Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

iKatz

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 21:30
Há uma semana inteira para juntar cacos e trabalhar para pontuarmos em Alvalade com o Shéu ao comando...isto enquanto vamos imediatamente assegurar o Marco Silva e começar a trabalhar em 2018.19. Começando por cancelar a nossa participação naquela loucura de verão.

Não liguem. Sou eu a lidar muito mal com a  realidade e a achar que somos um clube profissional.
Mais provavel é este banana ficar, e em em Julho estarmos a levar 3 ou 4 na america de clubes da MLS

P311

O jota aguentou 3 anos sem ganhar um caralho.

O bob nunca na vida vai deixar este cair. Até é menino para renovar com ele!

mojo_j0jo

Devia ter sido demitido após a goleada sofrida contra o Basileia .

Simplesmente não tem qualidade para estas andanças .

Fim de ciclo . Não há que ter medo em mudar .

Enviado do meu SM-N7505 através do Tapatalk

_JonasThern_

Citação de: supersueca em 28 de Abril de 2018, 21:29
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Abril de 2018, 21:22
Rua. Se for preciso perder o acesso a Champions para trocar de treinador que assim seja.

Depende quem vier.. sem Champions levas com um Peseiro.

Mas vocês acreditam mesmo nisso? Acreditam que o Benfica e dirigido com base na participação na Champions?

Tenho uma novidade para vocês, uma novidade infeliz... o Benfica e dirigido com base em negociatas. Se o clube não ganha terão que investir senão o espaço para as negociatas vai diminuindo.

Roting

Citação de: Yahiko em 28 de Abril de 2018, 21:25
Admito que a sub do Sferovic nem sempre corre bem, mas ele foi audicioso, tinha de mexer na equipa. E que mais podia fazer para além de meter o suiço? NADA!

Agora para mim o Suiço saía do plantel, já se viu que não tem qualidade suficiente.

Para o ano urge a contratação de um PL, e talvez de um suplente a sério para o Bruno. E seremos campeões, porque os vencedores não são os que nunca caem, mas aqueles que caem e se levantam ainda mais fortes!!!!

E Pluribus Unum!

O Bruno Fernandes?

Jpeeh

O mais preocupante foi não se ter notada lenços brancos, muito menos contestação.

johnny supernova

Admito que a sub do Sferovic nem sempre corre bem, mas ele foi audicioso, tinha de mexer na equipa. E que mais podia fazer para além de meter o suiço? NADA!

Agora para mim o Suiço saía do plantel, já se viu que não tem qualidade suficiente.

Para o ano urge a contratação de um PL, e talvez de um suplente a sério para o Bruno. E seremos campeões, porque os vencedores não são os que nunca caem, mas aqueles que caem e se levantam ainda mais fortes!!!!

E Pluribus Unum!

Palhaçada total, mas O circo são uns quilómetros à frente, do outro lado da circular. 

GoloDeLetra

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 21:25
Citação de: Jakub em 28 de Abril de 2018, 21:20
A cena e assim: e melhor sair agora a bem, e ainda guardarmos carinho por ele no futuro, gracas ao Tri e Tetra, do que andar ja tudo fodido, e ao primeiro empate da proxima, aconteca "Fernando Santos".

Mas isto sou eu.

Mas alguém guarda carinho por alguém tão agarrado ao tacho?
Mas quem é que lhe renovou o crlh do contrato ? O Vieira que lhe pague os anos de contrato e o mande embora . Eu concordo que nao sendo campeao tem que sair mas o Vieira que assuma as suas responsabilidades . Era o que faltava ser o RV a sair pelo proprio pé e mais uma vez o Vieira passar entre os pingos da chuva .

MrCobb

E Pluribus Unum!
E a hora e meia de treino? Continuamos mais um ano sem ela? Jogadores mal posicionados,incapazes de criar linhas de passe e triangulações, bolas paradas do mais anedótico,  que já se viu e por ai fora? Isto não é o INATEL em que até aí não basta "vai par lá divertir" e outras frases feitas.

BBpT

Demichel

Citação de: Jpeeh em 28 de Abril de 2018, 21:32
O mais preocupante foi não se ter notada lenços brancos, muito menos contestação.

Ai notaram-se, notaram-se.

Shoky

Citação de: P311 em 28 de Abril de 2018, 21:32
O jota aguentou 3 anos sem ganhar um caralho.

O bob nunca na vida vai deixar este cair. Até é menino para renovar com ele!

Com Jesus jogava se futebol.

iKatz

Citação de: Jpeeh em 28 de Abril de 2018, 21:32
Houve alguns. A VTV e que decidiu nao mostrar

MANOCAS37

_JonasThern_

Citação de: Slb04Sempre em 28 de Abril de 2018, 21:31
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Abril de 2018, 21:30
Rui Vitória, Varela, Douglas, Luisão, Eliseu, Samaris, Pizzi, Seferovic... Tudo daqui para fora.

Falta o Salvio

O Salvio? É só o teu melhor extremo, o que não é necessariamente um elogio.