Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slb04Sempre

Citação de: _JonasThern_ em 28 de Abril de 2018, 21:30
Rui Vitória, Varela, Douglas, Luisão, Eliseu, Samaris, Pizzi, Seferovic... Tudo daqui para fora.

Falta o Salvio

KRF

Citação de: _JonasThern_ em 28 de Abril de 2018, 21:25
Citação de: KRF em 28 de Abril de 2018, 21:23
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Abril de 2018, 21:22
Rua. Se for preciso perder o acesso a Champions para trocar de treinador que assim seja.
do mal o menos mas a champions é crucial para as finanças do clube

Mas depois de anos e anos a ir a Champions e sempre com a necessidade de vender jogadores e o passivo sempre a aumentar ainda acreditas nessa conversa?
honestamente não mas o nosso lugar é na champions porque liga europa é para braga e outros sem desprimor para os clubes em si

Schuldiner

Citação de: Livrinhos em 28 de Abril de 2018, 21:28
Citação de: Schuldiner em 28 de Abril de 2018, 21:24
Citação de: Livrinhos em 28 de Abril de 2018, 21:18
Citação de: jgbg91 em 28 de Abril de 2018, 21:16
Citação de: draconic em 28 de Abril de 2018, 21:14
É preciso um JJ, um gajo que chegue e diga que a equipa vai jogar o dobro, que empolgue as bancadas.
As proprias bancadas da Luz são um reflexo do banana que temos no banco.
precisamos de um estrangeiro para ontem, que não tenha estes vicios de passeios com o senhor do betão e de preferencia que nem sueca saiba jogar. Unico Portugues aceitável seria o Paulo Fonseca, mas esse dificilmente cá vem parar. O que não faltam são bons treinadores por essa europa fora

Impossível.

Esqueçam essa ideia.

A direção deste Benfica não tem qualquer interesse em ter treinadores de futebol, nem malta que mande uns berros ou se queixe. Há um negócio e amigos para manter.

Depois deste virá um idêntico e isso é que me preocupa.

A malta falta de treinadores estrangeiros. Marcos Silvas, Paulos Ferreiras...e o Vieira era gajo para cá meter o Peseiro ou o Paulo Bento.
Quando falo de Paulo Fonseca ou Favre por exemplo, faço-o porque é exactamente o que precisamos, Marco Silva tem-me deixado de pé atrás mas é claramente um upgrade em relação ao RV.

Não podemos comentar condicionados pelas Vieirices.

Não é uma questão de condicionamento, é uma questão de realidade.

Com Vieira o que é racionalmente correto não é o que é geralmente feito.

Num Benfica sério e competente, este senhor não era treinador do Benfica. Luisão não era jogador do Benfica a ganhar balúrdios impedindo investimento. Determinados jogadores não chegavam nem jogavam no Benfica, com Varela, Douglas e Felipe Augusto à cabeça.

Mas é isto que existe e vai continuar a existir.

Próxima época:

Mais vendas
Mais compras de merda
Mais aproveitamento de refugo
Mais jogadores do Mendes

O treinador?

É irrelevante.

Sem Champions, vão sair logo 2 ou 3, e como bem sabemos a peça que gere isto, sai um João Felix e batem todos palmas.
Sei disso e por isso é que te dei like, não posso/consigo é evitar falar daquilo que na minha opinião deve ser feito. A realidade é demasiado dura.

arriosta

Citação de: supersueca em 28 de Abril de 2018, 21:29
Rua. Se for preciso perder o acesso a Champions para trocar de treinador que assim seja.

Depende quem vier.. sem Champions levas com um Peseiro.

mas pode levar com um Abel...

slb2tuga

Tem as suas culpas até porque o Benfica fez a proeza de perder pontos em jogos em que esteve a ganhar num campeonato onde o primeiro golo é quase sinónimo de vitória perante a fraca oposição

Agora fazer uma época sem guarda redes, lateral direito e um defesa central forte não ajudou

o Tetra foi bonito e uma marca inesquecível na história do Benfica

Este ano marca o fim da linha para alguns jogadores, Luisão e Samaris em primeiro lugar

Depois despachar quem nunca devia ter vindo casos de Varela e Douglas

O Vitória com o seu estilo de jogo ou ganha ou não há nada que o salva, porque a qualidade de jogo é fraquinha

Venha o Marco Silva e que tenha liberdade para renovar o plantel com ideias novas

iKatz

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 21:30
Há uma semana inteira para juntar cacos e trabalhar para pontuarmos em Alvalade com o Shéu ao comando...isto enquanto vamos imediatamente assegurar o Marco Silva e começar a trabalhar em 2018.19. Começando por cancelar a nossa participação naquela loucura de verão.

Não liguem. Sou eu a lidar muito mal com a  realidade e a achar que somos um clube profissional.
Mais provavel é este banana ficar, e em em Julho estarmos a levar 3 ou 4 na america de clubes da MLS

P311

O jota aguentou 3 anos sem ganhar um caralho.

O bob nunca na vida vai deixar este cair. Até é menino para renovar com ele!

mojo_j0jo

Devia ter sido demitido após a goleada sofrida contra o Basileia .

Simplesmente não tem qualidade para estas andanças .

Fim de ciclo . Não há que ter medo em mudar .

Enviado do meu SM-N7505 através do Tapatalk

_JonasThern_

Citação de: supersueca em 28 de Abril de 2018, 21:29

Depende quem vier.. sem Champions levas com um Peseiro.

Mas vocês acreditam mesmo nisso? Acreditam que o Benfica e dirigido com base na participação na Champions?

Tenho uma novidade para vocês, uma novidade infeliz... o Benfica e dirigido com base em negociatas. Se o clube não ganha terão que investir senão o espaço para as negociatas vai diminuindo.

Roting

Citação de: Yahiko em 28 de Abril de 2018, 21:25
Admito que a sub do Sferovic nem sempre corre bem, mas ele foi audicioso, tinha de mexer na equipa. E que mais podia fazer para além de meter o suiço? NADA!

Agora para mim o Suiço saía do plantel, já se viu que não tem qualidade suficiente.

Para o ano urge a contratação de um PL, e talvez de um suplente a sério para o Bruno. E seremos campeões, porque os vencedores não são os que nunca caem, mas aqueles que caem e se levantam ainda mais fortes!!!!

E Pluribus Unum!

O Bruno Fernandes?

Jpeeh

O mais preocupante foi não se ter notada lenços brancos, muito menos contestação.

johnny supernova

Admito que a sub do Sferovic nem sempre corre bem, mas ele foi audicioso, tinha de mexer na equipa. E que mais podia fazer para além de meter o suiço? NADA!

Agora para mim o Suiço saía do plantel, já se viu que não tem qualidade suficiente.

Para o ano urge a contratação de um PL, e talvez de um suplente a sério para o Bruno. E seremos campeões, porque os vencedores não são os que nunca caem, mas aqueles que caem e se levantam ainda mais fortes!!!!

E Pluribus Unum!

Palhaçada total, mas O circo são uns quilómetros à frente, do outro lado da circular. 

GoloDeLetra

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 21:25
Citação de: Jakub em 28 de Abril de 2018, 21:20
A cena e assim: e melhor sair agora a bem, e ainda guardarmos carinho por ele no futuro, gracas ao Tri e Tetra, do que andar ja tudo fodido, e ao primeiro empate da proxima, aconteca "Fernando Santos".

Mas isto sou eu.

Mas alguém guarda carinho por alguém tão agarrado ao tacho?
Mas quem é que lhe renovou o crlh do contrato ? O Vieira que lhe pague os anos de contrato e o mande embora . Eu concordo que nao sendo campeao tem que sair mas o Vieira que assuma as suas responsabilidades . Era o que faltava ser o RV a sair pelo proprio pé e mais uma vez o Vieira passar entre os pingos da chuva .

MrCobb

E Pluribus Unum!
E a hora e meia de treino? Continuamos mais um ano sem ela? Jogadores mal posicionados,incapazes de criar linhas de passe e triangulações, bolas paradas do mais anedótico,  que já se viu e por ai fora? Isto não é o INATEL em que até aí não basta "vai par lá divertir" e outras frases feitas.

BBpT