Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SLBCARLOS

Citação de: Bleach em 28 de Abril de 2018, 21:34
enfim mais um jogo onde deixa mitroglou , ederson e nelsinho no banco...
no tópico dos jogadores é só criticar a falta de qualidade dos mesmos , e depois querem milagres..
para o ano que lhe dêm um plantel melhor.
para que? para continuar a levar no cu dos corruptos e lagartos, e de qualquer outra equipa de qualidade semelhante? 

LeandroSLB

no tópico dos jogadores é só criticar a falta de qualidade dos mesmos , e depois querem milagres..

Isto é a serio?

Bleach

se o pior treinador de sempre do clube ganhou o que ganhou em 3 anos , imagino o melhor...

Kolchak

Já alguém referiu que nao foram 4 porque o árbitro não quis?

DMSG

Ainda aqui?

Ganha dignidade, pede a demissão.

iKatz

Eu vou simplesmente citar o post e nao dizer mais nada para nao levar amarelo.

crowseye

Citação de: Coiso123 em 28 de Abril de 2018, 20:30
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 20:29
Num Benfica com gente decente....este senhor não passava de hoje.
Futebol decadente. Humilhações umas atrás das outras e um discurso...argh...não quero ser banido. Estou no limite.
Num Benfica com gente decente não passava dos 5 em Basel

Num Benfica com gente decente ele nunca seria equacionado para treinador.

Holmesreis

Citação de: Jpeeh em 28 de Abril de 2018, 21:32
O mais preocupante foi não se ter notada lenços brancos, muito menos contestação.
Foram poucos. Mas existiram.

Salinho

Tu gozas com isto...

Se tiveres um pingo de vergonha na cara responde lá onde é que os jogadores do Tondela sequer se equiparam aos do Benfica?

Falar em plantel contra o Tondela?

MANOCAS37

ok que falta qualidade no nosso plantel.

Mas por amor de deus.

O Tondela, repito o Tondela fez pressão na nossa saida de bola e o Benfica não conseguiu fazer nada, zero.

É um zero como treinador.

diabo_bom

Citação de: ricardoshearer em 28 de Abril de 2018, 21:35
Citação de: diabo_bom em 28 de Abril de 2018, 21:34
Também não é fácil para o homem, a jogar 2 vezes por semana queria ver se vocês faziam melhor.
É mesmo uma vez por semana.

Pelo cansaço em campo, ia jurar que eram 2.

Eusébio10

Desde Dortmund que estamos a jogar ao níveis dos distritais.

Slb04Sempre

Citação de: Yahiko em 28 de Abril de 2018, 21:36
Citação de: MiguelPalma92 em 28 de Abril de 2018, 21:30
Citação de: Yahiko em 28 de Abril de 2018, 21:25
Admito que a sub do Sferovic nem sempre corre bem, mas ele foi audicioso, tinha de mexer na equipa. E que mais podia fazer para além de meter o suiço? NADA!

Agora para mim o Suiço saía do plantel, já se viu que não tem qualidade suficiente.

Para o ano urge a contratação de um PL, e talvez de um suplente a sério para o Bruno. E seremos campeões, porque os vencedores não são os que nunca caem, mas aqueles que caem e se levantam ainda mais fortes!!!!

E Pluribus Unum!
Já que somos todos uns bárbaros muita burros que não percebe nada disto, faz la ai uma análise profunda as alterações do RV hoje, claro que não estas na cabeça do treinador mas deves ter uma opinião certamente com base em bastante conhecimento do jogo oh mighty one

Hoje era um jogo teoricamente facil, não podiamos perder pontos, mas era em casa. O Fejsa e o Jardel não podiam ser amarelados, apostou na experiência de Luisão e na garra de Samaris.

Ao por o suiço tirou o Zivko, eu tiraria o Pizzi mas acho que e compreensivel tirar o Zivko visto que defende menos e ficando so com dois MC, compreendo.

Agora tudo a bater no Rui pq tira o Zivko quando foi ele que o imaginou a MC.

Eu percebo que estejamos todos frustrados com isto. Mas...

Em primeiro lugar, isto é apenas futebol.

Em segundo lugar, insultar é perder a razão e o valor próprio.

Em terceiro lugar, tenho a certeza que com o Rui estamos mais perto do sucesso.

Pois tão, campeonato para o porto, taças para o sporting

Shoky

Citação de: crowseye em 28 de Abril de 2018, 21:37
Citação de: Coiso123 em 28 de Abril de 2018, 20:30
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 20:29
Num Benfica com gente decente....este senhor não passava de hoje.
Futebol decadente. Humilhações umas atrás das outras e um discurso...argh...não quero ser banido. Estou no limite.
Num Benfica com gente decente não passava dos 5 em Basel

Num Benfica com gente decente ele nunca seria equacionado para treinador.

O homem nem fala de futebol. Alguém o ouviu alguma vez falar de futebol?
Deve ser de chorar ouvir os jogadores a falarem dele nas suas vidas privadas.

JRCosta

Citação de: Yahiko em 28 de Abril de 2018, 21:36
Citação de: MiguelPalma92 em 28 de Abril de 2018, 21:30
Citação de: Yahiko em 28 de Abril de 2018, 21:25
Admito que a sub do Sferovic nem sempre corre bem, mas ele foi audicioso, tinha de mexer na equipa. E que mais podia fazer para além de meter o suiço? NADA!

Agora para mim o Suiço saía do plantel, já se viu que não tem qualidade suficiente.

Para o ano urge a contratação de um PL, e talvez de um suplente a sério para o Bruno. E seremos campeões, porque os vencedores não são os que nunca caem, mas aqueles que caem e se levantam ainda mais fortes!!!!

E Pluribus Unum!
Já que somos todos uns bárbaros muita burros que não percebe nada disto, faz la ai uma análise profunda as alterações do RV hoje, claro que não estas na cabeça do treinador mas deves ter uma opinião certamente com base em bastante conhecimento do jogo oh mighty one

Hoje era um jogo teoricamente facil, não podiamos perder pontos, mas era em casa. O Fejsa e o Jardel não podiam ser amarelados, apostou na experiência de Luisão e na garra de Samaris.

Ao por o suiço tirou o Zivko, eu tiraria o Pizzi mas acho que e compreensivel tirar o Zivko visto que defende menos e ficando so com dois MC, compreendo.

Agora tudo a bater no Rui pq tira o Zivko quando foi ele que o imaginou a MC.

Eu percebo que estejamos todos frustrados com isto. Mas...

Em primeiro lugar, isto é apenas futebol.

Em segundo lugar, insultar é perder a razão e o valor próprio.

Em terceiro lugar, tenho a certeza que com o Rui estamos mais perto do sucesso.

Mas que audacioso? O gajo faz sempre as mesmas subs quer esteja a ganhar, a perder, a empatar ou a jantar. Com RV estamos mais perto do 4º lugar, isso sim. A cada minuto que passa.