Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Livrinhos

Citação de: Bailey em 22 de Agosto de 2015, 10:00
triste e termos dispensado o ruben amorim que continua a uma semna do fecho do mercado o melhor 8 que teriamoa

Não sou o único a pensar isto.

Em agosto do ano passado, era mais do que sabido que o Enzo se ia por a milhas, fosse nessa altura, em Janeiro ou no fim da época passada.

Passou 1 ano. E o Benfica não preparou a sua substituição. Deixou sair um substituto natural e agora andamos à rasca.

Tem de dar merda.

PB_124

Alguém sabe a que horas é a CI hj?  O0


Naruto

Adoro a postura do Rui Vitoria quando fala em relação a adversários.

Katsumoto

A conferência do RV fez-me recordar a minha cadeira de Ciência dos Materiais: «Oiçam, a microestrutura do...»

PB_124


JUST4FUN

Hoje dava com cada volta para dizer uma coisa simples .. Ahahah :2funny:

crslb

O Rui passou pelo Fanhões. Só por aí, é enorme !

Amanhã é trazer os 3 pontinhos com boa exibição ;)

rkc

Acerca do Ruben, bon voyage, homem de cristal.

TJSF


Benfiquista de braga

Eu confio no nosso treinador...

Já tivemos tantos, e temos, que falham sucessivamente, e continuam a exigirem oportunidades (apena dois exemplos: Nelson Oliveira e Djuricic - de quem gosto muito) a certos elementos e outros exigem logo tudo e dizemq eu não vale nada...

Força Rui e amanha, todos juntos..

vermelhoftw

Amigos este ano vai ser a barcelona so com a cantera

BENFIKA

Gostei do discurso de hoje. Principalmente por ter tido a frieza e honestidade de dizer que o jogo com o estoril não foi muito bom, apesar do resultado.
Gosto desta exigência, que continue assim.

4x4x2

Acabou hoje a 2ª semana da pré-época. Espero que os mecanismos da equipa estejam mais alinhados.

Carlitos Tevez

Citação de: Bailey em 22 de Agosto de 2015, 10:00
triste e termos dispensado o ruben amorim que continua a uma semna do fecho do mercado o melhor 8 que teriamoa
para fazer meia dúzia de jogos por época???