Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Fernando Ferreira

Citação de: Billy the Kid em 20 de Agosto de 2015, 16:45
Se conseguiu ver qualidades no Victor Andrade, certamente que as verá também no Renato Sanches e no Joao Carvalho.

Se Nuno Santos e Teixeira ainda não jogaram, mas o Guedes foi suplente utilizado nos dois jogos oficiais, é por alguma razão plausível.

RV tem-se mostrado justo. O critério é a qualidade. Samaris, Talisca e Silvio fizeram um jogo miseravelmente medonho contra o Sporting e resultado foi banco de suplentes para os três contra o Estoril.

O último parágrafo é uma contradição. A não ser que queiras dizer qualidade exibicional.

Almareado

A ver se arrepia caminho.

Temos ainda tanto trabalho pela frente.

intomic

Citação de: VALEBEM em 20 de Agosto de 2015, 16:49
Do que conheço do Rui Vitória, e do que vou vendo no Benfica, o que mais gosto é mesmo a justiça e o critério que ele transmite nas suas decisões... Por exemplo, na época passada o Guimarães tinha ido buscar dois centrais experientes, que seriam os titulares, o Defendi e outro qualquer, e ele apostou sem problemas no João Afonso e no Josué, que fizeram uma época de muita qualidade.
E no Benfica tem-se visto o mesmo... Só não houve esse critério, a meu ver, quando tirou o Ola John contra o Estoril, que estava a ser dos melhores, no entanto o Nico pode sempre resolver a qualquer momento, como fez aos 73 minutos.

Percebi bem que preferias que ele tivesse tirado o Nico em vez do Ola John contra o Estoril?

trainmaniac

Com o Ola John não é justo porque na realidade ele já não devia estar no plantel, era isso que o Valebem queria dizer.

Red Eyes

VALEBEM

Citação de: intomic em 20 de Agosto de 2015, 17:00
Citação de: VALEBEM em 20 de Agosto de 2015, 16:49
Do que conheço do Rui Vitória, e do que vou vendo no Benfica, o que mais gosto é mesmo a justiça e o critério que ele transmite nas suas decisões... Por exemplo, na época passada o Guimarães tinha ido buscar dois centrais experientes, que seriam os titulares, o Defendi e outro qualquer, e ele apostou sem problemas no João Afonso e no Josué, que fizeram uma época de muita qualidade.
E no Benfica tem-se visto o mesmo... Só não houve esse critério, a meu ver, quando tirou o Ola John contra o Estoril, que estava a ser dos melhores, no entanto o Nico pode sempre resolver a qualquer momento, como fez aos 73 minutos.

Percebi bem que preferias que ele tivesse tirado o Nico em vez do Ola John contra o Estoril?

Pelo que estavam a fazer era o mais justo... Mas a decisão do treinador foi a mais sensata.

Pedro.SLB.71

Nunca gostei de criar falsas esperanças, dessa forma é preciso colocar os pés bem assentes no chão e sermos humildes, mesmo depois do 4-0 nada está ganho. Espero que a equipa cresça e que domingo se apresente de forma sóbria e sem medos do adversário e não andarmos a jogar com "medo" como aconteceu o ano passado na maior parte do jogos fora de casa, apesar das vitórias. Desta forma gostaria de ver bom futebol, com classe e obviamente ganhar de forma tranquila.

Skjaer

Já não sei o que pensar do treinador do Benfica, estou de facto muito dividido quanto à qualidade desta aposta.

Mas temos que dar tempo ao tempo, somos o glorioso Benfica, é um facto, mas sinto-me também na obrigação de compreender que o treinador, fruto do passado recente do clube, está inserido num contexto especialmente adverso.

Pedro.SLB.71

Gostaria de colocar uma questão perante e seguinte notícia
http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=4738026

A ver verdade a vinda deste 3 jogadores, não acham que a nossa maior referência será vendida de imediato, estou crente que não há dinheiro para tudo. É que perder o Gaitan, não é só perder o nosso melhor jogador, creio que é perder toda a alma e a fantasia do nosso jogo ofensivo. Alguém acha que é verdade esta notícia ou é mais uma para mandar areia para os olhos?

Ghost.Of.Red

Citação de: Pedro.SLB.71 em 20 de Agosto de 2015, 17:40

A ver verdade a vinda deste 3 jogadores, não acham que a nossa maior referência será vendida de imediato, estou crente que não há dinheiro para tudo. É que perder o Gaitan, não é só perder o nosso melhor jogador, creio que é perder toda a alma e a fantasia do nosso jogo ofensivo. Alguém acha que é verdade esta notícia ou é mais uma para mandar areia para os olhos?

E leres a notícia?

"Aliás, se Gaitán sair, o clube da Luz pode até contratar dois extremos e não apenas um."

Pedro.SLB.71

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Agosto de 2015, 17:41

E leres a notícia?

"Aliás, se Gaitán sair, o clube da Luz pode até contratar dois extremos e não apenas um."

Já li todo o artigo, mas mesmo assim tenho muitas dúvidas no último parágrafo daqui ter colocado a questão, só por isso.

Ghost.Of.Red

Citação de: Pedro.SLB.71 em 20 de Agosto de 2015, 17:43

E leres a notícia?

Já li todo o artigo, mas mesmo assim tenho muitas dúvidas no último parágrafo daqui ter colocado a questão, só por isso.

Eu não acredito nesses 3 reforços, e tb tenho sérias dúvidas de que o Nico saia, exceto um Valência ñ sei onde se poderia encaixar.

Acredito que, eventualmente, possa entrar um DE e mesmo assim já vamos com sorte

Pedro.SLB.71

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Agosto de 2015, 17:44
Citação de: Pedro.SLB.71 em 20 de Agosto de 2015, 17:43

E leres a notícia?

Eu não acredito nesses 3 reforços, e tb tenho sérias dúvidas de que o Nico saia, exceto um Valência ñ sei onde se poderia encaixar.

Acredito que, eventualmente, possa entrar um DE e mesmo assim já vamos com sorte

Ok, creio que estamos de acordo no que se refere há questão de entrada e saídas de jogadores, que e preciso reforçar a equipa disso não temos dúvidas, agora em relação a todos nos nomes falamos na referida notícia já é outra questão. Mas obrigado pela tua opinião.

Far(away)

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Agosto de 2015, 16:31
Citação de: Far(away) em 20 de Agosto de 2015, 16:26
Citação de: G-Man em 20 de Agosto de 2015, 16:22
Não é só contratar 4 reforços em 11 dias, têm de vender o Sérvio, Ola, emprestar o JT e Cristante.

Cristante devia ficar.

Para?

Para ser opção e jogar. É bom jogador.

Não terá a transposição de bola que o Rui Vitória quererá num médio centro, mas pode ser uma opção a 6.

Ghost.Of.Red

Citação de: Far(away) em 20 de Agosto de 2015, 17:48
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Agosto de 2015, 16:31
Citação de: Far(away) em 20 de Agosto de 2015, 16:26
Citação de: G-Man em 20 de Agosto de 2015, 16:22
Não é só contratar 4 reforços em 11 dias, têm de vender o Sérvio, Ola, emprestar o JT e Cristante.

Cristante devia ficar.

Para?

Para ser opção e jogar. É bom jogador.

Não terá a transposição de bola que o Rui Vitória quererá num médio centro, mas pode ser uma opção a 6.

Acho que tem bons pés e boa visão de jogo, mas é muito lento amigo