Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

VALEBEM

Eu já fui muito crítico em relação à Direção do Benfica, e continuo a ser em muita coisa, mas de uma forma mais moderada... O mesmo em relação à política, e a quem exerce esses cargos, desde que não sejam corruptos...
Desde que trabalho, e sobretudo agora desde que lido com gestores de empresas, e colegas de topo da organização em que trabalho, ganhei mais respeito a quem faz, a quem tem que decidir, e hoje valorizo muito mais quem faz, do que quem fica de fora a mandar bitaites...
É necessário saber conciliar e analisar tudo o que está à volta, ter visão, arranjar financiamento, sabendo que se está num país sem grandes recursos financeiros...

Roy Kent

Citação de: VALEBEM em 20 de Agosto de 2015, 14:55

Eu já fui muito crítico em relação à Direção do Benfica, e continuo a ser em muita coisa, mas de uma forma mais moderada... O mesmo em relação à política, e a quem exerce esses cargos, desde que não sejam corruptos...
Desde que trabalho, e sobretudo agora desde que lido com gestores de empresas, e colegas de topo da organização em que trabalho, ganhei mais respeito a quem faz, a quem tem que decidir, e hoje valorizo muito mais quem faz, do que quem fica de fora a mandar bitaites...
É necessário saber conciliar e analisar tudo o que está à volta, ter visão, arranjar financiamento, sabendo que se está num país sem grandes recursos financeiros...

É verdade, tomar decisões é bastante complicado, a vida de quem tem que decidir não é fácil.

No entanto o LFV e seus pares poderiam ter outras abordagens e certos momentos, com a experiência que já têm disto ás vezes parece que são um bocado Anjinhos.

VALEBEM

Citação de: G-Man em 20 de Agosto de 2015, 15:00
Citação de: VALEBEM em 20 de Agosto de 2015, 14:55

É verdade, tomar decisões é bastante complicado, a vida de quem tem que decidir não é fácil.

No entanto o LFV e seus pares poderiam ter outras abordagens e certos momentos, com a experiência que já têm disto ás vezes parece que são um bocado Anjinhos.

Sem dúvida!

Juan Mata

Citação de: Carlos Esteves em 20 de Agosto de 2015, 14:54
Pessoal quem serão os 4 formados no clube e os 4 formados em Portugal para a Lista de Champions e os 17 estrangeiros?????
Clube: Paulo Lopes, Lindelof, Sílvio, Gonçalo Guedes
Portugal: Semedo, Nuno Santos, Eliseu, Pizzi

TeamRocket37

Citação de: Juan Mata em 20 de Agosto de 2015, 15:23
Citação de: Carlos Esteves em 20 de Agosto de 2015, 14:54
Pessoal quem serão os 4 formados no clube e os 4 formados em Portugal para a Lista de Champions e os 17 estrangeiros?????
Clube: Paulo Lopes, Lindelof, Sílvio, Gonçalo Guedes
Portugal: Semedo, Nuno Santos, Eliseu, Pizzi

Gonçalo Guedes entra na lista B, Não sei se o Lindelof não entra também na B.
O Nuno Santos deve ser emprestado

Bola7

Roy Kent

Ricardo Maia

Muito se tem dito de Rui Vitória,mas tenho que elogiar a coragem que teve a lançar Victor Andrade no jogo contra o Estoril,estava o jogo 0-0! Se não resultasse nem quero saber o que se passaria... Teve muita coragem!

Bola7

Flirt4ever

No final da nossa pateticamente planeada pré-época, escrevi aqui (e comentem entre amigos) que sinceramente não conseguia aferir o quanto de responsabilidade teria o Rui Vitória nas tristes prestações de quase todos os jogadores.

Entre amigos comentei que o jogo com o Sporting seria uma espécie de jogo de pré-época para o Benfica e que achava que os jogadores do Benfica só iam aguentar 1 parte....

No jogo contra o Estoril, fiquei muito surpreendido (pela positiva) com o 11 apresentado. Apenas teria deixado o Silvio a titular.

Em suma, penso que aidna falta assimilar muito as ideias de Rui Vitória, mas penso que com Mitro a fazer dupla com Jonas e com a contratação de um n.º 8 com estilo de jogo de Enzo Perez, sinceramente não me chocava se fechassemos o plantel.

Idealmente contrataria um defesa esquerdo para titular indiscutível e vendia o Eliseu, mas se só houver dinheiro para 1.... prefiro que se "estoire" num n.º8 titular indiscutivel.

Far(away)

Citação de: Bola7 em 20 de Agosto de 2015, 14:54
acaba de ter um orgasmo..dizem que vêm 3 reforços para entrarem no 11... :drunk:

:huh:

Ghost.Of.Red

Citação de: Far(away) em 20 de Agosto de 2015, 16:11
Citação de: Bola7 em 20 de Agosto de 2015, 14:54
acaba de ter um orgasmo..dizem que vêm 3 reforços para entrarem no 11... :drunk:

:huh:

Far, ainda ligas ao que diz este homem?