rui Vitória consiga jogar em mais que uma táctica ao contrário do judas.

EM CASA, contra 75% das equipas do tugão acho muito bem que se mantenha o 4x4x2.. nem que seja com o Pizzi numa ala a criar mais equilibrio no meio campo em certos momentos e um ALA a 2º avançado, estilo Atl Madrid...

é importante manter o registo de vitorias nos jogos em casa...

GoloDeLetra

Entao mas o Talisca nao era afilhado do boi ?  :confused:

peterslimer


policeMAN

Citação de: cernache1 em 13 de Junho de 2015, 11:12
Citação de: policeMAN em 13 de Junho de 2015, 11:11
O Vitoria vai apostar num 4x2x3x1, quanto muito um 4x3x3

Vai depender muito do que ele vai decidir fazer do Talisca / Taarabt / Djuricic  se um 10 puro ou um 3º medio!!

Olhando para o que já se comprou  e para o que se tem em carteira, só fica a faltar um DEFESA ESQUERDO ( Coentrão / Siqueira ) e um ALA se o Gaitain sair ( MARKOVIC ) de resto podemos fechar a loja!!

                               JULIO CESAR
               MAXI   LUISAO    JARDEL    COENTRÃO

                                  FEJSA
                     SAMARIS             TALISCA

      SALVIO/TAARABT                          MARKOVIC
                                  JONAS

Bom onze (no papel) mas vamos ver como jogam.

Pois.. no papel tudo parece bonito.. falta o resto..
mas confio imenso no treinador.. do pouco que privei com ele e do livro que escreveu.. parece me ser uma pessoa muito equilibrada e que percebe muito de futebol.. mas sobretudo percebe IMENSO de relações humanas..

um bom espírito de equipa, um grupo unido.. supera muitas vezes outro tipo de dificuldades...

Workaluk

Citação de: cernache1 em 13 de Junho de 2015, 11:10
Citação de: Workaluk em 13 de Junho de 2015, 11:07
Mudar o sistema é obvio que irá mudar, nunca na vida o Rui Vitória vai jogar em 4-2-4 Kamikaze como o Judas, e ainda bem!

Quanto ao resto, acho que vai optar pelo 4-3-3 ,as contratações apontam um pouco nesse sentido, e quanto ao Nani... Quem nos dera ter um jogador com a sua qualidade em todas as posições, desde que seja profissional e demonstre em campo a sua qualidade, encantado da vida.

Exagero. Judas CABRÃO chegou a jogar assim em determinados jogos quando as coisas corriam mal.

Não acredito que em todos os jogos o 433 garanta a dinâmica ofensiva e logo a concretisação.

Não, em determinados jogos quando a coisa corria mal, jogavamos em 3 - 1 - 6.

Nós jogavamos com 2 laterais e 2 centrais, 1 a seis, 1 a oito, 2 extremos, e dois avançados mais moveis, nós não jogavamos nem nunca jogamos em 4-4-2, sempre jogamos em 4-2-4 basicamente, principalmente em casa.


O Rui Vitória é um treinador mais pausado e "inteligente" no seu jogo, iremos perder muita verticalidade, mas iremos ganhar segurança e "inteligência" de jogo, os lances de golo iminente dos adversários, após cantos e lançamentos laterias nossos junto á area deles, acabaram!

Por outro lado, o movimento frenético e as constantes trocas de posicionamento laterais/extremos , extremos/avançados, tambem irão ser drásticamente reduzidos, é uma questão de equilibrio, é esperar para ver o que o Vitória irá fazer com o grupo que lhe entregarem, porque tambem vai depender muito das opções que terá.