Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Fake Blood

Citação de: Bleach em 29 de Abril de 2018, 13:18
o mister não é o maior nem o pior do mundo...
subiu o fatima , levou o paços a final da taça da liga...ganhou uma taça de portugal ao BENFICA , com o guimarães , contra aquele que dizem que lhe deixou a papinha feita e o usam para lhe retirar merito das suas conquistas...ganhou 2 campeonatos em 3 anos...2 supertaças , 1 taça de portugal uma taça da liga...uns quartos e oitavos na champions quando nem passavamos da fase de grupos em anos anteriores...
mas aqui é assim , exagera se tudo...e sublinha se os erros somente...
e vamos esquecer que ano apos ano estamos em desinvestimento e este ano nem reforços a altura conseguimos face as saidas.
se sair que venha o MS QUE É SEM DUVIDA O MELHOR DISPONIVEL.
Futebol é o momento, ou ele agora tem crédito para todo o sempre?
Está cá à 3 anos, se não tem o plantel que quer que raio andou a planear nestes mercados todos? Tá cá só para fazer presença nos jogos?
E tenham pudor de falar em desinvestimento após uma derrota contra um clube da aldeia.

Chelas

Malta vamos todos dar as mãos, não insultem, não deixem de acreditar, vamos confiar neste homem simpático, competente, que deve cozinhar uma bela feijoada , que não deve fazer qualquer tipo de renúncias na sueca, que deve ser um ás no dominó, que deve ser um artista no karaóke com o Arnaldo, que não deve salgar a carne na churrascada...

Tá? Obrigado e bom trabalho mister

arriosta

Citação de: AguiaFX em 29 de Abril de 2018, 13:19
Citação de: vermelhao_33 em 29 de Abril de 2018, 13:11
Ontem parece-me que houve sabotagem por parte do treinador.

Quem é que no seu perfeito juízo coloca Samaris e Luisao no 11 a jogar ao mesmo tempo ?

Não agradado com isto coloca o Douglas que não consegue defender ? Não satisfeito tira o jogador mais esclarecido e coloca um gajo que está completamente fora de forma.

Houve desrespeito para com o Tondela por parte do Vitória.
Também me virei para os meus amigos e disse que parece sabotagem o que o rui anda a fazer. Porque ou é sabotagem ou ele é mesmo muito fraco. Tanto contra o porto como ontem tirou aos 60 minitos o único jogador que estava a mexer com o jogo (Rafa e Zivkovic, respectivamente) para meter jogadores que só foram matar ainda mais o nosso jogo (samaris e seferovic)

quem nasce para 10 não chega a 20...
qual sabotagem? o homem é puramente fraco treinador!

dizem que é humilde e boa pessoa mas não hesitou em vociferar que havia alguém que não ganhava nada há 4 anos e outros há 16... humilde o crl, pelas palavras diria que o jj estava de volta... "eu é que ganho, a equipa é que perde"
sempre que se viu sem individualidades os resultados negativos apareceram... ontem não as tinha ou tirou e há quem diga "sabotagem"

StellaRojas

Royal_Flush

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 02:16
Citação de: Andris em 29 de Abril de 2018, 02:08
Citação de: Peter Buck em 29 de Abril de 2018, 02:00
Acho que Vieira desta fez não fica quieto.
Epá, nem deveria.

É que não é só uma coisa má, nem 2, nem 3. São várias. A questão é esta. Não jogamos a ponta de um corno. Chega a ser deprimente.

Bom futebol?
Não, horrível.

Resultados?
3º lugar no campeonato, eliminados das 2 Taças no primeiro obstáculo, 0 pontos na Europa (pior de sempre)

Valorização de activos?
Nada.

Aposta na formação?
Boa piada.

Algum tipo de supremacia perante os rivais?
Nada, tudo derrotas e empates.

Discurso?
Horrível.

Capacidade de motivação do grupo e adeptos?
Zero.

Grau de saturação do grupo e adeptos?
Total.

No brainer.
Vai ficar.

Não vai ficar.

Recuso-me sequer colocar essa hipótese na mesa. O Vieira tem de ter um pingo de orgulho. Não pode ser de outra forma.

Nem que por milagre empate com golos em Alvalade e seguro o 2o lugar.

franciscoafonso

O que se deve perguntar é como é que o Chaves, o Braga, o Tondela, o Belém e até o Guimarães com o ZéPeseiro têm treinadores que sabem cem vezes melhor o que é atacar à equipa grande do que o treinador do Benfica.

E a partir daí, porta da rua é serventia da casa. O sonho seria Fonseca, Favre ou Sampaoli. Na realidade Vieirista o melhor que se pode esperar é possivelmente Abel. E nem me queixo, é um upgrade gigante. Gostava era de dar um grande salto de uma vez por todas em vez de voltar ao médio-bom.

Bleach

Citação de: Fake Blood em 29 de Abril de 2018, 13:21
subiu o fatima , levou o paços a final da taça da liga...ganhou uma taça de portugal ao BENFICA , com o guimarães , contra aquele que dizem que lhe deixou a papinha feita e o usam para lhe retirar merito das suas conquistas...ganhou 2 campeonatos em 3 anos...2 supertaças , 1 taça de portugal uma taça da liga...uns quartos e oitavos na champions quando nem passavamos da fase de grupos em anos anteriores...
e vamos esquecer que ano apos ano estamos em desinvestimento e este ano nem reforços a altura conseguimos face as saidas.
Futebol é o momento, ou ele agora tem crédito para todo o sempre?
Está cá à 3 anos, se não tem o plantel que quer que raio andou a planear nestes mercados todos? Tá cá só para fazer presença nos jogos?
E tenham pudor de falar em desinvestimento após uma derrota contra um clube da aldeia.
quem manda no clube é o presidente , é assim que tem de ser , se algo correr mal que vai de vela são sempre os treinadores...
o mister trabalha com o que lhe dão..
quanto ao perder pontos com clubes da aldeia , queres ver que o porko e o sportem perderam pontos com o schalke e lazio para o campeonato portugues ?

Gaizka

Se tivéssemos um Presidente como deve ser ontem já tinha recebido um telefonema a pedir para passar pelo gabinete onde após uma curta reunião assinava a rescisão e diria o seu último: "Tá? Obrigado e Bom Trabalho."

Com o presidente que temos, recebeu uma mensagem a perguntar o que passou-se?

Shoky

Citação de: Royal_Flush em 29 de Abril de 2018, 13:23
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 02:16
Citação de: Andris em 29 de Abril de 2018, 02:08
Citação de: Peter Buck em 29 de Abril de 2018, 02:00
Acho que Vieira desta fez não fica quieto.
Epá, nem deveria.

É que não é só uma coisa má, nem 2, nem 3. São várias. A questão é esta. Não jogamos a ponta de um corno. Chega a ser deprimente.

Bom futebol?
Não, horrível.

Resultados?
3º lugar no campeonato, eliminados das 2 Taças no primeiro obstáculo, 0 pontos na Europa (pior de sempre)

Valorização de activos?
Nada.

Aposta na formação?
Boa piada.

Algum tipo de supremacia perante os rivais?
Nada, tudo derrotas e empates.

Discurso?
Horrível.

Capacidade de motivação do grupo e adeptos?
Zero.

Grau de saturação do grupo e adeptos?
Total.

No brainer.
Vai ficar.

Não vai ficar.

Recuso-me sequer colocar essa hipótese na mesa. O Vieira tem de ter um pingo de orgulho. Não pode ser de outra forma.

Nem que por milagre empate com golos em Alvalade e seguro o 2o lugar.

Nesse cenário não só ficaria como apareceria na conferência de imprensa de sorriso rasgado.

"Fizeram nos o funeral mas cá estamos...a lutar pela Champs"

sazuke

Baron_Davis

e o que fez para contrariar isso?

"estamos cá para arranjar soluções"

Holmesreis

Citação de: Menino de Ouro RS em 29 de Abril de 2018, 13:18
Eu já estou a rezar para que o Southampton desça de divisão  :ashamed:

Vamos lá façam todos o mesmo
Não estou a perceber a relação...

SLBCARLOS

Citação de: ROBINHO em 29 de Abril de 2018, 13:15
Citação de: SLBCARLOS em 29 de Abril de 2018, 13:10
Citação de: ROBINHO em 29 de Abril de 2018, 13:07
Citação de: AguiaFX em 29 de Abril de 2018, 13:06
Citação de: ROBINHO em 29 de Abril de 2018, 13:02
Mas ainda tem pessoal que acredita no 2º lugar?? Vamos acabar em 3º é certinho
3o? Se o braga ganha hoje fica a 3 pontos de nós. Ainda vamos é ficar em 4o infelizmente. Vergonhoso
Temos vantagem no confronto directo, por isso vamos ficar em 3º..
se perdemos os 2 jogos que faltam oui perdemos 1 e empatamos o outro, e eles ganharem os 3 que faltam ficam a nossa frente....
Sim é matematicamente possível ficar em 4º mas quem perde com o Tondela na luz pode perfeitamente não ganhar ao Moreirense na luz
se perdemos na luz com o tondela, quando ainda sonhavam com o titulo e 2 lugar....

perder/empatar com o moreirense na luz quando ja nem o 2 lugar estao a disputar....  e uma realidade,  e se esse ja ser o cenario,   nao me importan sinceramente 3 ou 4 lugar e a mesma coisa...  e se o 4 lugar condizer com o fim do prof de ginastica no Benfica,  assino ja por baixo.....

RP89

As soluções deles são o Luisão. O Homem não sabe mais.

Baron_Davis

Citação de: helderrocha em 29 de Abril de 2018, 13:20
Citação de: Gambino em 29 de Abril de 2018, 13:11
A verdade é esta, não fossemos uns adeptos /sócios tão moles e nunca na vida o professor tinha passado depois da última AG

O que aconteceu nessa AG? Nem se tocou no nome do treinador

na AG falou-se do problema principal. o presidente. o treinador so la está porque o presidente quer. mesmo que todaa restante estrutura nao queira, basta o presidente querer e é suficiente

na AG, o ventoinhas disse para quem quis ouvir:

"a crise é vossa"

"vou cá ficar muito tempo"

ainda acabou aplaudido, dps dos cinco paus de basileia

os clientes estão anestesiados